Ir para conteúdo

Libertadores 2017


JF CHmaníaco

Recommended Posts

Pois é, onde há ilusão nisso aí! :rolleyes:

:muttley:

 

----------------------------------------------

Página fdp! :angry:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    61

  • Don_aCHiles

    31

  • Chapolin

    28

  • Ramyen Matusquela

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Libertadores pode ter mais e mais edições mais algo nunca vai mudar, apenas 1 time brasileiro foi eliminado na Pré-Libertadores. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já que o botafogo e o atlético PR passaram na pre-libertadores, só espero que os brasileiros esse ano não passem vergonha e cheguem na final da libertadores, pois impossível não e, só basta levar o torneio a serio, e só para terminar, já vejo o Flamengo na final do mundial de clubes. :joia:

Link para o comentário
Em 24/02/2017 at 23:44, Helenaldo disse:

Já que o botafogo e o atlético PR passaram na pre-libertadores, só espero que os brasileiros esse ano não passem vergonha e cheguem na final da libertadores, pois impossível não e, só basta levar o torneio a serio, e só para terminar, já vejo o Flamengo na final do mundial de clubes. :joia:

É meio impossível os brasileiros chegarem na final. São apenas dois times que a disputam. ;)

Link para o comentário
30 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

É meio impossível os brasileiros chegarem na final. São apenas dois times que a disputam. ;)

Concordo, mas mesmo assim acho difícil que Chapecoense e Atlético-PR consigam chegar na final.

Link para o comentário
2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

É meio impossível os brasileiros chegarem na final. São apenas dois times que a disputam. ;)

Eu sei que são dois, mas se pelo menos três ja chegarem na semifinal ja da pra esperar, ai e so torcer para os times passarem na fase de grupos.

Link para o comentário

Se a arbitragem não influenciar*, acho que os times brasileiros (Ou pelo menos um deles) tem de tudo para chegar à final :s_success:

*Se bem, que aquela frescura de final com dois times do mesmo país acabou :ponder:

Link para o comentário
8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O legal é que agora pode ter duas equipes do mesmo país na final :D 

E sempre pode. Bastava três times chegarem na semifinal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...