Ir para conteúdo

Libertadores 2017


JF CHmaníaco

Recommended Posts

Minha opinião:

Grupo 1:

Atlético Nacional, Barcelona de Guayaquil, Botafogo e Estudiantes.

Estou curioso com o Atlético Nacional, pois perdeu jogadores importantes, talvez nem brigue pelo título dessa vez :ermm: :ponder:

Acho que dá pro Botafogo passar nesse grupo.

Acho que se classificam: Botafogo e Atlético Nacional (e também prefiro que se classifiquem esses dois mesmo).

Grupo 2:

Santa Fé, Santos, Sporting Cristal e The Strongest.

Grupo bem complicado na minha opinião, acho que a briga será entre Santa Fé, Santos, e The Strongest. Sporting Cristal acho que só "assusta" jogando em casa.

Acho que se classificam: Santos e The Strongest.

Grupo 4:

Atlético-PR, Flamengo, San Lorenzo e Universidad Católica.

O grupo da morte! :devil: Mas acredito que os dois brasileiros se classificam

Acho que se classificam: Flamengo e Atlético-PR.

Grupo 5:

Atlético Tucumán e Jorge Wilstermann, Palmeiras, Peñarol.

Na teoria é um grupo "fácil" pro Palmeiras, mas provavelmente não deverá ser tão fácil assim...

Acho que se classificam: Palmeiras e Tucumán.

Grupo 6:

Atlético-MG, Godoy Cruz, Libertad e Sport Boys-BOL.

Na teoria é um grupo "fácil" pro Atlético, mas provavelmente não deverá ser tão fácil assim...

Acho que se classificam: Atlético-MG e Libertad.

Grupo 7:

Chapecoense, Lanús, Nacional-URU e Zulia.

Nem sei se a Chape saíra bem nesse grupo, mas eu ainda acho que dá sim pra se classificar.

Lanús não é tão forte assim, Nacional tem tradição, mais não "assusta" muito nesses últimos anos, e esse Zulia nem sei, nem quem é :P

Acho que se classificam: Chapecoense e Nacional.

Grupo 8:

Deportes Iquique, Grêmio, Guaraní-PAR e Zamora.

Um grupo fácil pro Grêmio na teoria. Se o Grêmio não passar em primeiro nesse grupo, é melhor esquecer essa Libertadores (Com todo respeito!).

Acho que se classificam: Grêmio e Guaraní.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    61

  • Don_aCHiles

    31

  • Chapolin

    28

  • Ramyen Matusquela

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso é Libertadores, meu amigo! Cassete pra caramba kkkkk. Quanto mais difícil o grupo, melhor. :D

Link para o comentário

Grupo 4:

Atlético-PR 2 x 2 Universidad Católica-CHI (Atlético tava com a vitória na mão, e deixou os caras empatar :duh:).

whatsapp_image_2017-03-07_at_23.23.48.jp

Grupo 5:

Jorge Wilstermann-BOL 6 x 2 Peñarol-URU

Peñarol mesmo tendo tradição e títulos, não "assusta" já faz um bom tempo, essa que é a verdade.

Grupo 7:

Zulia-VEN 1 x 2 Chapecoense :)

2017-03-08t023859z_360773112_rc1b4944e96

2017-03-08t030111z_2003011876_rc187329ac

Grupo 8:

Deportes Iquique 0 x 1 Guaraní-PAR (Boa Guaraní! :D)

----------------------------------------------------------------

E com direito a Chape fazendo história! :D :cap: :)

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Flamengo goleou o cachorro morto do San Lorenzo que tá há 3 meses sem jogar. :lol: Boa estreia.

Palmeiras empata na Argentina contra o Tucumán, com menos 1 desde 20' do 1ª tempo e numa arbitragem ao meu ver tendenciosa.

Atlético Mineiro empata em Rosario contra o Godoy Cruz.

 

 

Link para o comentário

Assisti o jogo do Flamengo, e venceu quem tinha mais time, e começou bem 4 à 0 jogando em casa. E poderia ter sido 5 com o pênalti perdido do Guerrero.

Já o Palmeiras, o resultado foi muito bom, 1ª rodada, jogo fora de casa com time argentino, e com um à menos desde o primeiro tempo.

Acho que vale o mesmo pro Atlético-MG, apesar que eu não sei como foi o jogo exatamente, só o placar.

Link para o comentário

É hoje que o maior campeão brasileiro da América volta à maior competição de clubes do continente! :D Estou bem, mais bem mais confiante hoje do que no jogos anteriores. Vamos praticamente completos, só o goleiro e a zaga não é titular, do meio pra frente estamos completinhos, com o retorno do melhor volante do Brasil (Renato, claro :D), do Euripa (se não jogar bem, já sabe :P) e do Pastor Artilheiro :cap: 

Hoje a zaga vai ser diferente, com dois zagueiros de ofício (Cléber e David Braz). Em circunstâncias normais, ficaria p*** porque o Dorival escalou o Braz, mas o Santos era feliz com ele e não sabia, porque esse Veríssimo é péssimo! :lingua: Vamos hoje com Vladimir, V. Ferraz, Cléber, Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e R. Oliveira. Ou seja, vamos com o que temos de melhor no momento :) 

E quem deve estrear hoje, depois de muita burocracia, é o Vladimir Hernández, o Pequeno Gigante :D Dorival testou ele no time titular por alguns minutos no último treino, deve entrar no 2º tempo, com certeza. É um excelente jogador, rápido e ágil, do perfil do Santos. Taça é a prioridade, e vamos ganhar essa bagaça. Rumo ao tetra!!!! :D:D:D 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
22 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Lucas Lima :lol: 

Ah sim. :lol:

 

Esse faz tempo que não joga nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vamos ver como o botafogo se sai terça-feira, fazendo uma analise dessa primeira rodada, considero uma bela supresa, a vitoria da chapecoense que eu jurava que ia perder, e os empates de atlético-pr (péssimo por sinal), palmeiras, atlético-mg e santos, vamos ver como esses times vão se sair nas próximas rodadas, embora o empate não seja de todo ruim, e bom dar atenção uma vez que se espera todos os brasileiros nas oitavas de final.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Não foi "só" um empate, merecíamos a vitória, mas o juizão decidiu meter a mão -_- Gol muito impedido do Cristal, e gol legal do Pastor. Jogamos muito bem no 2º tempo, Dorival fez boas mudanças. Vitor Bueno muito mal ontem, dia bem atípico. B. Henrique entrou bem no lugar do Copete, já está se adaptando ao time. Thiago Maia já vinha jogando bem desde o jogo contra o Botafogo, e foi premiado com um golaço ontem :D Mas o melhor em campo ontem foi o Vladimir, monstro no gol! Fez esquecer o desfalque do Vandeuslei. Dupla de zaga precisa de entrosamento, Cléber oscilou de bons e maus momentos ontem, e não falhou no gol, fez a linha de impedimento perfeita, o bandeira não deu porque não quis.

Libertadores é isso aí, os times são cascudos e vamos enfrentar dificuldades sempre, sobretudo fora de casa. Agora é pensar no São Bernardo e se preparar bem pra pegar o Strongest quinta, na Vila :cap: 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...