Ir para conteúdo

Libertadores 2017


JF CHmaníaco

Recommended Posts

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    61

  • Don_aCHiles

    31

  • Chapolin

    28

  • Ramyen Matusquela

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Botafogo ganhou de 2 à 1 do Estudiantes-ARG :s_success:

13_CgWOPHA.jpg

E no mesmo grupo, o Barcelona-EQU ganhou de 2 à 1 do atual campeão Atlético Nacional-COL.

000_mo0i1.jpg

Link para o comentário

Flamengo perde no Chile e cai pra 3º;

Atlético-PR bate San Lorenzo fora;

Palmeiras 1 x 0 Jorge Wilstermann - Que sufoco! Martelamos o time deles o tempo todo mas a disposição tática deles foi imensa e o gol só saiu aos 50' do 2º tempo. Não foi uma partida brilhante, longe disso, mas foi uma partida de entrega e fomos premiados com o gol. 1 a 0 creio que foi justo.

Melhor jogador em campo: Alejandro Guerra - Fez a melhor partida dele, foi essencial no meio. No segundo tempo caiu de rendimento assim como todo o time mas fico feliz que tenha se saído bem hoje.

É isso, não tem jogo fácil mas o que importa é a liderança. Em Abril pegamos o Peñarol. :D

#AvantiPalestra

Link para o comentário
14 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Flamengo perde no Chile e cai pra 3º;

Como? Se eles fizeram 4 na estreia? :headscratch: 

Link para o comentário

Quando acabou o jogo do Flamengo, mudei pro canal que estava passando o jogo do Palmeiras, e quando vi os 6 minutos de acréscimo eu disse: "Ué, deram 6 minutos só pra ver se o Palmeiras faz algum gol?!" :lol: :muttley:

E acabou fazendo mesmo! :tonguemad:

Aliás, boa vitória do Atlético-PR :) 

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Quando acabou o jogo do Flamengo, mudei pro canal que estava passando o jogo do Palmeiras, e quando vi os 6 minutos de acréscimo eu disse: "Ué, deram 6 minutos só pra ver se o Palmeiras faz algum gol?!" :lol: :muttley:

Comigo foi parecido. Tava vendo o Fla, aí mudei pro Palmeiras quando a Católica fez o gol. Depois eu voltei pro Flamengo e, quando acabou, eu voltei pro Palmeiras e já estavam comemorando o gol :P 

===========================

Hoje tem mais uma batalha, agora em casa. E vai ter Brinquedo Henrique no lugar do Copete, eu avisei que ia perder a vaga, não tá jogando nada. Mais velocidade nas pontas, com toda certeza :) Os laterais não vão ter que apoiar tanto assim e, se o Vitor Bueno sonear em campo, tem Vladmito Hernández no banco :cap: 

Link para o comentário

Chape perdeu pro Lanús-ARG :(

Santos perdeu um monte de chances no segundo tempo, mas ganhou de 2 à 0 do The Strongest-BOL :s_success: que ficou com um a menos desde o final do primeiro tempo.

Link para o comentário

Nunca vi um time perder tantos gols assim igual o Santos perdeu ontem, mas pelo menos conseguimos a vitória e somos líder do grupo. :D

Link para o comentário

Grande vitória, e eram pra ter sido mais :cap: Fizemos um bom jogo, ganhamos mais velocidade pelas pontas, com o B. Henrique. E o próximo a sair, se não jogar bola, deve ser o Vitor Bueno. Hernández tá esperando quietinho no banco. Renatinho está voltando aos poucos, e fez gol ontem :D E que pintura do Pastor, hein! Meteu no cantinho :) 

Agora só em abril, contra o Santa Fe, na Colômbia. E que venha o Palmeiras, a Vila te espera :B): 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Esse juiz foi um dos mais filhos da p*** que vi, expulsar o Dudu? Você tá de sacanagem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:

Esse cara é um mito home! :lol::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...