Ir para conteúdo

Libertadores 2017


JF CHmaníaco

Recommended Posts

Expulsão correta, mas tinha que ter expulsado o jogador uruguaio também. Palmeiras muito prejudicado ontem, e o Fabiano tem uma estrela do caramba :lol: Gol do título ano passado e gol da vitória ontem :joinha: Salvou meu FUCHbet :P 

Sobre o Felipe Melo: :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    61

  • Don_aCHiles

    31

  • Chapolin

    28

  • Ramyen Matusquela

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

É um absurdo. Nada justifica um jogo de futebol ir aos 54 minutos do Segundo Tempo. Palmeiras roubando na cara dura, a expulsão foi só para disfarçar.

Agora, sobre essa do negão, eu acho que é o Felipe quem gosta. No jogo afinou para ele, no vestiário fala mer**. 

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Expulsão correta, mas tinha que ter expulsado o jogador uruguaio também. Palmeiras muito prejudicado ontem, e o Fabiano tem uma estrela do caramba :lol: Gol do título ano passado e gol da vitória ontem :joinha: Salvou meu FUCHbet :P 

Sobre o Felipe Melo: :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::reverencia: 

Eu não achei a expulsão correta, levar dois amarelos em 1 minuto? Sendo que o culpado foi o outro.

Foi um dos maiores roubos que já vi na história do futebol.

Contra tudo e todos a gente chega lá.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Eu não achei a expulsão correta, levar dois amarelos em 1 minuto? Sendo que o culpado foi o outro.

Como eu disse, os dois deveriam ter sido expulsos. Juiz pipocou, ele tinha que ter expulsado o uruguaio.

==================

Bem, tempo para nos preparar tivemos. Temos total condição de derrotar o Santa Fe lá na Colômbia. Se vencermos, já estamos praticamente classificados :) Pena que é só semana que vem, será que a Globo vai passar? Já que o Santos vai ser o único paulista a jogar semana que vem pela Liberta :ponder: 

Link para o comentário
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Como eu disse, os dois deveriam ter sido expulsos. Juiz pipocou, ele tinha que ter expulsado o uruguaio.

==================

Bem, tempo para nos preparar tivemos. Temos total condição de derrotar o Santa Fe lá na Colômbia. Se vencermos, já estamos praticamente classificados :) Pena que é só semana que vem, será que a Globo vai passar? Já que o Santos vai ser o único paulista a jogar semana que vem pela Liberta :ponder: 

Pelo horário do jogo e bem provável que sim, pois o Corinthians joga em casa no mesmo horário e a globo não costuma exibir jogos em casa de times de SP, RJ e outros estados, porem se não tiverem comprado jogos do santos na liberta, ai só o fox sports na causa, alias semana que vem deve ter santos para SP e o Flu pela copa do Brasil pra rede.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Beleza. Só queria saber se passariam, não vou assistir na Globo mesmo :P 

Kkkkkkkkkkkkkk não gosta do Cléber Machado narrando?

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 minutos atrás, Helenaldo disse:

Kkkkkkkkkkkkkk não gosta do Cléber Machado narrando?

Gosto, mas os narradores da FOX Sports e o Milton Leite são melhores :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Gosto, mas os narradores da FOX Sports e o Milton Leite são melhores :D 

Com relação ao Milton Leite eu tenho que concordar e ainda acrescento o Luiz Carlos Junior, agora com relação aos narradores do foz sports não sei dizer se e melhor porque nunca vi um jogo narrado por la, se bem que o Cléber não e ruim, pelo menos quando narra jogos de times de SP.

Link para o comentário

Gosto de todos da FOX, o melhor na Liberta é Marco de Vargas :) Eu já não gosto do Luís Carlos Júnior, sou mais fã do Jota Júnior.

Link para o comentário

Gustavo Villani >>> todo o resto. Assistam o jogo São Paulo x Toluca ano passado e vejam o que é narrar um jogo.

Link para o comentário

Basta assistir Inter x Corinthians pela Copa do Brasil pra ver que o Villani é mito mesmo :P A narração do Marco de Vargas me marcou por Santos x Bolívar em 2012 :D 

Link para o comentário

O que será que a globo tem contra o santos? o único jogo da libertadores de times de SP dessa quarta e deixar só pra santos e o resto do estado vendo o Corinthians na copa do Brasil, agora ta explicado porque muitos santistas tacam pedra na emissora.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Antes eu me importava, agora tô pouco me lixando pra Globosta. Tenho Sky agora, mano! :D 

================

Parece que temos mais um torcedor :rolleyes:

FB_IMG_1492650453624.jpg.461456b58038fae06920c1bb7643c377.jpg

Link para o comentário
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

O que será que a globo tem contra o santos? o único jogo da libertadores de times de SP dessa quarta e deixar só pra santos e o resto do estado vendo o Corinthians na copa do Brasil, agora ta explicado porque muitos santistas tacam pedra na emissora.

Pq Corinthians da mais ibope, e o jogo vale vaga pras oitavas de final.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...