Ir para conteúdo

Libertadores 2017


JF CHmaníaco

Recommended Posts

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    61

  • Don_aCHiles

    31

  • Chapolin

    28

  • Ramyen Matusquela

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem a torcida do Felipe tá dando certo ein, JF? Continua 0 a 0. :P

O Felipe é gente boa demais, ainda mais pelas entrevistas dele que é a maior resenha. :P

O Libertad vai vencendo o Atlético-MG.

Link para o comentário

Tô comemorando esse empate aí, jogo tá mais feio que bater em mãe <_< O importante é não perder fora :cap: 

Tô começando a gostar dele, tá mitando demais :lol: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como te disse, se empatar/vencer na Colômbia tem tudo pra terminar líder do grupo. :ohok:

Link para o comentário

Boa, Peixão! Não perder fora é sempre um bom resultado, agora é só vencer os jogos que faltam em casa e carimbar a vaga. Hoje o Meu Véi jogou demais, além de salvar o Santos :) Agora eu quero ver quem o Dorival vai escalar no lugar da anta do Jean Mota, que foi expulso corretamente. Deve colocar o M. Ribeiro, ou até mesmo o Copete, que ele disse que ia testá-lo de lateral esquerdo :duh: Agora é só em maio, com o Paca lotado de novo :cap: 

#RumoAoTetra

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Ninguém quer a torcida desse Pé frio do caramba, e não esqueci que ele desrespeitou o maior alçapão mundial.

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Espero que tomem uma atitude e que o Palmeiras seja banido da Libertadores após o ocorrido ontem.

Felipe Melo é um mau caráter!

 

Link para o comentário
3 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Espero que tomem uma atitude e que o Palmeiras seja banido da Libertadores após o ocorrido ontem.

Felipe Melo é um mau caráter!

 

Por que você é assim? Como se tivesse um parafuso solto. :ponder:

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o jogo ontem:

Lamentável o que ocorreu. Fiquei feliz pra caramba com a virada e com o resultado mas depois eu vi uma grande covardia. O 30 e o 25 do Peñarol partiram pra cima do Felipe (este não tinha feito nada de provocativo no jogo) aí o Prass tentou acalmar os ânimos e 3 jogadores partiram pra cima do Prass, deram inclusive um soco na boca. E aí começou tudo: Alguns jogadores do Peñarol foram pra cima do Felipe Melo que tentava fugir da briga aí quando um deles chegou pra cima dele, ele acertou um soco (mas Deus tem regenerado ele, se fosse antes ele teria matado kkk) e aí veio 3 uruguaios e um deles pegou o bastão da bandeira de escanteio pra bater no Felipe mas chegou dois policiais (isso, dois) e os seguranças do Palmeiras e poderem escoltar todo o time. Quando chegou nos portões, adivinhem? Estavam fechados. O cúmulo do absurdo, mas felizmente o time todo saiu e o Felipe Melo continuou sendo provocado mas não reagiu dessa vez, até porque não estava mais sozinho.

Os jogadores agredidos pelo que vi foram: Prass, William e o jogador do Peñarol que levou o soco.

Eu vou ser sincero: Não apoio nenhum tipo de violência, mas no caso do Felipe Melo se ele não reage seria pior, foi legítima defesa. Mas, sendo legítima defesa ou não, agressão é agressão e merece sim ser punido. Só espero que o contexto seja levado em conta. E a instituição do Peñarol merece ser banida dessa competição, não pela briga em si mas pelo total descaso: Portões fechados na hora da saída intencional e pouquíssimos policiais, segurança zero.

Fazer o que? O que esperar de um time que arranjou confusão já com Grêmio, Flamengo e outros times aí. E olha que tiverem um gol irregular ontem e mesmo assim vencemos, ganhem na bola seus filhas duma p***!

No mais, somos líderes do grupo e precisamos só de mais um ponto de 6 para poder classificar.

E com os gols marcados, o Palmeiras é o time brasileiro com mais gols na Libertadores. :)

Só mais uma coisa, é impossível ver um briga e não lembrar desse mito:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E mais um:

#AvantiPalestra

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não tente disfarçar a vergonha do Felipe Melo com ofensas para mim.

Mais parafuso solto deve ter quem torce para um time desse.

 

Link para o comentário

Felipe Melo, isso é pra você: :aplausos: 

Cara, raciocina. Se vem 2 caras pra cima de você, você faz o quê? Tu vai ficar quieto? É claro que você vai se defender, que foi o que o Felipe Melo fez. Sangue de barata ele mostrou que não tem, e é quase impossível ter num clima pesado como esse. Prass e Willian também foram agredidos. Os portões foram fechados, mano! Isso é o absurdo dos absurdos, cara!! Covardia total, eles armaram uma emboscada para massacrar os jogadores do Palmeiras, uma vergonha! Tem que ser banidos da competição. Como o Aquiles citou, o histórico deles de brigas já é antigo. Em 1962, não foi bem uma briga, mas o atacante do Peñarol jogou areia nos olhos do goleiro do Santos, e provocou a torcida. Isso já estava 3x2 pra eles, o que forçava o 3º jogo. Aí o juizão apitou o fim oficial do jogo aos 6 minutos da segunda etapa, o resto do jogo foi considerado amistoso. O Santos conseguiu arrancar um empate, fez volta olímpica e tudo, mas a notícia do fim do jogo mais cedo saiu no dia seguinte :duh: A "negra" foi marcada e ganhamos no Monumental de Nuñez. Em 2011, quando ganhamos o tri, os caras também partiram pra cima, acho que foi do Neymar e do Elano. Argumentos o tribunal tem, agora o julgamento é outra história. O Felipe vais ser punido sim, isso é ponto pacífico, e vai levar um gancho alto, conhecendo a Conmebol. 

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Portões fechados na hora da saída intencional e pouquíssimos policiais, segurança zero.

Claramente proposital, eles armaram para os palmeirenses. Como disse o presidente do Palmeiras, se eles não tivessem levado 20 seguranças pro jogo, teria sido uma tragédia dentro do estádio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
55 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não tente disfarçar a vergonha do Felipe Melo com ofensas para mim.

Mais parafuso solto deve ter quem torce para um time desse.

 

Por que você é assim? Como se tivesse um parafuso solto, e pior, tem conhecimento disso.

32 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Felipe Melo, isso é pra você: :aplausos: 

Cara, raciocina. Se vem 2 caras pra cima de você, você faz o quê? Tu vai ficar quieto? É claro que você vai se defender, que foi o que o Felipe Melo fez. Sangue de barata ele mostrou que não tem, e é quase impossível ter num clima pesado como esse. Prass e Willian também foram agredidos. Os portões foram fechados, mano! Isso é o absurdo dos absurdos, cara!! Covardia total, eles armaram uma emboscada para massacrar os jogadores do Palmeiras, uma vergonha! Tem que ser banidos da competição. Como o Aquiles citou, o histórico deles de brigas já é antigo. Em 1962, não foi bem uma briga, mas o atacante do Peñarol jogou areia nos olhos do goleiro do Santos, e provocou a torcida. Isso já estava 3x2 pra eles, o que forçava o 3º jogo. Aí o juizão apitou o fim oficial do jogo aos 6 minutos da segunda etapa, o resto do jogo foi considerado amistoso. O Santos conseguiu arrancar um empate, fez volta olímpica e tudo, mas a notícia do fim do jogo mais cedo saiu no dia seguinte :duh: A "negra" foi marcada e ganhamos no Monumental de Nuñez. Em 2011, quando ganhamos o tri, os caras também partiram pra cima, acho que foi do Neymar e do Elano. Argumentos o tribunal tem, agora o julgamento é outra história. O Felipe vais ser punido sim, isso é ponto pacífico, e vai levar um gancho alto, conhecendo a Conmebol. 

Claramente proposital, eles armaram para os palmeirenses. Como disse o presidente do Palmeiras, se eles não tivessem levado 20 seguranças pro jogo, teria sido uma tragédia dentro do estádio.

Pois é JF, concordo com tudo que você disse.

E mais: O Mattos disse que o Egídio foi agredido por um tripé por um repórter. Ou seja, até os jornalistas uruguaios partiram pra cima. Mas isso eu sinceramente não vi, então não sei se é verdade mas não duvido.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu acho que sou o único com juízo aqui. O Felipe sempre chama atenção, mas nunca por gols, dribles ou jogadas. Sempre por polêmicas, agressões ou atitudes infantis. 

Vai pro BBB Felipe Melo.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu acho que sou o único com juízo aqui. O Felipe sempre chama atenção, mas nunca por gols, dribles ou jogadas. Sempre por polêmicas, agressões ou atitudes infantis. 

O que você faria se partisses 2 caras pra cima de você?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eles não partiriam se não houvesse razões para isso. Se vieram é porque ele provocou. Deviam ter deixado bater nesse babaca por ter desrespeitado a vila e ter estragado com o título de 2010.

Link para o comentário

Por que você é assim, cara? Na boa, todo mundo quer saber.

Por que isso de querer implicar com todo mundo?

Por que, mesmo a gente sabendo que você tem um parafuso solto, não se controla mais?

Por que você frequenta um lugar que com certeza seria muito melhor sem você?

Acha que é sou que pensa assim? Bom, se tivesse a cabeça no lugar talvez percebesse que há tempos a galera vem sentindo isso também.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...