Ir para conteúdo

Libertadores 2017


JF CHmaníaco

Recommended Posts

Pra azar do Cleber Machado, ele não pode narrar tantos jogos do seu time :P

Sorte que eu não estava respondendo ninguém :cap:

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    61

  • Don_aCHiles

    31

  • Chapolin

    28

  • Ramyen Matusquela

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cléber Machado é santista? PQP! Por essa eu não esperava, jurava que ele era são-paulino :P 

Mas ele vai narrar um jogo do Santos sim: a final da Libertadores :B): 

Link para o comentário

Sim ele é santista, até o Neto comentou isso nesse ano.

Link para o comentário
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Assiste o Neto? Então somos dois :D Não vi ele comentando isso, pelo menos enquanto eu estive assistindo :ponder: 

Não assisto todo dia, mas assisto sim. Não lembro quando foi, mais foi nesse ano que ele disse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Ronaldinho Gaúcho pode voltar a jogar e disputar a Libertadores 2017

Craque está na mira do Nacional-URU, já confirmado no Grupo 7 da competição continental, segundo o presidente do clube uruguaio

 

Uruguai - O craque Ronaldinho Gaúcho pode voltar a disputar a Libertadores nesta temporada, caso o interesse do Nacional-URU se transforme numa negociação concretizada. Sem clube, o meia pode acabar assinando com os uruguaios, depois de passar algum tempo sem atuar regularmente.

1eab2zykvz4cgsvqrp7n2rh4h.jpg

Ronaldinho Gaúcho segue sem clubeThiago Duran / Ag. News

O último clube de Ronaldinho foi o Fluminense, pelo qual teve passagem bastante apagada. Com problemas físicos e desempenho abaixo do esperando, o jogador teve contrato rescindindo depois de poucas partidas. 

A nova oportunidade foi confirmada pelo presidente do Nacional, Jose Luis Rodriguez, em entrevista a uma rádio uruguaia, mas o mandatário revelou que ainda não há proximidade de acerto.

"A tentativa existe, mas é difícil. Estamos conversando há 20 dias. Estamos tentando patrocinadores para viabilizar a situação. Vejo como algo ainda distante. Estamos falando de um jogador que, não faz muito tempo, foi o melhor jogador do mundo. Além disso, ganhou a própria Libertadores três anos atrás, pelo Atlético-MG", afirmou o dirigente.

Ronaldinho foi melhor do mundo em 2004 e 2005, quando jogava pelo Barcelona. Sua última passagem em alto nível acontece pelo Atlético-MG, quando foi peça fundamental no título da Libertadores e no vice-campeonato brasileiro em 2012.

FONTE: O DIA

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Nunca que esse Botafogo merece passar de fase, time fraco. Jonas nem é profissional.
Grande cagada estarem ganhando ainda, porque o Colo-Colo equilibrou no primeiro tempo e no segundo tempo tá mandando.
Reajam velho! Tô torcendo por vocês, mas provem que merecem passar.

No Chile tem tudo pra dar Colo-Colo, e com 1 a 0 já da a vaga pros chilenos.

Link para o comentário

Vão cair os dois, tava vendo Furacão x Millionarios, e o Atlético jogou muito mal no 1º tempo. Errava passes, Gedoz e Grafite pareciam enferrujados :lingua: 

Assisti Cerro x Unión Española inteiro, e hoje vou assistir Wanderers x Strongest. Estou analisando (com S :P) os adversários do Santos um por um :) 

Link para o comentário

Botafogo vacilou em ter deixado o Colo-Colo fazer esse gol aí! Esse pode ter sido o gol da classificação do time Chileno :ponder:

O Atlético-PR ganhou de apenas 1 à 0, não levou gol mais foi muito pouco :ponder:

Eu acredito que os dois vão perder jogando fora de casa. Mas eu ainda torço para que os dois times brasileiros se classifiquem :s_success: 

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Porque? Não tem na SporTV? TV aberta é meu ovo, só vai passar o Palmares <_< 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Deus me livre, se passasse o Santos, Galo, Grêmio eu até assistiria mas Flamengo faço questão de não ver. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...