Ir para conteúdo

Libertadores 2017


JF CHmaníaco

Recommended Posts

So pra constar, todos os jogos do Flamengo na fase de grupos na libertadores terá transmissão da globo pro RJ e pra Rede, assim como os jogos do Palmeiras no caso pra SP, foi o que a globo exigiu quando assinou o pacote da libertadores desse ano.

Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    61

  • Don_aCHiles

    31

  • Chapolin

    28

  • Ramyen Matusquela

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fiquei muito feliz com o empate do Botafogo no finalzinho com o Pimpão e ainda mais com o Furacão, Weverton pega muito, poderia jogar em qualquer clube facilmente.

Link para o comentário

O nível de intensidade dos jogos da Libertadores é muito alto, alguns times transformam o jogo em guerra, por isso que os jogadores tem que dar os 100 % em campo.

Isso obriga que se poupe os jogadores em outras competições pois o desgaste nas partidas da Libertadores é muito alto.

Link para o comentário

Antes de comentar sobre ontem, queria comentar sobre o jogo da segunda fase:

Deportivo Capiatá jogou contra o Universitario e perdeu de 3 à 1 (Isso jogando em casa), então pensei já era pro Capiatá. Mas no jogo da volta o Capiatá vence por 3 à 0 e jogando fora :lol:

Então eu pergunto: Incompetência do Universitario? Ou o quê? Os caras fazem o mais difícil vencer fora de casa por 3 à 1, e joga em casa e perde de três :pancada:

------------------------------------------------------

Sobre ontem, assisti o jogo do Botafogo ganhou por 1 à 0 é um resultado bom, pois não levou gol, mas também é perigoso, pois lá no Paraguai o Olímpia deve ganhar acredito eu.

E o Capiatá empatou em 3 à 3 com Atlético-PR jogando aqui no Brasil :lol: Acho que subestimei esse time do Capiatá :ponder:O Atlético tem mais time, mas deixou os caras com uma grande vantagem.

A não ser que o Atlético de uma de Universitario e ganhei de 3 à 1 jogando fora :muttley:

Vamos ver o que irá acontecer...

Link para o comentário

Botafogo Atlético-PR Classificados para a fase de grupos! :joia: :s_success:

Assisti o jogo do Botafogo, e caramba, achando que ficaria no 0 à 0, e o Olímpia conseguiu já no final do segundo tempo fazer o gol.

Gatito Fernández entrou no segundo tempo, e defendeu três pênaltis! :o

E o Atlético-PR conseguiu a classificação também, agora o Brasil tem 8 times na fase grupos :cap:

-----------------------------------------------------------------------

Olimpia-PAR 1 (1) x (3) 0 Botafogo

2017-02-23t031632z_2107277349_rc117aa5b0

Botafogo Classificado para a Fase de grupos da Libertadores 2017 :s_success:

Grupo do Botafogo - Grupo 1:

Atlético Nacional-COL, Barcelona de Guayaquil-EQU e Estudiantes-ARG.

---------------------------------------------------------------------

Deportivo Capiatá 0 x 1 Atlético-PR

whatsapp_image_2017-02-22_at_22.02.28.jp

Atlético-PR Classificado para a Fase de grupos da Libertadores 2017 :s_success:

Grupo do Atlético - Grupo 4:

Flamengo, San Lorenzo-ARG e Universidad Católica-CHI

Realmente este será o piolhento grupo da morte! :devil:

Link para o comentário
Pré-Libertadores - 3ª fase (volta)

000_lz9w9_zknCF88.jpg
Atlético Tucumán 3x1 Junior

:s_success: Atlético Tucumán classificado para a fase de grupos, no grupo do Palmeiras. Será o adversário de estreia.

2017-02-24t012625z_1588294864_rc1301f067
The Strongest 5x0 Unión Española

:s_success: The Strongest classificado para a fase de grupos, no grupo do Santos -_- 

Link para o comentário

Pelo que aconteceu no jogo da ida tava na cara que o The Strongest se classificaria, mas não imaginei que venceria por 5 à 0 :o

E pra mim o Junior Barranquilla vacilou, pois tinha mais time e tem mais tradição que esse Tucumán. Pior para o Palmeiras, pois jogar com time argentino geralmente é bem difícil, principalmente jogando lá na Argentina.

Link para o comentário

Creio que o pior adversário será o Tucumán, porque Peñarol e Jorge...

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

E eu achando que só @Barbirotto que fazia comentários desse estilo :rolleyes: :P

Link para o comentário
3 minutos atrás, Chapolin disse:

E eu achando que só @Barbirotto que fazia comentários desse estilo :rolleyes: :P

Esse ano ele não vai poder, o time dele vai jogar na Libertadores só no dia 30 de fevereiro :lol: 

É só zoeira, nem tô me iludindo mais com o Santos nessa Libertadores. Só fiz o orçamento pra viajar pros EAU no fim do ano, só isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...