Ir para conteúdo

Roberto Gómez Fernández descarta fazer série sobre a vida de Chespirito


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS
    Recentemente, a Televisa produziu uma série de televisão, em 18 capítulos, contando a história do cantor e compositor mexicano Joan Sebastian. Com o sucesso da série, a Televisa já planeja adaptar para a televisão a história de outros personagens populares, como a atriz Lupita D'Alessio e o escritor Roberto Gómez Bolanõs. A produtora Carla Estrada é quem está à frente do projeto e o nome de Bolaños foi um dos primeiros a aparecer na lista dela, ao lado dos comunicadores Jaboco Zabludovsky e Raúl Velasco. "Na verdade não tenho nada concreto, mas se fosse assim me encantaria. Eu admiro muitas pessoas, mas isso tem que ser uma decisão da empresa e eles saberão tomar a decisão correta", disse Estrada quando questionada a respeito do projeto sobre Chespirito.  

Entretanto, o produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito e que herdou os direitos de quase todos os personagens criados por ele, descartou qualquer possibilidade de fazer uma série de televisão sobre a vida de seu pai. Fernández disse que a história de Chespirito tem muitas "passagens interessantes" e que é algo que "vale a pena relatar", mas que um projeto como esse exige cuidado e não há como fazê-lo neste momento.  

"É complicado, pois não poderia vê-lo como um projeto mais de trabalho, mas como uma responsabilidade muito grande pelo que foi e é Roberto Gómez Bolaños como ícone de cultura e ser humano. Teríamos que cuidar muito de cada fragmento da história. Prepará-la levaria anos e depois se produziria", disse Férnandez, que completou: "Sempre surge o nome de meu pai quando alguém fala de uma série biográfica, porque é a tendência atual e, obviamente, Chespirito faz parte da cultura pop do México e de vários países. Mas não podemos fazer algo só por moda". 

Fernández reiterou que por enquanto não fará nada a respeito de um projeto desse tipo. Ele também não quis especular sobre possíveis nomes que poderiam interpretar Roberto Gómez Bolaños em uma adaptação. Perguntado se o próprio Fernández poderia interpretar Chespirito, ele respondeu: "Já passei por minha etapa de ator e na verdade não é minha função".
 
Editado por JoãoB
Link para o comentário

Interessante o ponto de vista dele. Realmente, se for pra fazer "porcaria" melhor nem fazer mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...