Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clark Kent

Parabéns Chambón

5 posts neste tópico

Parabéns, muito rock n roll, satanismo e muié pelada pra vc!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESCULPE A DEMORA AMIGO!

MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS! MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES PARA VC! :) 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo sempre criando o tópico! haha :P

Valeuzão aí, galera. Mais um ano um tanto afastado do fórum (e de certa maneira, do meio CH em geral), mas sempre acabo voltando nas férias para ver como vão as coisas por aqui e rir das viagens do pessoal no jogo de emissoras fictícias. Vcs são tudo indemoniado muito gente boa. :joia:

Legal é que aparentemente a Pópis continua indo embora exatamente às 22hs. rs

Editado por Chambón
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! muita saúde e seja muito feliz. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns atrasado e tudo de bom :joinha: 

Tá bem atrasado, mas... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.