Ir para conteúdo

[Cancelado] Episódios perdidos de Chapolin podem ser exibidos no cinema em 2017


Fbdooito

Recommended Posts

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    5

  • Usagi White

    4

  • João H. Saraiva

    4

  • JoãoB

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esquisito. Se isso ocorrer, talvez sejam aqueles episódios que o SBT já exibiu há algum tempo atrás. Não tenho muita certeza se virão outros. Aliás, botariam pra exibir uns 3, 4 ou 5 episódios, pra cumprir um tempo de sessão de 1:30 ou 2 horas.

De qualquer modo, vamos ver, primeiramente, se isso vai pra frente. Se tratando de SBT ou de Televisa, melhor não confiar demais.

Também acho que a notícia possivelmente seja falsa.

Link para o comentário

Enfim o @Fbdooito voltou a postar no FUCH :P

Bom, eu acho que será Aventuras em Marte :ponder:

Se por acaso for mesmo Aventuras em Marte Mas é claro que vai talvez eu até assistiria :ponder:Apesar que faz tempo que eu fui no cinema, a última vez que fui foi em Janeiro 2012.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

tYbXrsW.png

EL CHAPULÍN COLORADO - 09/09/2016

Segundo informações do outro fórum, um usuário do fórum ExpertPlay tem acesso ao site de vendas internacionais da Televisa.

Ele costuma postar regularmente as pesquisas feitas pela conta do SBT, e dessa vez, surgiu essa logo acima.

Só não dá para saber se a pesquisa é sobre a série original ou a animada, pois ambas estão com o mesmo nome no site.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

O projeto de compilar episódios perdidos do Chapolin em um filme foi cancelado. A informação foi dada pela Paris Filmes, que iria fazer a distribuição do filme no Brasil.

Ao jornalista Paulo Pacheco, a assessoria da Paris Filmes informou que o motivo do projeto ter sido cancelado foi que os episódios selecionados para fazer parte do filme não eram raros, inclusive teriam sido transmitidos recentemente pelo SBT.

O Grupo Chespirito disse que não tinha conhecimento sobre esse filme, que pretendia levar episódios "há muito tempo sem exibição na TV" direto para as telas do cinema. Segundo o site Filme B, que primeiro divulgou a notícia sobre o filme, a estreia do mesmo seria em 2 de fevereiro de 2017. 

Fonte: Antônio Felipe, do Fórum Chaves

Até que foi melhor assim. Imagina se todo o país vai assistir o filme na maior expectativa e aí passa episódios já conhecidos, seria muito frustrante.

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vejam só, então eram mesmo episódios comuns esses "perdidos" :lol: E eu jurava que seria Aventuras em Marte :mellow:

Melhor, pelo menos a gente não veria:

1- Uma Coisa é ser Sansão, e Outra é usar Peruca! (1974)
2- Romieta e Julieu - Parte 2 (1975)
3- O Mosquito Biônico (1978)
4- O Cão Raivoso (1973)
5- De Caçador e de Louco, Todos nós Temos um Pouco! (1975)
6- A Bola de Cristal (1977)

Eu coloquei esses episódios porque eram perdidos mas desde 2005/2006/2008 são comuns :P Exceto, O Cão Raivoso que era Ex-Inédito, e da lista de comuns foi pra lista de semelhantes e por isso não foi exibido em 2014 na internet e em 2015 pelo SBT.

Link para o comentário

O projeto foi cancelado, não terá mais esse "filme" nos cinemas :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só agora fui ver que isso foi cancelado.

Ufa! Pelo menos isso pra não iludir demais os CHmaníacos. Imagina o problemão que isso iria causar... :ufa:

Fizeram bem em não levar isso pra frente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...