Ir para conteúdo

Amistoso de Clubes e Seleções - 2017


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    22

  • Don_aCHiles

    20

  • Chapolin

    15

  • CarneSeca

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

É ruim, hein! By Cassiano.

Eu acho esse time do São Paulo melhor que esse do Corinthians mesmo.

Se você tem outra opinião que culpa eu tenho vampire.png

Link para o comentário
51 minutos atrás, Chapolin disse:

River Plate-ARG e São Paulo tem mais time que o Corinthians, mas nem sempre aquele tem mais time ganha. E o que importa é ver o corinthians perder :assobiando:

Bom ou o Corinthians realmente melhorou o Vasco tá ruim porque 4x1 não se vê todo dia.

Link para o comentário

Pra mim o time continua a mesma coisa do ano passado, não mudou muito não :ponder:E por isso disse que o São Paulo tem mais time que o Corinthians.

Mas estes dois ainda estão muito atrás de Santos e Palmeiras, que nesse momento são os dois times de SP com elencos melhores.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Espero que se ter clássico na final o São Paulo jogue contra o Corinthians que nem no 2º Turno do ano passado.

Link para o comentário

O São Paulo vai jogar num 3-4-3 hoje. Uma formação bem diferente do normal, principalmente no futebol brasileiro. É uma formação semelhante a que o Chelsea joga atualmente com o Conte.

Se vai dar certo eu não sei, mas foi com 3 zagueiros (zagueiros muito fodas) que ganhamos tudo de 2005 a 2008. É bom ver isso voltando, ainda mais agora que temos ótimos jogadores nessa posição.

Link para o comentário

Rodrigo Caio, Maicon e Breno = Zagueiros fodas?? De foda aí, só o Rodrigo Caio, e olhe lá.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Rodrigo Caio, Maicon e Breno = Zagueiros fodas?? De foda aí, só o Rodrigo Caio, e olhe lá.

Somar os 3 não dá 1 zagueiro bom. :lol: kkkkk

Desses aí só o Breno que é fogo. :rolleyes:

Link para o comentário

A zaga não é e a muito tempo não vem sendo tão boa porém tudo pode melhorar e antes Rodrigo Caio que ninguém.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Alguém me explica o que esse Dênis tá fazendo no gol ainda.

O Rogério decidiu manter ele por dar continuidade do que aconteceu ano passado e uma oportunidade de avaliação. Não tomando gol pode colocar até um Cone de goleiro.

Link para o comentário
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Rodrigo Caio, Maicon e Breno = Zagueiros fodas?? De foda aí, só o Rodrigo Caio, e olhe lá.

São sim, e tem o Lugano ainda. Mas o que eu quis dizer eram os zagueiros de 2005 a 2008, tipo Miranda, Fabão, Alex Silva, André Dias, Lugano e Breno também na época. Não tinha zaga melhor no Brasil durante esses anos.

Link para o comentário

Passamos, que venha o corinthia. Primeiro tempo excelente, dominamos completamente o Riber, só faltou o gol. Já o segundo tempo foi pior, até por serem os reservas e mudou o esquema tático também.

E a freguesia continua, nem torneio amistoso esse time ganha da gente. :cleopatra:

Link para o comentário

Jogo bem legal no primeiro tempo, São Paulo dominou os 45'. No segundo tempo levar de 3 x 0 ia ser pouco, que time horrível bixo kkkk. :lol:

Empate merecido.

E nos pênaltis, esse Wesley enche todo mundo de orgulho. :B):

Torcia pra essa final, acho que vai dar São Paulo nos pênaltis.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...