Ir para conteúdo

Fórmula 1 - 2017


Barbirotto

Recommended Posts

Com Bottas cortejado pela Mercedes, Claire Williams cita Massa para 2017

Felipe Massa ao lado de Claire Williams, chefe da Williams (Foto: Divulgação)

Não é novidade o interesse da Mercedes pelo nome do finlandês Valtteri Bottas, da Williams, como substituto de Nico Rosberg – que se aposentou cinco dias após conquistar seu primeiro título mundial. No entanto, a transação deixaria um buraco no time inglês, tendo em vista a despedida de Felipe Massa. Após o periódico francês L´Équipe afirmar que Massa e Williams estariam negociando um possível retorno do piloto, foi a vez de Claire Williams, uma das dirigentes da escuderia, apimentar os rumores e citar o nome do brasileiro. Em entrevista à BBC Sport, ela deixou claro que, para a transação de Bottas com a Mercedes se consumar, uma alternativa a altura deveria estar no horizonte.

- Estou muito feliz de ver que um time como a Mercedes lista Valtteri como um potencial substituto para Nico. Nós sempre soubemos que Valtteri é um dos talentos-chave da Fórmula 1. No entanto, a Williams tem suas próprias ambições. Qualquer alteração só seria feita se permanecermos em uma posição forte para competir. Nós apenas permitiríamos a saída de Valtteri caso uma alternativa experiente e credível estivesse disponível. Alguém como Felipe Massa, por exemplo – sugeriu Claire.

A Williams, que terminou na quinta colocação no campeonato em 2016, rejeitou a primeira oferta da Mercedes por Bottas, mas as negociações para oficializar o novo parceiro de Hamilton seguem em curso. 

Segundo a BBC Sport, fontes dizem que o anúncio da aposentadoria de Massa foi feito após ele perceber que a Williams tinha planos de manter Bottas como parceiro do recém-contratado Lance Stroll. Agora, a aposta canadense de 18 anos, na iminência da saída de Bottas, precisaria de um companheiro experiente, já que os carros e o regulamento sofrem nova mudança considerável.

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2016/12/com-bottas-cortejado-pela-mercedes-claire-williams-cita-massa-para-2017.html

Link para o comentário

Pois é, o Massa se "aposentou" e já tem chances dele voltar pra F-1 :P

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

E depois de se "aposentar" o Massa tá de volta a F-1 :P

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

O Galvão ficou dizendo que esse ano a temporada promete.

E eu digo, já ouvi isso nos anos anteriores e nada aconteceu! :tonguemad: :P Não me iludo mais com isso :nono: :muttley:

Aliás, esse ano tem o carro da "Pantera Cor de Rosa" :lol:

--------------------------------------------------------

Edit: Post número 11.000 :s_success: :fogos:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Mal começa a temporada e Ricciardo já me decepcionando :duh: Como dizem por aí: Se perder é ruim, perder em casa é ainda pior!

Link para o comentário
Classificação Final GP da Austrália

c70yjf8xgaaax1k.jpg-large.jpg

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Classificação Final GP do Azerbaijão

resultado-final-gp-do-azerbaijao.jpg

A corrida de hoje foi a melhor do ano até o momento...

Pena que o Hamilton não ultrapassou o Vettel.

E o Massa poderia ter ganhado se não desse aquele problema. Pô, só dá azar pros brasileiros nessa F-1 agora pqp! :closedeyes:

Link para o comentário

Pena que não tinha o Galvão pra dizer: HAJA CORAÇÃO! Uma corrida emocionante do início ao fim. Não só pela vitória do Ricciardo (quase chorei na cerimonia do pódio :choro:), mas também pela performance incrível das Williams. 

E é claro, rir da Ferrari e da Mercedes lá trás comendo poeira :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sobre o Massa, tinha dado um problema no carro dele logo na relargada pós-bandeira vermelha. Tava indo tão bem... :triste:

Segundo minhas convicções, acharia justo punir os dois (Hamilton e Vettel) depois daquela confusão numa das relargadas, de um atrasar o outro, acabando em choque entre eles, e este descontar na pancada. Pelo que notei, puniram apenas o alemão, sorte dele que deu problema no carro do inglês.

E um outro momento que até então não vi foi a Force India e a Ferrari colocarem de volta à pista, respectivamente, o Perez e o Raikkonen na relargada pós-bandeira vermelha. Tinham abandonado uma volta antes do anúncio, acho, depois da confusão naquela relargada...

E a ultrapassagem que o Bottas fez sobre o Stroll na reta de chegada... :o

E o canadense alcançou seu primeiro pódio. Depois dessa acho que ganha mais confiança na Williams.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

E depois daquela corrida de Cingapura o Hamilton virou líder do campeonato :D :s_success:

E pro GP da Malásia o Hamilton irá largar em primeiro, e o Vettel irá largar em último, pois teve problemas no motor do carro :ponder:

Link para o comentário

Não assisti a corrida, mas o Verstappen acabou ganhando :campeao: com o Hamilton em segundo :vice: Ricciardo chegando em terceiro :terceiro: E o Vettel que largou em último chegou em 4º :quarto:

E aquela batida entre o Stroll e o Vettel após a bandeirada foi bizarra demais :lol:

 

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Classificação Final GP do Japão

classificacao-final-gp-do-japao.jpg

Dessa vez eu assisti, e agora ficou mais difícil ainda pro Vettel :o

E parece que aquele "azar" do Verstappen foi passado para o Vettel :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...