Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2017


Barbirotto

Recommended Posts

  • 1 mês depois...

A Copa Sul-Americana também sofrerá muitas alterações em relação as edições anteriores? Assim como aconteceu com a Copa Libertadores por exemplo?

Link para o comentário
10 horas atrás, E.R disse:

O sorteio vai ser na segunda-feira.

Vai ser na terça-feira, a CONMEBOL adiou.

10 horas atrás, Carne Seca disse:

A Copa Sul-Americana também sofrerá muitas alterações em relação as edições anteriores? Assim como aconteceu com a Copa Libertadores por exemplo?

Sim, acabaram os cruzamentos regionais, agora todo mundo pode pegar todo mundo. Além de entrarem na segunda fase os 2 eliminados na Pré-Libertadores e os 8 terceiros colocados dos grupos ;) 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Desenterrando o "falecido", que jogo foi esse do mengão, Diego Alves machuca, Muralha toma gol logo no primeiro minuto dele em campo, Flamengo só venceu essa porque a torcida empurrou o time pra cima,espero que o Diego Alves não tenha tido uma lesão séria.

Link para o comentário

Ae tamo na final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cesar e Viseu eu venero vocês OBRIGADO pela classificação de hoje, avante mengão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Link para o comentário

Grande partida que o Flamengo fez hoje :aplausos:E agora, a final será Independiente x Flamengo (Mais um Brasil x Argentina).

E se o Flamengo for campeão, terá G-9 no Brasileirão 2017 :o

Link para o comentário
35 minutos atrás, Chapolin disse:

Grande partida que o Flamengo fez hoje :aplausos:E agora, a final será Independiente x Flamengo (Mais um Brasil x Argentina).

E se o Flamengo for campeão, terá G-9 no Brasileirão 2017 :o

Vai ter G-9 sim! cara nunca tive tanta confiança como estou tendo nesse time do Flamengo, no 1º tempo tive medo do Junior Barranquilla, eles deram um nó tático na gente, mas em compensação no 2º tempo Vizeu e Cesar brilharam, se formos pra final ambos tiveram participação imensa, um fez dois gols (ou três se contar no agregado) e o outro catou tudo inclusive um pênalti mesmo com caibras, mostrando como um goleiro de verdade honra a camisa que veste, alô Argentina quarta feira tamo chegando pra bagunçar com o time do Indepediente.

Link para o comentário

@Helenaldo Também acho que vai ter G-9, o Flamengo tem de tudo pra levar na minha opinião :s_success:

E sobre aquela primeira defesa do César, na hora eu até disse: "Se fosse o Muralha, acho que não iria defender aquela bola" :ponder:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pois é, não deu pro Flamengo. Mais uma vez os argentinos fazem "festa" aqui no Brasil :triste: <_<

Editado por Chapolin
Link para o comentário
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Pois é, não deu pro Flamengo. Mais uma vez os argentinos fazem "festa" aqui no Brasil :triste: <_<

O Indepediente de fato era um time forte, mas o final nem foi de todo ruim para a gente, embora tenha sido mais um vexame esse ano, não se pode culpar ninguém dessa vez, agora apenas se concentrar pro ano que vem, vaga na fase de grupos da libertadores nós já temos, agora os outros times que se virem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Pois é, não deu pro Flamengo. Mais uma vez os argentinos fazem "festa" aqui no Brasil :triste: <_<

E também não deu pra esconder que você digitou errado :assobiando:

vermelhinho_flagrado.png

:muttley: 

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...