Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2017


Barbirotto

Recommended Posts

Agora, Cleberson disse:

Jogo interessante. Flamengo n merecia perder, mais tbm deram bobeira naquele penalti.

Agora vergonhoso e lamentavel as cenas mais uma vez de briga das torcidas.

@JF CHmaníaco e @Helenaldo com a derrota do Fla, a Chape ainda segue na Liberta?

Segue sim, o únicos que se beneficiariam com o titulo do Fla eram o galo e o Vasco, o primeiro iria para a pré libertadores e o segundo direto pra fase de grupos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Segue sim, o únicos que se beneficiariam com o titulo do Fla eram o galo e o Vasco, o primeiro iria para a pré libertadores e o segundo direto pra fase de grupos.

A Chape ja ta na de grupos ou na pré?

Torço pro Corinthians, mais apos aquela tragédia e a volta por cima da Chape adotei como segundo time.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Cleberson disse:

A Chape ja ta na de grupos ou na pré?

Torço pro Corinthians, mais apos aquela tragédia e a volta por cima da Chape adotei como segundo time.

Na pré ainda, para entrar precisa ganhar dois jogos contra um time ainda a definir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Andy disse:

E também não deu pra esconder que você digitou errado :assobiando:

vermelhinho_flagrado.png

:muttley: 

Estão me "stalkeando" agora pra ver os erros de quando eu digito errado, ou o quê? :headscratch: :P Digo... Pelo menos eu editei o post :assobiando: 

Isso aí, pode ser um prato cheio pros caçadores de pérolas do fórum :rolleyes: :unsure: :tonguemad:

:muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...