Ir para conteúdo

Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio A Dona da Ilha dos Homens


Chapolin

Recommended Posts

Episódio "A Dona da Ilha dos Homens" era exibido pela 1ª vez no SBT

No dia 23/12/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio "A Dona da Ilha dos Homens" (1976). 

UjopUxk.jpg

Também conhecido pelos títulos de: "Para Fugir da Prisão" Versão 2 e "A Ilha dos Homens Prisioneiros".

CV1XaFm.png

Este foi o segundo episódio inédito do lote de 1990 exibido naquelas exibições de 2005 à 2007. As outras surpresas do lote de 90 foi em sua maioria esquetes. 

88sQU7k.jpg

"A Guerra de Secessão", "Dr. Chapatin", "Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros" e "O Espião Invisível" foram as outras surpresas do lote de 1990 exibidas em 2006.

unbIk5u.jpg

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:

-----------------------------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um episódio inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição da esquete Dando Tratos à Bola: http://www.forumch.com.br/topic/24664-há-10-anos-era-exibido-pela-primeira-vez-no-sbt-o-esquete-dando-tratos-à-bola/

-----------------------------------------------------------------------------

E esta foi a última surpresa de Chapolin que o SBT exibiu naquele ano de 2006. 

Aqui no FUCH durante este ano, foram relembrados todos esses episódios/esquetes Inéditos/Perdidos de Chapolin exibidos pelo SBT em 2006. Aqui vai o link de todos os outros tópicos feitos:

Março - Uma Coisa é ser Sansão, e Outra é Usar Peruca.

Abril - A Guerra de Secessão e Fotos no Museu, Não!

Maio - Um Miado ao Cair da Noite.

Junho - O Mosquito Biônico.

Julho - A História de Don Juan Tenório - Quem me dá uma Mão? e O presente de Casamento.

Agosto - Dr. Chapatin e O Ladrão do Museu de Cera.

Setembro - Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros - Os Piratas do Caribe - Parte 1 e Os Piratas do Caribe - Parte 2.

Outubro - A Bola de Cristal e O Espião Invisível (Link do blog Vizinhança do Chaves).

Novembro - Olha, o Passarinho! e Tem Uma Mosca no meu Café!

Dezembro - Dando Tratos à bola.

Em 2007 ainda houve mais 5 surpresas nas exibições de Chapolin, então até o próximo tópico. Ou talvez não :ponder:

Link para o comentário

Eu assisti e gravei em VHS esse episódio, e claro só no ano seguinte é que fui saber que era inédito no Brasil.

Eu até acho legal o episódio, mas ainda assim você percebe que o episódio possuí coisas desnecessárias ou inúteis, coisas que acontecem bastante em muitos remakes do Chespirito.

Acho a versão de 1973 muito melhor que essa, e claro o que tinha me chamado mais a minha atenção foi o Chapolin aparecer com esse chapéu, algo raro :lol: Aliás, aquela cena que o Chapolin joga a bola de ferro tentando acertar o "Chipilín" (Deve ser assim que se escreve o nome do personagem do Ruben nesse episódio :muttley:) e acaba acertando ele mesmo, você percebe que uma das anteninhas de vinil sai pra fora, mostrando que aquelas do chapéu são outras anteninhas, colocadas naquele chapéu :lol:

E com esse episódio, já eram 18 surpresas nessas exibições de Chapolin em 2006 :s_success: E que ainda em 2007 antes de sair do ar, viriam mais 5.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...