Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    6

  • Usagi White

    5

  • Raphael

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que mais importa é a saúde, se você tem saúde pode correr atrás de todo o resto. Agradeçam por isso, e acreditem, dias melhores virão.

Feliz Natal cambada!

  • Curtir 1
Link para o comentário

E hoje eu não comi pra arrasar na festa ceia :lol: :P

Bom, ainda hoje irei para a casa de uns primos/primas/familiares (Toda a família) e só volto amanhã pra casa :cap:

Feliz Natal pra todos! Paz e saúde pra todos :santa: :fogos:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Como disse o Rodrigo, o que importa é ter saúde e agradecê-la todo dia :) 

Um feliz Natal a todo mundo. Que o Menino Jesus que vai chegar derrame suas bênçãos em todos os lares!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vou passar o Natal em casa com a minha família, não temos parentes aqui na cidade. Espero não comer muito porque estou de dieta. :P

Sem dúvida nenhuma que ter saúde é o mais importante e é isso que eu desejo a todos. Feliz Natal! :santa:  

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Eu vou passar o Natal em casa com a minha família. Também não temos parentes aqui na cidade. 

Desejo a todos muita saúde, paz e felicidades!!! Que este Natal faça renascer o amor e a esperança e que possamos levar esses sentimentos para as nossas vidas, não só no Natal. 

Feliz Natal!!! :santa: :fogos:

 

Link para o comentário

Vou passar o Natal em 25 de Dezembro casa, com meus pais e um casal amigo nosso. Claro, vou tentar ver Chaves Especial, hoje e (se passar na parabólica) amanhã.

Desejo a vocês um Feliz Natal, e não se importem se o Natal de vocês for uma cerimônia simples, não precisa de coisa chique pra comemorar esta data. Saúde e felicidade! :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando o Rodrigo quer,ele usa bem as palavras :D 

4 horas atrás, Giovani Santos disse:

Vou passar o Natal em casa com a minha família, não temos parentes aqui na cidade. Espero não comer muito porque estou de dieta. :P

:lol: Foi mal mas isso é bem engraçado vindo de um menino. Preciso me acostumar a ouvir isso de homens também. Preconceito é uma coisa muito feia.

1 hora atrás, BrendoCH disse:

Contagem Regressiva: 7 dias restantes pra 2017! :fogos:

Embora eu não goste muito de ficar desejando que o tempo passe logo eu estou ansiosa para 2017 chegar, especialmente depois que eu li a lista de filmes esperados para o ano que vem :P 

Eu só quero passar o Natal sem stress e se fosse possível sem calor. :D 

FELIZ NATAL A TODOS!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário

Esse ano não serviu de nada. Caiu no domingo e não deu para aproveitar o feriado. É a mesma ladainha de sempre, pessoal falando em Jesus, mas nem aí pro que ele ensinou e todos nós sabemos que Jesus não nasceu nessa data e nem é um menininho numa manjedoura e sim um rei poderoso no céu. 

Link para o comentário

Nem ligo se Jesus não nasceu nessa data, o importante é celebrar o nascimento d' Ele :) 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 2
Link para o comentário
6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mas o que nos salvou foi sua morte, e essa sim deve ser celebrada e lembrada. 

Mas ele é celebrada, na Sexta-Feira santa ;) 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...