Ir para conteúdo

Feliz Aniversário, FÓRUM ÚNICO CHESPIRITO !


Raphael

Recommended Posts

Olharam na lista de aniversariantes de hoje?! :lol:

Parabéns para esta casa na qual participo assiduamente desde 2012, nas quais já reservei muito tempo disponível para alimentar seu conteúdo e contribuir no que estiver ao meu alcance, enquanto dispor de tempo permanecerei sempre aqui ajudando no que puder.

:fogos::joia::fogos:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Então :lol: Eu ia perguntar se hoje era aniversário do FUCH, coincidência demais ser no dia de Natal.

Parabéns a esse fórum, do qual eu faço parte desde ano passado. Minha segunda casa, com certeza! Tenho muito orgulho de fazer parte da moderação desse fórum, contribuindo com o seu andamento. Vida longa ao FUCH! :reverencia: 

Link para o comentário

Feliz Aniversário para o melhor fórum sobre Chespirito

Editado por 23alinha1
Link para o comentário

Parabéns ao fórum e aos que ajudaram a construir e levar adiante este projeto. Ainda lembro como se fosse ontem o dia que cheguei todo animado...

Link para o comentário

Creio eu que esse forum é a continuação da minha casa,e vcs fazem parte da minha família, sintam honrados :P Eu realmente tenho uma linda família :D 

Vivi muita coisa aqui, boas e ruins, mas isso faz parte e ainda assim gosto muito desse forum e é com o enorme prazer que dou um FELIZ ANIVERSÁRIO!! 

 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

Também acho isso muito engraçado, porém é até mais fácil que isso ocorra, duas datas especiais. 

Link para o comentário

Parabéns a esse lugar em que me divirto muito e converso com um pessoal muito bacana. Que o FUCH tenha muito mais aniversários daqui pra frente. :joia:

Quando me registrei aqui eu pensava que estava me registrando no outro fórum, até que percebi o erro. Mas mesmo assim me decidi a ficar aqui. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns ao FUCH, o melhor fórum CH! :festa:

Eu entrei aqui em 2007 e depois de alguns anos tive que me afastar por falta de tempo, mas agora voltei e não pretendo me afastar de novo do fórum! Ótimo espaço e com muita gente bacana, gosto muito daqui e de vocês. :D

Feliz aniversário FUCH!  :feliz:E que tenha muitos outros! :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

E vida longa ao FUCH :D

Fiquei o final de semana inteiro sem internet e não consegui trazer meu presente à tempo :( Mas fica o registro do meu carinho por essa comunidade, pela qual me dedico há quase 7 anos. Parabéns ao FUCH e que venham mais 15 anos pela frente! :D:fogos: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns atrasado ao FUCH, e que venham muitos outros aniversários! :fogos: :festa:

Estou aqui à 8 anos destes 15 que o FUCH já tem :cap:

Link para o comentário

Grandioso FUCH! Puxa vida, nunca imaginei quando fiz meu cadastro em 2010 que estaria até hoje nesse fórum e, nesse momento, ocupando um cargo na Staff.

É uma honra pra mim poder dizer que faço parte dessa linda e forte história de um fórum que já venceu muitos problemas, se renovou e hoje é uma das maiores referências no meio CH.

Parabéns e vida longa ao nosso grande Fórum Único Chespirito! :festa::festa::feliz::feliz::fogos:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...