Ir para conteúdo

Chaves perderá mais um horário na grade do SBT a partir de março


Fulano Beltrano

Recommended Posts

A partir de março "Chaves" perderá seu horário nas tardes de sábado no SBT, em seu lugar entrará o novo programa do Otávio Mesquita, ele mesmo confirmou a informação.  

Link para o comentário

Menos saturación, pero podrían organizar más o menos así:

14:15 Sabadazo con Celso Portiolli (no sería emitido más a la noche)

18:15 Mesquita no Controle

18:50 Duelo de Madres

19:20 Chaves (en horario local)

 

Y bueno, un horario menos para el Chavo

Link para o comentário

Como já era previsto. O bom é que as exibições ficam melhores. 

Na mente da emissora deve ser assim: as exibições vão ficando cada vez menos frequentes, acabamos com um horário aqui, outro ali, até que a série sai do ar. :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
15 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Como já era previsto. O bom é que as exibições ficam melhores. 

Na mente da emissora deve ser assim: as exibições vão ficando cada vez menos frequentes, acabamos com um horário aqui, outro ali, até que a série sai do ar. :assobiando:

Exatamente o que eu pensei. 

Com essas de TV digital, chaves perderá cada vez mais espaço na grade, até não ser exibido mais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que o unico horário que irá permanecer será o de Domingo mesmo, não tem motivos pra limar já que todo domingo o IBOPE é satisfatório pega no traço e entrega nas alturas, mesma coisa da manhã de sábado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Exatamente o que eu pensei. 

Com essas de TV digital, chaves perderá cada vez mais espaço na grade, até não ser exibido mais. 

Ou o sbt faz que nem a tbs, da um zoom na imagem pra ficar 16:9

Link para o comentário

Bem, eu raramente consigo ver chaves nesse horário, eu sempre me esqueço da hora certa. A melhor hora para mim continua sendo as sete.

O ruim é que um horário a menos de CH e nacional. :(

Porém,eu não sou tão cética para dizer que Chaves um dia vai sair do SBT especialmente por causa do fim da TV analógica se aproximando. 

 

Link para o comentário

Um comentário que eu vi antes, não sei se foi no FCH ou se foi no YT, e que começo cada vez mais a pensar que isso tá pra acontecer daqui alguns anos (Ou talvez não): O SBT tirará o Chaves de sua programação até que "ninguém" perceba que já não faz mais parte da programação do canal. O comentário era mais ou menos assim, não me lembro direito.

Pior que cada vez mais, eu penso que esse comentário está fazendo mais sentido :ponder::sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Parece que toda vez que digo alguma coisa, acontece algo :ermm: :lol: :tonguemad: :ponder:

Disse isso aí ontem sobre as futuras exibições de Chaves no SBT, e hoje o SBT passa uma chamada anunciando, o "Clube do Chaves" com Chapolin, Chaveco, Chaves e Dr. Chapatin :lol:

E fora, na minha despedida ao Blog Vdc eu citei o fato do SBT não passar mais Chapolin também :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...