Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • JF CHmaníaco

    22

  • Fulano Beltrano

    15

  • Lucas F T

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já ia vir aqui falar, um membro do Expert Play também disse ter visto a chamada a alguns minutos. 

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Aos 47 do segundo tempo o SBT salva o ano. Essa tem que ir pra retrospectiva, @JoãoB.

Deixa eu ver se eu entendi: vai passar Programa Chespirito, Chaves (anos 70 e 90) e Chapolin (anos 70 e 90)?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Rapaz, dessa vez essa emissora me surpreendeu.
Creio que deve passar Chaves e Chapolin da era clássica e os outros quadros de Chespirito pós 80. Com certeza iria acompanhar, sempre quis a dobradinha e o SBT vem logo com as 3 de uma vez kkkk.
Muito bom mesmo, falta só saber o horário e o dia de estreia. Creio que deve ser lá pra segunda semana de Janeiro.

Link para o comentário

@JF CHmaníaco´Van a pasar las series de los 70 y el Chespirito de los 90 mezclado. Maga con Gota Mágica

Y hablando de la llamada, faltaron Pancada Bonaparte, Dom Caveira, y la mayoría de los episodios exhibidos en el anuncio son de los 70.

Episodios exhibidos en el anuncio:

Chaves - O fantasma da vila (1977)
Doutor Chapatin, o assasino (1976)

Chapolin - A volta do Super Sam (1978)

Chompiras - Uma mulher fatal

Y si esa exhibición se diera, tendrían que alterar los créditos de la apertura agregando a Cassiano Ricardo y al resto de los dobladores de Gota

Link para o comentário

Que massa! :D Agora a dúvida é se vem o Pancada e o Don Caveira.

E espero que não seja de madrugada <_< 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Olha só, o SBT surpreendendo. O.o Chega até a arrepiar a chamada, lembrança dos velhos tempos...

Link para o comentário

Como diria o Zagallo, aí sim fomos surpreendidos novamente, é uma oportunidade pra quem nunca viu, principalmente os quadros dos chompiras e do dom caveira, vamos aguardar o horário e o dia de estreia

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Emerson Gomes disse:

Como diria o Zagallo, aí sim fomos surpreendidos novamente, é uma oportunidade pra quem nunca viu, principalmente os quadros dos chompiras e do dom caveira, vamos aguardar o horário e o dia de estreia

 

Link para o comentário

Caramba, que notícia!!! :feliz:Tomara que dê bastante audiência e fique muito tempo no ar.

Em 2007/2008, o SBT mandou dublar alguns episódios do Clube do Chaves com os mesmos dubladores do desenho, mas esses episódios nunca foram ao ar. Será que agora eles vão?

Outra coisa: será que de repente o SBT vai exibir os episódios com a dublagem da Gota Mágica e outros com a dublagem da Herbert Richers ao mesmo tempo? Estou imaginando isso...

Acho que seria bem interessante ver Chaves, Chapolin e o Programa Chespirito juntos. Iria ter vários episódios de épocas diferentes misturados. Por exemplo, poderiam exibir um episódio de Chaves dos anos 1970 e outro dos anos 1990. Vamos ver como vai ser.

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Aos 47 do segundo tempo o SBT salva o ano. Essa tem que ir pra retrospectiva, @JoãoB.

Com certeza :joinha:

Só que não está dando pra editar, vou ter que postar lá no tópico.

Alguém sabe se tem alguma forma de editar o primeiro post do tópico acima pra incluir mais essa notícia? Ou não tem como editar mesmo?

Link para o comentário

WOW MAIS O QUE É ISSO MINHA GENTE?? OUTRA BOMBA QUE CAI NA MINHA CABEÇA ANTES DE TERMINAR O ANO, QUE TERRORISMO É ESSE??!!

Calma! Acalmem-se a gente não pode comemorar antecipadamente especialmente pq não sabemos o horário, espero que pelo menos seja nacional.  

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

WOW MAIS O QUE É ISSO MINHA GENTE?? OUTRA BOMBA QUE CAI NA MINHA CABEÇA ANTES DE TERMINAR O ANO, QUE TERRORISMO É ESSE??!!

Calma! Acalmem-se a gente não pode comemorar antecipadamente especialmente pq não sabemos o horário, espero que pelo menos seja nacional.  

A chamada rolou na rede se não me engano, então será nacional.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      765

      SBT

    3. E.R
      312

      UEFA Champions League

    4. E.R
      250

      The Legend of Zelda

    5. E.R
      8

      ANGELINES FERNÁNDEZ

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...