Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017


Clark Kent

Recommended Posts

Será que agora podemos ficar exaltados? 

Link para o comentário
  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • JF CHmaníaco

    22

  • Fulano Beltrano

    15

  • Lucas F T

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Serio, o SBT nos surpreendeu dessa vez. Foi melhor que só voltar o Chapolin! :feliz:

Agora só resta saber em que horário será, penso que pode ser no lugar do Fofocando. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Puxa! Chaveco e Chapolin de volta no SBT?! Parece sonho isso :o :joia: :ch:

Na chamada diz que será de tarde, então deve começar a partir das 13h00, 13h30, 14h00 ou 14h30 :ponder:

A dúvida que fica é se irão exibir apenas episódios dos anos 70, ou se também terá dos anos 90 (Chaves e Chapolin).

Link para o comentário

Vai ser à tarde. Taí a chamada:

http://m.sbt.com.br/chaves/fiquepordentro/84518/Pode-gritar-Clube-do-Chaves-esta-de-volta-as-tardes-do-SBT.html

É bom demais pra ser verdade, velho! Lá no outro fórum disseram que vai estrear na segunda quinzena de Janeiro e que as reprises do Fofocando acabam dia 13, ou seja, é bem provável que estreia dia 16, curiosamente no mesmo dia que estrearam os semelhantes em 2012 :D

EDIT: Nem vi que o @Fbdooito tinha postado o link :P

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Pro Chapolin não @Ramyen Chapatin pois ele é exibido a cada dois anos mesmo :P

Aliás, eu fiquei pensando, os episódios do Chaveco que devem exibir, devem ser aqueles mais curtos, ou será que não? :ponder:

Link para o comentário

Rapaz, se for pra remeter "um antigo horário" como disse na notícia pode ser inclusive as 15h mesmo que já esteja entupido de Novelas esse horário.

Link para o comentário

Provavelmente vai ser entre 13h45 e 14h45 o horário do Fofocando não imagino outro horário a não ser este. 

Link para o comentário

Já aviso logo com antecedência VOU GRAVAR!!! mas agora falando serio, fico feliz pela volta do programa, embora eu não curta e bom termos chaves e chapolin juntos novamente fazendo dobradinha.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa eu estou muito alegre com essa noticia e sera a primeira vez que irei ver o Programa Chespirito na TV

Link para o comentário

Se for no horário do Fofocando eu vou jogar Jornal Hoje e Pai heroi para o ar só para ver CH , não é tudo dia que vemos essa dobradinha. Especialmente eu que pouco me recordo do clube do chaves lá no ano 2000. É um acontecimento histórico e eu não quero mais perder a oportunidade.

E olha que estávamos quase nos lamentando sobre uma possível sumiço de Chaves daqui a alguns anos; Quem diria. 

E como dizem o SBT sempre nos surpreende, para o mal e para o bem. Nunca subestimem essa emissora.

Ops: é só eu quem acho que deviam tirar casos de família e esticar ch?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...