Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • JF CHmaníaco

    22

  • Fulano Beltrano

    15

  • Lucas F T

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postei a chamada também, porque quanto mais divulgação melhor :lol:

Pessoal tá dizendo "dobradinha", mas dessa vez são três, não tem como ser dobradinha :P

1 hora atrás, JoãoB disse:

Vou gravar também! Em 2007, o SBT mandou redublar alguns episódios de Chaves, do Programa Chespirito, com os mesmos dubladores do desenho mas esses episódios redublados nunca foram ao ar. Acho que essa seria uma boa oportunidade para eles aparecerem. Aqui a lista desses episódios redublados:

Ser Pequeno tem Suas Vantagens (1988)
Aula sobre as Plantas (1989)
Os Atropelados (1989)
A Nave Espacial (1989)
Cofrinhos e Discos Voadores (1989)
Os Refrescos do Chaves (1989)
O Dinheiro Perdido (1989)
Alguém Tomou um Chapéu (1990)
Ajudando a Cruz Vermelha (1990)
O Dia da Criança (1991)
Chaves não quer Tomar Banho (1991)
Tirando a Sorte Grande (1991)
O Tiro Saiu pela Culatra (1991)
O Amigo Invisível (1991)
O Poder das Estatísticas (1991)
Pior a Emenda do que o Solado (1991)
Temperos Indigestos (1991)
Que Leite Esquisito (1991)
Satanás Invade a Vila (1991)
O Sanduíche da Paz (1991)
Um Mundo sem Fronteiras (1991)
Prevenindo Acidentes Parte 1 (1992)
Prevenindo Acidentes Parte 2 (1992)
Aula de Música (1992)
 

Desses, o que eu mais gostaria de ver é o primeiro, "Ser Pequeno tem Suas Vantagens" (1988).

Além disso, estou muito feliz com a dobradinha Chaves & Chapolin. Lá para os anos 1990, quando eu comecei a assistir, os dois eram exibidos juntos também, eu gostava muito de ver assim. E a última vez que vi essa dobradinha foi lá para 2003, quando Chapolin passava às 14h45 e Chaves às 15h15...Faz tempo. Vai ser bom ver os dois seriados juntos de novo depois de tantos anos.  

 

 

Pois é, eu lembro de que foram dublados/redublados alguns episódios, mas nem lembrava quais eram. Agora que tem a lista eu lembrei de novo :P

Apesar de ter em DVD o Chapolin na vila de 1988, desses aí é o que eu mais espero pra ver. Só não sei se irão exibir esses daí, vamos aguardar...

Link para o comentário

Engraçado que quando a gente perde totalmente as esperanças acaba acontecendo alguma coisa para surpreender. Agora teremos que acreditar um pouquinho mais na frase "A esperança é a última que morre".

Mesmo que não passem novidades já é legal ver o Polegar, só espero que dure um tempo decente, porquê já conhecemos uma história sobre "Férias de Janeiro" né?! :rolleyes:

E para finalizar: Dizem que o Sbt procura selecionar as melhores cenas para usar nas chamadas, então por quê raios pegaram o "Fantasma do Seu Barriga" com a baita linha branca piscando?! Parece que cataram rapidinho qualquer material mesmo e pronto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acredito na frase "A esperança é a última que morre" (Ou a única que morre*), mais é que com CH é diferente, e eu acabo perdendo as esperanças :P

*Título do episódio do Chaveco.

Link para o comentário
52 minutos atrás, Raphael disse:

E para finalizar: Dizem que o Sbt procura selecionar as melhores cenas para usar nas chamadas, então por quê raios pegaram o "Fantasma do Seu Barriga" com a baita linha branca piscando?! Parece que cataram rapidinho qualquer material mesmo e pronto.

Raphael, não sei porque você se surpreendeu com isso do episódio do Fantasma da Vila (1977), já que não é de hoje que vemos o SBT usar imagens do lote velho em reportagens, propagandas, etc.

Link para o comentário

Eu sabia que uma noticia dessas iria movimentar o forum.

É ótimo ganhar mais um presentão assim antes do ano acabar. Esse fim de ano foi realmente ótimo para mim :) 

Eu também só espero que dure bastante tempo esse quadro e nesse horário. Mas tudo vai depender da audiência. 

Link para o comentário

Fiquei muito contente com a notícia da volta do Clube, mas espero que não tirem do ar rapidamente igual fizeram com Chapolin nesses últimos anos. 

 

 

 

Link para o comentário
12 minutos atrás, matheus153854 disse:

Raphael, não sei porque você se surpreendeu com isso do episódio do Fantasma da Vila (1977), já que não é de hoje que vemos o SBT usar imagens do lote velho em reportagens, propagandas, etc.

A surpresa é o fato dos caras detestarem baixa qualidade mas ainda ficarem mostrando cenas para promover o programa, se eles evitam nas exibições porquê acham que o público menos ligado vai falar "que imagem ruim" e trocar de canal, numa chamada com intuito de trazer o público é no mínimo estranho ficarem usando, mas Sbt é Sbt né.

E outro detalhe: Pelo menos dessa vez começaram a divulgar com antecedência pra não deixar em cima da hora e depois dizerem que não teve audiência. Que a notícia se espalhe bastante pelas redes sociais.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

E outro detalhe: Pelo menos dessa vez começaram a divulgar com antecedência pra não deixar em cima da hora e depois dizerem que não teve audiência. Que a notícia se espalhe bastante pelas redes sociais.

Pelo que vi, a notícia já tá se espalhando pelos sites, vi ela em sites Natelinha/UOL, Veja/Abril, etc.

Link para o comentário

Será que a exibição vai ser diária? Se for semanal, que seja no sábado no lugar, ou dividindo horário com Kenan e Kel, isso poderia dar uma maior segurança e estabilidade na grade já que esse horário é meio tapa-buraco, tanto que Kenan e Kel mesmo com episódios cheios de cortes tá um tempão ali, naquele horário

Link para o comentário

Uma das notícias mais marcantes do meio CH desde que me entendo por fã. Uns especulam que seja no lugar do tal "Fofocando", legal porque seria no horário menos acessível a quem quer ver. Seria legal se fosse as 18:30, quando o pessoal já tá em casa. Mas qualquer novidade, gravem e postem pra gente. :joia:

Link para o comentário

Bom, agora deixo meu comentário sobre isso:

Realmente uma surpresa e tanto. Quando vi o pessoal falando pela primeira vez disso hoje achei que era loucura e não era sério, mas depois vi as chamadas (e a versão completa, com o comecinho) e então me liguei nisso. :lol: 

É uma maravilha e tanto que o SBT venha trazer de volta o programa "Chespirito" para nós. Mais bacana ainda será ver tudo isso misturado com os clássicos do Chavinho, o Chapolin e etc. Agora eu, assim como muitos, fico no aguardo pela data de estreia, horário e tudo mais. :D:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...