Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017


Clark Kent

Recommended Posts

Só lembrando que o ator Thiago Martins ajudou nisso também, em outubro: :joia:

 

Editado por Higor CH
Link para o comentário
  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • JF CHmaníaco

    22

  • Fulano Beltrano

    15

  • Lucas F T

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

 Que bela notícia! :joia: Mas tás com cara de ser só nas férias mesmo:ermm:

E pena que nesse horário da tarde eu não posso assistir. O que eu gosto mesmo é o horário das 18 horas

10 horas atrás, JoãoB disse:

Alguém sabe se tem alguma forma de editar o primeiro post do tópico acima pra incluir mais essa notícia? Ou não tem como editar mesmo?

Sim. Eu posso editar pra .você

Link para o comentário
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Isso é um bom acontecimento para o fórum voltar a se movimentar.

E eu ainda disse naquele status que uma possível volta do Chapolin poderia aumentar o movimento, só que dessa vez não é só a volta do Chapolin, será também a do Chaveco. Duas surpresas em uma :cap:

52 minutos atrás, Higor CH disse:

Só lembrando que o ator Thiago Martins ajudou nisso também, em outubro: :joia:

 

Eu pensei nisso também, e no programa de Segunda pra Terça "reprisaram" ele pedindo a volta do Chapolin no The Noite, como eu postei neste tópico: http://www.forumch.com.br/topic/14944-quem-lembrou-de-ch/?do=findComment&comment=608090

 

Link para o comentário
36 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu pensei nisso também, e no programa de Segunda pra Terça "reprisaram" ele pedindo a volta do Chapolin no The Noite, como eu postei neste tópico: http://www.forumch.com.br/topic/14944-quem-lembrou-de-ch/?do=findComment&comment=608090

Engraçado, parece que no SBT já estava tudo premeditado.

Essa entrevista do Thiago foi ontem (segunda) reprisando o pedido dele.

E já hoje (terça) de manhã, divulgaram a volta do Chapolin. Vai entender! :ponder:

Link para o comentário

Pois é, será que o SBT já tinha "friamente calculado" esse retorno? :P

:ponder::headscratch:

Link para o comentário

Eu assisti a entrevista segunda e quando lembraram do pedido dele eu falei: "Pois é não ouviram o seu pedido". E quem diria que no dia seguinte apareceria essa notícia. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando eu vi que a entrevista era com ele eu já pensei: Devem passar de novo ele citando a volta do Chapolin, mas também pensei que iriam passar também aquela parte em que ele diz que é viciado em Chaves.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Espero que exibam episódios de 40 minutos, completos, e com personagens e esquetes além de Chaves, Chapolin e Chómpiras.

O bom é que vai ser uma época que vai dar para assistir. Em março não poderei assistir, mas acho que até lá isso nem estará mais no ar mesmo, vamos aproveitar agora.

Se passar na TV aberta (sinal local), no meu caso é bom pois dará para assistir em "HD".

E agora que o Vizinhança acabou aparece essa exibição :triste:

Vou acompanhar e comentar pelos fóruns.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aliás, cadê aquele pessoal do "bolão", agora com essa volta foi estranho não ver alguém dizer: "E o bolão irá voltar, devido essa novidade?" :lol: :P

Aposto que depois disso, vão começar a falar disso :tonguemad:

Link para o comentário

Justo agora o VDC tinha ue sair do ar :(

Justo agora o pessoal abandona o blog vizinhança do do chaves :(

5 horas atrás, Raphael disse:

Engraçado que quando a gente perde totalmente as esperanças acaba acontecendo alguma coisa para surpreender. Agora teremos que acreditar um pouquinho mais na frase "A esperança é a última que morre".

Mesmo que não passem novidades já é legal ver o Polegar, só espero que dure um tempo decente, porquê já conhecemos uma história sobre "Férias de Janeiro" né?! :rolleyes:

E para finalizar: Dizem que o Sbt procura selecionar as melhores cenas para usar nas chamadas, então por quê raios pegaram o "Fantasma do Seu Barriga" com a baita linha branca piscando?! Parece que cataram rapidinho qualquer material mesmo e pronto.

Tem uma explicação pra isso, o departamento de chamadas usam trechos aleatórios selecionados nos arquivos, por isso a baixa qualidade, esse trecho é da matriz do episodio.

Link para o comentário

Já mencionaram inéditos páginas atrás, mas eu já ficaria satisfeito se exibissem as esquetes faltante de episódios conhecidos do Chapolin. Também as de 1990 quanto as de 2013.

Link para o comentário

Bom, quando eu citei inéditos também estava incluindo as esquetes ainda inéditas :P

Link para o comentário

@Chapolin Eu também pensei ontem se o Bolão poderia voltar com essa novidade. Ainda mais que vai ser tudo junto e misturado :P

Link para o comentário

Então porque não comentou nada? Você mesma era uma das pessoas que queria que o bolão voltasse :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...