Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017


Clark Kent

Recommended Posts

Puxa, verdade. Dava pra voltar com o Bolão agora, ia movimentar geral :D 

EDIT: O Antonio Felipe falou que o Clube vai estrear nesta segunda, às 13h45. Ele disse que é informação do UOL, mas não tem nada no site...

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • JF CHmaníaco

    22

  • Fulano Beltrano

    15

  • Lucas F T

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

49 minutos atrás, Chapolin disse:

Então porque não comentou nada? Você mesma era uma das pessoas que queria que o bolão voltasse :P

Pq eu já tinha desligado o PC e tava indo dormir quando me veio isso a cabeça :D 

Link para o comentário
João A pão de ló!

Uma otima notícia. Nem em um milhão de anos eu iria acreditar nessa volta do Clube!

A esperança é que vingue e fique um bom tempo, e que façam um limpa nesse arquivo do SBT! Trazendo inéditos e tudo mais... :)

só o ruim eh para aqueles que tem programação local. -_- Graças a Deus aqui n tem. :D

Link para o comentário

Aí sim ein! Falta só saber se será Nacional e se será Semanal (minha preferência).

Creio que vai passar Chaves e Chapolin clássico, esquetes clássicas de Dr. Chapatin e Chaveco. Baseado  nas chamadas.

Boa notícia. :cap:

Link para o comentário

Pessoal, será das 13:45 as 14:45. Segundo o que sei, das 13:45 as 14:15 é faixa local, e 14:15 pra frente é divisão de Rede.

Então provavelmente a primeira meia hora será local e a segunda meia hora nacional. Quero saber se na Parabólica será exibido completo.

Link para o comentário

Se vai durar só uma hora, então será que vão exibir algum episódio de 40 minutos no Clube?:ponder:

Só se eles meio que alternarem: poderiam exibir um episódio de 40 minutos do Programa Chespirito e nesse dia não exibir o Chaves clássico, e aí no outro dia exibe normal (Chaves, Chapolin e algum episódio do Chómpiras ou do Pancada com pouca duração). :ponder: 

Fiquei mais curioso pra ver como vai ser o Clube agora.

Link para o comentário

02 de janeiro?! Eu preciso urgentemente de um calendário agora! Não daqueles de parede, falo dos de mesa,mas até agora não consegui um vou ter que anotar isso em algum outro lugar. Mas sério,tô com medo de esquecer e perder a estreia. 

Link para o comentário
8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

É isso aí.

E a Parabólica é sinal Nacional, só vai passar a última meia hora ;) 

Que pena :( 

Acho que esse "Clube do Chaves" não será a exibição dos programas inteiros "Chespirito" originais. Provavelmente vão pegar alguns esquetes isolados e misturar tudo de forma aleatória, igual o antigo "Clube" fazia mesmo. 

Ah, e isso junto a episódios da série "Chaves" propriamente dita e "Chapolin". Além dos esquetes que acompanham as duas séries.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...