Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017


Clark Kent

Recommended Posts

Por aqui Fofocando passa completo,segundo a programação. Eu não vejo SBT nessa hora então estou meio por fora dos horários certos. 

Link para o comentário
  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • JF CHmaníaco

    22

  • Fulano Beltrano

    15

  • Lucas F T

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Professor Inventivo Valeu!!! Por favor, tire lá do tópico a última notícia que eu coloquei, sobre o filme do Chapolin, e coloque assim:

*No dia 16 de dezembro, surge a notícia de que o Chapolin poderá ter um filme nos cinemas brasileiros em fevereiro de 2017. A notícia foi colocada no site Filme B, que registra o mercado de cinema do país. Ainda de acordo com o site, o filme seria uma compilação de episódios perdidos do Chapolin e a distribuição do filme no Brasil seria feita pela Paris Filmes. Mas o projeto acabou sendo cancelado. O motivo, informado pela assessoria da Paris Filmes, foi que os episódios selecionados para fazer parte do filme não eram raros e sim comuns, já exibidos normalmente pelo SBT.

*No dia 27 de dezembro, surge a notícia que agita todo o Meio CH: o SBT anuncia a volta do Clube do Chaves. Mas, diferente de 2001, quando foram exibidos somente episódios do Programa Chespirito, o SBT dessa vez pretende juntar as três séries (Chaves, Chapolin e Programa Chespirito) em um só programa. Com isso, não só o Programa Chespirito, mas também o Chapolin, voltarão a ser exibidos. A volta do Clube do Chaves fica para o dia 2 de janeiro de 2017, às 13h45. Confira a chamada do retorno: 

 

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Só poderia ser nesse horário mesmo. Tomara que fique por muito tempo no ar e não só durante as férias. :D 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Segundo o Paulo Pacheco do UOL, o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.

 

Vai ter dia que vai passar só Chaves, ou 1 de Chaves anos 70 e 1 de Chapolin anos 70, não vai ser todo dia uns 5, 6 personagens, os episódios e os quadros não especificaram, mas devem usar quase todo o acervo.

 

Informação do site UOL.

  • Curtir 2
Link para o comentário

eu estou muito ansioso com pra ver o Clube do Chaves e mesmo que minha afiliada a VTV comece a exibir o Clube a partir das 14:15 da tarde eu irei acompanhar o inicio da exibição no site do SBT

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:

Segundo o Paulo Pacheco do UOL, o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.

 

Vai ter dia que vai passar só Chaves, ou 1 de Chaves anos 70 e 1 de Chapolin anos 70, não vai ser todo dia uns 5, 6 personagens, os episódios e os quadros não especificaram, mas devem usar quase todo o acervo.

 

Informação do site UOL.

Se for desse jeito mesmo, então daria pra exibir episódios de 40 minutos do Chaveco. E até mesmo do Chaves e Chapolin se por acaso exibirem algum(ns) dos anos 90.

Link para o comentário

Bom, pra diversão de todos vou voltar com o Bolão de apostas, vai ganhar novo nome e o tópico será criado à meia noite do primeiro dia de 2017.

E como eu costumo fazer uma faxina geral nos finais de ano, vou trazer um tópico de exibições para o Clube também, fiquem ligados no dia 1 de Janeiro, quero ver movimento aqui no FUCH !

Link para o comentário

Hoje eu vi a chamada na TV Serra Dourada (antes de começar o Chaves pra cá), estava uma mistureba de Chaves clássico (com dublagem Maga) com o Chaves de 90 (mas não me liguei se era a dublagem Cassiano ou Tatá).

Link para o comentário
17 minutos atrás, Raphael disse:

Bom, pra diversão de todos vou voltar com o Bolão de apostas, vai ganhar novo nome e o tópico será criado à meia noite do primeiro dia de 2017.

E como eu costumo fazer uma faxina geral nos finais de ano, vou trazer um tópico de exibições para o Clube também, fiquem ligados no dia 1 de Janeiro, quero ver movimento aqui no FUCH !

Ah meu garoto! :D Muito bom, Raphael. Teremos dois jogos no FUCH em 2017 :cap: 

Link para o comentário

Pelo menos até Fevereiro fica, não? :ermm: :unsure:

Se não estiver com data de estreia e de saída, assim como fizeram com o Chapolin em 2015, espero que dure por um bom tempo ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      765

      SBT

    3. E.R
      312

      UEFA Champions League

    4. E.R
      250

      The Legend of Zelda

    5. E.R
      8

      ANGELINES FERNÁNDEZ

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...