Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017


Clark Kent

Recommended Posts

Acho que fica um bom tempo, já tiraram o Fofocando por baixa audiência se o Clube do Chaves se sair bem eles devem deixar quieto por um tempo.  

Link para o comentário
  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • JF CHmaníaco

    22

  • Fulano Beltrano

    15

  • Lucas F T

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Raphael disse:

O caso é que o Sbt deseja vencer a Record no horário, pra isso eles exigem pelo menos uns 8 pontos e acho que é muito, CH não consegue marcar isso, sendo apenas realista.

O Sbt vai ficar pelo resto da vida girando com as atrações do almoço só no sonho de se consolidar na frente da Record, qualquer coisa que colocarem não vai conseguir, Sbt precisa aceitar o fato de que eles são o terceiro lugar no horário e pronto, não vão marcar mais do que 6 pontos.

Concordo, quanto mais mudarem, mais piora. O negócio é deixar por um bom tempo até surtir efeito, porque uma hora o público também enjoa daquela chatice da "venenosa". O SBT tem que ter disciplina, assim como foi em 2011: Chapolin e Chaves juntos no almoço durante 1 ano inteiro.

Link para o comentário

voltando a falar aqui da volta do Clube eu falo novamente sera a primeira vez que irei ver o Chaveco dos anos 90 na TV sendo que eu sempre vejo ele no youtube

Editado por 23alinha1
Link para o comentário
Citar

segunda a sexta-feira,  às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves

Suspeitei desde o princípio... Horário de informeciais na parabólica... :angry:

Link para o comentário

Atualizando: O SBT anunciou em chamada, os horários de exibição a partir de segunda (Informação do FCH). SP, emissoras próprias e algumas afiliadas que queiram transmitir (Sinal REDE): A partir das 13h30 (Horário de Brasília)

Demais afiliadas: A partir das 14h15 (Horário de Brasília)

Nota: Não sei como vai ficar na parábolica, mas provavelmente vão exibir a partir das 14h15 :P

Link para o comentário
Agora, Centão 'Fórnios disse:

Atualizando: O SBT anunciou em chamada, os horários de exibição a partir de segunda (Informação do FCH). SP, emissoras próprias e algumas afiliadas que queiram transmitir (Sinal REDE): A partir das 13h30 (Horário de Brasília)

Demais afiliadas: A partir das 14h15 (Horário de Brasília)

Nota: Não sei como vai ficar na parábolica, mas provavelmente vão exibir a partir das 14h15 :P

Em todos os locais vai terminar ás 14:45?

Link para o comentário
14 horas atrás, Andy disse:

Hoje eu vi a chamada na TV Serra Dourada (antes de começar o Chaves pra cá), estava uma mistureba de Chaves clássico (com dublagem Maga) com o Chaves de 90 (mas não me liguei se era a dublagem Cassiano ou Tatá).

Dublagem do Cassiano

CHAMADA COM HORÁRIO - VERSÃO SP E REGIÕES SEM PROGRAMAÇÃO LOCAL

Spoiler

 

CHAMADA COM HORÁRIO - VERSÃO REDE

Spoiler

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que a separação, talvez, pode ser assim para os devidos cortes para as afiliadas (aqui no SBT RP o sinal nacional libera as 13h45):

13:30 - 1 episódio do Chapolin de 15 minutos (anos 1970) ou 1 do Chaveco de 10 minutos (anos 1990) + 1 do Chapatin de 5 minutos (anos 1970);

13:45 - 1 episódio do Chapolin completo (anos 1970) ou 2 episódios do Chaveco/Chapatin (anos 1970/1990);

14:15 - Episódios que eles quiserem, pois o horário já estará nacional.

Link para o comentário

Veja só aqueles sites já tinham passado informações erradas, anunciou às 13h45, e na chamada tá 13h30 :pancada: :tonguemad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...