Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • JF CHmaníaco

    22

  • Fulano Beltrano

    15

  • Lucas F T

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu nem tinha visto que eles também tinham postado isso :P

É tudo um bando de louco! :pancada:

Link para o comentário

É... Acabou de passar uma chamada aqui anunciando o clube segunda, às 5h30 da tarde. Provavelmente foi na REDE, porque muita gente tá relatando isso...

Ta tudo doido.

Link para o comentário

Bom, quando for 13h25 ligarei a TV, e vejo se vai começar mesmo às 13h30 ou às 13h45 :pancada: :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
20 minutos atrás, Centão 'Fórnios disse:

É... Acabou de passar uma chamada aqui anunciando o clube segunda, às 5h30 da tarde. Provavelmente foi na REDE, porque muita gente tá relatando isso...

Ta tudo doido.

Ué, deve ter sido erro.

Link para o comentário
1 hora atrás, heladio disse:

Será que o Sílvio leu no livro que eu dei a ele o capítulo dedicado ao "Clube do Chaves" e resolveu lembrar disso? Se for....kkkkkk

Rapaiz!!! Tu deve ter ajudado também, hein!!! Com certeza o Silvio leu, cara!!!

Se for, você é um herói!!! Nâo vejo a hora de ver sua participação no SBT!!!

Link para o comentário
Em 27/12/2016 at 15:25, Lucas Fernando disse:

Acho que só eu reparei nesse detalhe: O locutor disse Roberto Gómez Bolaños! Como diria o Madruguinha, "Nunca é tarde para aprender" :D

Mais nessa chamada voltaram a chamar de "Roberto Bolaños" :duh:

SBT: "Só pra não perder o costume!" :P

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Mais nessa chamada voltaram a chamar de "Roberto Bolaños" :duh:

SBT: "Só pra não perder o costume!" :P

Se o SBT é obrigado a dizer o nome completo do Chespirito, então tem que dizer o nome completo dos outros atores também, não? Falando sério, eu chamo o Chespirito de ''Roberto Bolaños'' e a Maria Antonieta de las Nieves de ''Maria Antonieta""  e não vejo problema nenhum. Ninguém cita o ''Eslava'' do Villagrán ou o ''Castillo'' do Ramón e não tá errado, ou também tá errado? Eu acho errado, é que alguns usuários(principalmente do Forum Chaves) chamavam o Bolaños de ''velho'' que é uma falta de respeito não só com ele, mas com os idosos em geral.

Link para o comentário

É uma noticia legal, desde que comecei a saga vendo o programa chespirito mudei minha concepção e de todo modo sempre adorei chompiras 90, mas pena que talvez não passem eps de 40 minutos dele =/ tem uns tão bons lembro que 2014 eu vi uns por recomendação do Lucas fernando, e me iludindo um pouquinho, "ahh seria tão bom eles terem algo de 80"

Link para o comentário
32 minutos atrás, Edward Katsuya disse:

É uma noticia legal, desde que comecei a saga vendo o programa chespirito mudei minha concepção e de todo modo sempre adorei chompiras 90, mas pena que talvez não passem eps de 40 minutos dele =/ tem uns tão bons lembro que 2014 eu vi uns por recomendação do Lucas fernando, e me iludindo um pouquinho, "ahh seria tão bom eles terem algo de 80"

eu também adoro o Chompiras 90 eu prefiro chamar ele de Chaveco do que Chompiras 90

Editado por 23alinha1
Link para o comentário
10 horas atrás, Ricardo Haertel disse:

Se o SBT é obrigado a dizer o nome completo do Chespirito, então tem que dizer o nome completo dos outros atores também, não? Falando sério, eu chamo o Chespirito de ''Roberto Bolaños'' e a Maria Antonieta de las Nieves de ''Maria Antonieta""  e não vejo problema nenhum. Ninguém cita o ''Eslava'' do Villagrán ou o ''Castillo'' do Ramón e não tá errado, ou também tá errado? Eu acho errado, é que alguns usuários(principalmente do Forum Chaves) chamavam o Bolaños de ''velho'' que é uma falta de respeito não só com ele, mas com os idosos em geral.

Eu só quis dizer que naquela chamada chamaram novamente pelo nome "Roberto Bolaños" como geralmente o pessoal lá do SBT chama ele.

E eu não lembro de ter visto em algum outro país chamarem ele de "Roberto Bolaños" só no SBT/Brasil. Mas cada um chama ele da forma que preferir, sem problemas.

E eu chamo os atores do jeito em que são geralmente chamados/conhecidos, ele mesmo eu chamo de "Chespirito" ou "Roberto Gómez Bolaños" e algumas vezes de "Roberto Gómez".

A Maria Antonieta algumas vezes eu chamo ela assim, outras vezes chamo de Maria Antonieta de las Nieves.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Hoje em dia a tarde do SBT está praticamente uma bagunça devido essa divisão da exibição entre o sinal da Rede, o de SP e os de demais locais. Por aqui, por exemplo após o jornal esportivo, tem dia que passa Chaves, tem dia que passa Fofocando, tem dia que passa novela mexicana; e após uma série de novelas da tarde, passa jornal e Chaves é deixado de lado.

Inserindo o Clube nesse horário, seja 13:45 ou 14:15, não tenho muita certeza se isso passará regularmente por aqui, com essa bagunça na grade...

Sobre o programa em si, pelo comercial, deixa uma dúvida se será misturado as séries CH dos anos 70 com as esquetes do Programa Chespirito dos anos 90, ou pode ser um ou outro. Aguardemos segunda pra ver o que ocorre.

Link para o comentário

Torcer para o Clube ir bem nas férias, se o ibope for bom, de repente, o Silvio mantém o programa no restante do ano (seja no sábado ou no domingo).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...