Ir para conteúdo

Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, morre aos 60 anos


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Carrie Fisher, nossa eterna princesa Leia, morre aos 60 anos
Por Lucas Salgado — 27/12/2016 às 15:47
 

Ela estava internada desde sexta-feira, 23 de dezembro.

231040.jpg

A notícia que todos os fãs de Star Wars esperavam não receber nos últimos dias, infelizmente veio. Morreu aos 60 anos, a atriz Carrie Fisher. Ela estava internada em Los Angeles desde o último dia 23 de dezembro, quando sofreu um ataque cardíaco em um voo vindo de Londres. Ela foi ressuscitada ainda no aeroporto e estava hospitalizada desde então.

Um porta voz da família divulgou um comunicado em nome da filha da atriz, Billie Lourd. "É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8:55 desta manhã. Ela foi amada por todo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família inteira agradece seus pensamentos e rezas", destacou o texto publicado pela revista People.

Filha da lendária Debbie Reynolds, Carrie interpretou a rebelde (e princesa) Leia em cinco oportunidades: Guerra nas EstrelasO Império Contra-atacaO Retorno de JediStar Wars - O Despertar da Força e, no ainda inédito, Star Wars: Episódio VIII.

Atuou ainda em Os Irmãos Cara-de-PauHannah e Suas IrmãsHarry e Sally - Feitos um para o OutroHook - A Volta do Capitão Gancho e Mapas para as Estrelas.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-126674/?%3F%3F%3F%3F%3F%3F%3F

 

Se foi muito cedo. Que a força esteja com ela onde ela estiver! :cry2:

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Esse ano realmente está uma droga, eu acho que nunca morreu tanta gente famosa em um ano só.

Eu não sabia que ela já tinha gravado a participação dela no SW: VIII. Pelo menos vamos ter a chance de vê-la no cinema uma última vez.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, esse ano num acaba logo!

Uma grande atriz, além do Star Wars fez vários filmes clássicos e nostálgicos, como "Loverboy - Garoto de Programa" (1989).

Enfim, que descanse em paz! :byecry:

Link para o comentário

E dá-lhe tristeza faltando poucos dias para acabar o ano.

Anos pares parecem ser piores do que os ímpares, sinceramente. Que Deus acolha esta excelente atriz, não é a toa que os filmes fazem sucesso mundial há anos.

Tenho pessoas na minha família que são fãs de Star Wars, eu até gosto mas não sou fanático do jeito que sou por CH e desenhos velhos.

Link para o comentário
4 horas atrás, João H. Saraiva disse:

Esse ano realmente está uma droga, eu acho que nunca morreu tanta gente famosa em um ano só.

Eu não sabia que ela já tinha gravado a participação dela no SW: VIII. Pelo menos vamos ter a chance de vê-la no cinema uma última vez.

Esse fato pode até aumentar MAIS AINDA a bilheteria do próximo filme, Acontece muito em alguns filmes onde se podem ver os últimos momentos de um ator antes de morrer. Mas pelo menos isso não é desculpa para se ver o filme, como muitos fazem,colocam essa propaganda para vender mais. A franquia já é famosa e idolatrada. 

Voltando....

Eu só vi ela em Uma nova esperança e só. Nunca fui fã de Star Wars, mas eu respeito a importância dessa saga,além dos fãs dela. A personagem dela foi a primeira princesa "indefesa" que vi segurar uma arma pesada.

 Deve ter sido uma boa atriz,além de bonita.

Homenagem:

- I Love you.
- I know.

RIP Carrie Fisher :(

Link para o comentário

Êta anozinho que não quer ir embora sem causar mais tristeza... :( 

George Michael no dia 25, Ricky Harris ontem e hoje a eterna Princesa Leia. Dureza viu...

Que descanse em paz e que todos os fãs da série possam apreciar com muita homenagem e respeito seu ultimo trabalho quando o filme novo for lançado. :triste:

Link para o comentário

Hoje também morreu um escritor famoso (que não lembro o nome) e a vó do Charlie da fantastica fabrica de chocolate, porém não lembro de qual versão

Link para o comentário

Melhor homenagem foi a do Jorge Pontual ao vivo, sem dúvidas:

 

Link para o comentário

MAIS O QUE É ISSO?! 

No video,na lista dos relacionados tem videos retratando o desrespeito. 

Sinceramente nem sei o que dizer sobre isso. Mas eu achei engraçado foi o ancora meio sem graça e rindo. 

Link para o comentário

Infelizmente venho dar a notícia de que a mãe dela, Debbie Reynolds que participou de Singing in The Rain, faleceu hoje também, um dia depois da filha, também de ataque cardíaco. Outra grande perda.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
 

Atriz sofrera um derrame há poucas horas, um dia após a morte da filha.

307154.jpg

Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morreu no Hospital Cedars Sinai, em Los Angeles. A atriz e cantora de 84 anos fora hospitalizada com suspeita de derrame, há poucas horas, um dia após a morte de sua filha. "Ela queria estar com Carrie", declarou o caçula Todd Fisher, em entrevista à Variety.

Grande estrela dos estúdios MGM nos anos 50 e 60, Debbie Reynolds estrelou musicais clássicos, como Cantando na Chuva, com Gene Kelly e Donald O'Connor, e A Inconquistável Molly, pelo qual recebeu sua única indicação ao Oscar. Em janeiro de 2015, ela foi premiada com o Screen Actors Guild (SAG) pelo conjunto de sua obra.

376262.jpg
Debbie e Carrie no SAG 2015.

Desta ocasião, aliás, temos as mais recentes e belas fotos ao lado de sua primogênita — com quem tivera um relacionamento por vezes conturbado —, Carrie Fisher. Lindas imagens que denotam um amor de mãe e filha que evento nenhuma separa, tampouco a morte.

 

Que elas descansem em paz.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-126702/

Logo depois da morte da filha. Nossa, como esse ano está difícil.

Por coincidência, eu ganhei no Natal o filme "Cantando na Chuva". Grande atrizes, ela e a filha.

Descansem em paz.

Editado por JoãoB
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...