Ir para conteúdo

Tópico das Demais Emissoras de TV


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    64

  • Cleberson

    25

  • Luciano Junior

    15

  • Professor Inventivo

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Grande Família no Viva, e depois CH no Multishow, ficou sensacional.

O Faustão que ta no dia e horário errado, tinha que ser sábado umas 20h30.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Espero que tanto A Grande Família, quanto o Domingão do Faustão façam grande sucesso no Viva! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 25/08/2018 às 14:55, Raphael disse:

Eu quero é o retorno de Betty, a Feia, mas com a emissora quase saindo do ar por falência sei que esse retorno não acontecerá. :muttley:

Se bem que , li recentemente que a Rede TV tá com uma situação melhor que a da Band. 

Eu também queria a o retorno da novela, mas acho que o pessoal vai reclamar e irei ver novamente aquela nota zero no jornal,como foi em 2012.

Editado por Usagi White
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/12/07/plano-de-demissao-voluntaria-da-tv-brasil-tem-baixissima-adesao.htm

Pouco mais de 100 funcionários da TV Brasil aderiram ao plano de demissão voluntária (PDV).

Isso não representa nem 5% do quadro de funcionários da emissora pública no total -- dos quais boa quantidade é de concursados.

Aliás, por mais incrível que pareça em se tratando de uma empresa pública, não há dados públicos sobre o número de funcionários só da TV Brasil.

De qualquer forma o índice de adesão ao PDV é bem inferior às expectativas do próximo governo, que ameaça extinguir -- ou no mínimo reduzir em muito - a TV Brasil. O presidente eleito a considera inútil e perdulária. Com certa razão.

A TV Brasil foi criada no final de 2007 pelo governo Lula, sob as mãos do então ministro das Comunicações, Franklin Martins. Por quase oito anos a emissora funcionou mais como um cabide de empregos e de militância política do que em produção de conteúdo.

Toda a EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), que inclui a TV Brasil, um site de notícias e produção para rádios tem cerca de 2.103 funcionários, segundo últimos dados. Há estimativas que só na TV Brasil trabalhem de 1700 a quase 2.000 pessoas. Para efeitos de comparação, isso é perto dos quadros totais do SBT no país, uma emissora comercial que produz uma quantidade infinitamente maior de conteúdo próprio do que a TV Brasil.

Os funcionários da TV pública que não aderirem ao PDV podem ser transferidos a outros setores públicos federais; ou até demitidos posteriormente, dependendo das mudanças que o governo  possa vir a propor na legislação.

O Sindicato dos Jornalistas tem orientado que todos rejeitem o PDV.  Sindicalistas não acreditam que o governo vá fechar a emissora.

Quem aderir ao PDV recebe dois anos de salários, entre outros benefícios trabalhistas.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...