Ir para conteúdo
Raphael

Tópico das Demais Emissoras de TV

Recommended Posts

Victor235

Assisti na emissora italiana RAI a versão original de "O Céu é o Limite".

Apesar de não saber italiano, deu pra entender umas coisas, e achei interessante ver como é a dinâmica do jogo original.

A maioria das coisas, obviamente, é igual, mas outros quadros tiveram adaptações por aqui.

Inclusive, na versão original, não há famosos. E a "fogueira" de lá não é com uma pergunta e uma resposta, mas sim um jogo de acertar palavras onde cada participante tem 60 segundos que vão sendo descontados conforme respondem, e quem erra ou não sabe responder no exato momento que o tempo acaba sai do jogo.

E o formato é assim mesmo: tem que ter sorte. No jogo que vi, uma mulher acertava tudo, foi colocada na fogueira 3 vezes e acabou saindo. Já um dos participantes que menos tinha acumulado dinheiro acabou indo pra final.

Outra coisa: pensei que houvesse um excesso de pão-durismo da RedeTV. Mas no original também é assim. A guilhotina original também tira metade do valor a cada erro, inclusive nas primeiras pistas. O cara acabou cortando seu dinheiro quatro vezes (!) e no final errou a palavra. Ou seja, nenhum prêmio foi distribuído no dia. Ao menos na RedeTV! alguém ganha uma sacolinha do Sidney Oliveira :lol:

@Cleberson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleberson

Bom saber que estão seguindo o mais fiel possível formato, e o Marcelo Manda bem, ah e gostei do programa ter ido pras 23h que era horário do Mega Senha

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

O Marcelo é melhor que o apresentador original :P

O apresentador italiano é muito sério.

E esse horário das 23h é podre. O horário anterior era tão bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson

Vem recorde no Céu é o Limite Sidiney Oliveira @Victor235

Em participação em 'O Céu é o Limite', Dudu Camargo promete striptease

Queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo é um dos convidados de Marcelo de Carvalho em ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (17), às 23h. Ao lado da MC Pocahontas, ele precisará acertar perguntas de conhecimentos gerais para ajudar os participantes da edição a avançarem no jogo, e promete um novo striptease a cada resposta errada. “Lá de manhã [no SBT Notícias] eu já tirei a roupa, aqui nesse horário posso tirar tudo, né?”, brinca, divertindo o apresentador do game show.

Além de protagonizar momentos divertidos ao longo da atração, MC Pocahontas agita a plateia com o sucesso 'Perdendo a Linha'.

Fazendo jus ao nome do programa, a vencedora da última edição também volta ao palco para uma nova chance de ganhar dinheiro.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'O Céu é o Limite' vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!.

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco

Ele mitou nas 3 Pistas, burro ele não é. Se fizesse jornalismo, ia se dar bem :rolleyes::P 

Recorde? :lol: Apesar que tem a Pocahontas, que tem um materiarrrr :baba: 

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Ele mitou nas 3 Pistas, burro ele não é. Se fizesse jornalismo, ia se dar bem :rolleyes::P 

Recorde? :lol: Apesar que tem a Pocahontas, que tem um materiarrrr :baba: 

E domingo agora ele ta no 3 pistas de novo @JF CHmaníaco , e dessa vez contra a Maisa que vai aproveita e fala da sua festa de 15 anos, e o Silvio vai falar pra ele fazer as danças.

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco
11 horas atrás, Cleberson disse:

E domingo agora ele ta no 3 pistas de novo @JF CHmaníaco , e dessa vez contra a Maisa que vai aproveita e fala da sua festa de 15 anos, e o Silvio vai falar pra ele fazer as danças.

Opa, vai ser uma bela disputa :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Assisti aqui, Cleberson.

Pra sorte do Marcelo e da nossa, o negócio do striptease era só brincadeira :muttley:

O advogado trabalhista errou a idade mínima de aposentadoria pelas regras atualmente em vigência no país.

A MC Pocahontas cantou uma música que ficava falando "Ela mexe com a bunda".

Dudu Camargo brincou falando que ele tem uma cachorra chamada "Xana". Daí uma hora ele falou "eu tenho uma xana".

Ele ainda falou que "o japonês" ia saber a resposta, mas o próprio participante já havia dito que ele era coreano.

Acertei que o personagem era o E.T. na quarta dica.

Já na palavra final, boiei. Não teria acertado. Até agora não sei a relação de "pizza" com "CLEBERSONNÃOPODELER".

E a participante da semana passada (quando só dez mil foram para a rodada final e ela os perdeu) voltou, mas não foi para a final desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson

Assisti hoje o programa, e tava ótimo.

E Dudu dando show como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235
51 minutos atrás, Cleberson disse:

Assisti hoje o programa, e tava ótimo.

E Dudu dando show como sempre.

Gostou da censura para evitar o spoiler?

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
2 minutos atrás, Victor235 disse:

Gostou da censura para evitar o spoiler?

Sim, e eu tbm nao acertaria se tivesse la na hora, só fez sentido quando o Marcelo explicou, e olha que costumo ir bem nesses jogos de advinhar como 3 pistas e Roda Roda.

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Nunca que eu associaria "pizza" com "disco".

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
9 minutos atrás, Victor235 disse:

Nunca que eu associaria "pizza" com "disco".

Nem eu e muito menos com agulha ja que hoje nem se usa mais os tocadores de vinil

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

E a dica "voar" deveria estar como "voador".

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
3 minutos atrás, Victor235 disse:

E a dica "voar" deveria estar como "voador".

Verdade seja dita fazem de tudo pra nao dar o prêmio. 

O mesmo vale para o Bolsa Familia do Bau da Felicidade no PSS onde a pessoa tem q acertar 15 perguntas e ter sorte nas bolsas (Lembra até um pouco o topa ou não topa)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.