Ir para conteúdo

Band


Raphael

Recommended Posts

No site Natelinha há uma noticia de que (novamente) vão por Brasil Urgente aos Domingos parece que é para melhorar a audiência de Pânico. 

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    10

  • Professor Inventivo

    7

  • Lucas F T

    5

  • Marcelo Jungbluth

    5

1 hora atrás, Usagi chan disse:

No site Natelinha há uma noticia de que (novamente) vão por Brasil Urgente aos Domingos parece que é para melhorar a audiência de Pânico. 

Vai ser um tiro no pé, lembro que dá última vez que tentaram deu 1 ponto de média. 

Link para o comentário

Band sem futebol ta foda para fazer uma grade que preste, a melhor coisa que deveriam fazer era apelar pro de sempre, os simpsons, podiam colocar também futurama e uma família da pesada, creio que uns 02 pontos ainda conseguem ja que seria algo interessante pra quem não quer ver Rodrigo Faro, Eliana ou se o jogo na globo tiver um porre.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Band não tem mais nada, só o Masterchef que é um produto que traz um bom retorno. Pânico perde pra um programa onde pegam esses compilados de vídeos do whatsapp do youtube e colocam no ar, futebol não tem mais, estão tendo que vender vários horários pra manter a emissora de pé... Só resta o jornalismo mesmo.

Me admira que ainda não tenham fechado as portas...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Ramyen Matusquela

Estou assistindo a todos os episódios de Pesadelo na Cozinha. Rachei de rir ontem com o Chef Jacquin falando que a Alheira parecia côcô seco de 15 dias. :lol:

Agora aquelas pessoas que vão ao local, com certeza são figurantes. Um restaurante que está falindo, não fica cheio assim, e as vezes é bem forçado o pessoal indo embora. 

Link para o comentário
23 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Estou assistindo a todos os episódios de Pesadelo na Cozinha. Rachei de rir ontem com o Chef Jacquin falando que a Alheira parecia côcô seco de 15 dias. :lol:

Agora aquelas pessoas que vão ao local, com certeza são figurantes. Um restaurante que está falindo, não fica cheio assim, e as vezes é bem forçado o pessoal indo embora. 

É figurante sim, o restaurante árabe confirmou isso

Link para o comentário

Tem algumas coisas armadas nesse programa do Jacquin, mas mesmo assim eu gosto de assistir. :P

Link para o comentário
Professor Inventivo
12 horas atrás, Giovani Santos disse:

Tem algumas coisas armadas nesse programa do Jacquin, mas mesmo assim eu gosto de assistir. :P

Sim, eu também já percebi. 

Mas também acho interessante, meu cunhado até foi em um dos restaurantes mostrados antes da reforma, era ruim mesmo. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Band surpreende e estreia reality “Shark Tank” já na semana que vem

20/04/2017

Sharek-Tank-e1492715391387-1.jpg

Investidores do Shark Tank  - divulgação/Sony.

Sucesso em vários países do mundo, o reality Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões acaba de chegar à Band.

O canal paulista irá reprisar os episódios do programa que foi exibido há poucas semanas pelo canal Sony, na TV paga.

O intuito da atração é colocar frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento, que necessitem de aporte financeiro para crescer.

O time de investidores da atração, na primeira temporada, são o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Shark Tank estreia nesta quinta-feira, 27, às 22h10 na Band.

Editado por muTano
Link para o comentário

Mais a Band tem um teto de limitação.. 

Não acho que esta nova programação da quinta feira, dará mais que Pesadelos na Cozinha vinha dando... 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...