Ir para conteúdo

Ruben Aguirre: "Quero morrer no palco"


Antonio Felipe

Recommended Posts

CHBR News

O ator Ruben Aguirre, conhecido como o Professor Girafáles faz um chamado aos produtores para que lhe dêem trabalho na televisão, pois diz estar cansado das turnês que realiza com o circo onde participa como animador. Também narra a terrível grosseiro que um produtor da Televisa lhe fez.

"Na Televisa não querem velhinhos"

Em nossa última conversa, disse que já estava cansado das turnês. O que houve?

"Sim, estou bastante aborrecido e cansado, porém é minha vida e não sei fazer outra coisa. Queria atuar na televisão, gostaria de dirigir, sou muito bom e ninguém me chama; também produzir, fiz os programas de Paco Stanley, Chiquinha, Liz Echeverría e Gaby Ruffo, fiz muitas coisas, mas já não querem velhinhos na Televisa".

Não será que "santo que não é visto, não é adorado"?

"Sim, mas andar mendigando, tampouco, está difícil. Além disso, me fizeram uma tremenda grosseria, pois um produtor me chamou para uma entrevista com Maribel Guardia (no programa Muévete que é transmitido no México), a quem admiro e quero muito por que é muito linda. Me disseram "vamos pôr você porque queremos entrevistá-lo", aí estou esperando-os todo o dia e não foram, no dia seguinte ligaram para se desculparam. Logo disseram que iriam novamente e os esperei, me levaram à Televisa, me deixaram duas horas em um camarim, me serviram um café ruim que me cobraram e depois de duas horas e meia saí, peguei um táxi e fui pra cada".

Sequer lhe deram uma explicação?

"Eu esperava que dissessem: "temos problemas", mas nada. Creio que nem o produtor vi, me enrolaram, me deixaram abandonado em um camarim, totalmente só. Como pode ter gente tão grosseira? Quem sabe quem será esse produtor, porém foi muito desatento e mal-educado, não idéia do que é uma figura por que, como queiram, sou uma figura internacional; me pedem autográfo mesmo na 5ª Avenida de Nova York, em Buenos Aires. Uma falta de atenção que de verdade me deixou muita má impressão, por isso não vou muito a Televisa".

Por que não fala com os executivos?

"Já não conheço ninguém, creio que o único que é do meu tempo, se é que não foi demitido, é Enrique Segoviano. Chego a Televisa e me dizem: "quem é você? a quem quer ver?", se até alguns direitos tenho pela exclusividade, porém, isso não me amarga. Sei que a televisão já não vai me dar mais do que já me deu".

Eu sei que não tem necessidade e por isso tampouco entendo que siga no circo, mas...sua idéia é morrer no palco?

"Na verdade, porque não sei fazer outra coisa, me aborreço de estar em casa sentado em um sofá vendo tv, se me faz tão improdutivo...Aqui dando autógrafos e saudando a gente".

========================

Convenhamos, o Ruben tá se achando demais...

Link para o comentário

Discordo, Purcino.

A Televisa ganhou muito dinheiro(e ainda ganha) às custas do trabalho do Ruben Aguirre, o mínimo que poderiam demonstrar por ele é respeito, coisa que não acontece.

Eu sabia que a Televisa não respeita seus telespectadores(e nós mesmos, fãs CH, mandando DVDs com episódios cortados para a Amazonas), eu só não sabia que eles também desrespeitavam os grandes artistas.

Link para o comentário
Discordo, Purcino.

A Televisa ganhou muito dinheiro(e ainda ganha) às custas do trabalho do Ruben Aguirre, o mínimo que poderiam demonstrar por ele é respeito, coisa que não acontece.

Eu sabia que a Televisa não respeita seus telespectadores(e nós mesmos, fãs CH, mandando DVDs com episódios cortados para a Amazonas), eu só não sabia que eles também desrespeitavam os grandes artistas.

Isso é verdade, mas eu acho que ele não precisa ficar querendo dar carteiraço.

Link para o comentário

Bom, ele trabalhou na Televisa durante mais de 20 anos. Infelizmente, as emissoras de TV, quando um artista não tem mais contrato com elas, tratam o mesmo com indiferença. É só ver o que a Globo fez com a Dercy Gonçalves, o que o SBT fez com o Mário Lúcio de Freitas(que trabalhou para a emissora durante mais de 15 anos) e hoje em dia tem que entrar na justiça contra a emissora para garantir o que é seu de direito.

O Ruben Aguirre tá obeso, com o rosto horrível, obviamente não será chamado para trabalhar em novelas, porque a televisão(em geral) exige um certo padrão estético. Mas marcar entrevistas com ele e não dar satisfação e em outro dia, chamá-lo na emissora e deixar ele plantado esperando, um senhor na idade dele, é muita falta de reconhecimento. Pessoas como ele deveriam ser sempre homenageadas pela Televisa.

E eu não acho ele mascarado não, de todos os atores CH ele sempre foi um dos mais humildes. Pode ver que ele é querido por todos os atores CH, nunca brigou com ninguém, nem nunca esteve envolvido em polêmicas. ;)

Link para o comentário

Isso é que é espirito de artista. [2]

Ele foi um dos melhores atores CH, trabalhou em muitas novelas e peças de teatro, poucos filmes, mas com uma atuação ótima.

Se ele quer morrer no palco, foi porque se acostumou demais com os mesmos. Não reclamo de nada.

Link para o comentário

Se achando? Na minha opinião, de todo o elenco CH, Ruben é o mais humilde, simpático e fiel.

Ele não foi como Valdez e Villagran, ele esteve com Chespirito desde suas primeiras produções, em 1968, e nas últimas, em 1995. E depois que saiu, continuou sendo amigo de todos, voltando a trabalhar com Chespirito na peça "11 y 12".

Mas podem ver que realmente, os próprios mexicanos não dão valor à CH... Viram "O Casamento do Seu Madruga" e se surpreenderam, não sabiam do episódio. Assistem só o Chaves e nada de Chapolin (que voltou há pouco tempo) e Chespirito e não tão nem aí.

Agora comparem quando Edgar veio para o Brasil, o carinho que ele recebeu de todos os fãs. Se o Ruben viesse aqui, tenho certeza de que ele se sentiria extremamente bem.

Ele é um dos personagens principais de séries de fama mundial. Ele não tá se achando, simplesmente, disse a verdade.

Convencido é Chespirito: "Esse é o programa número um da televisão humoristica, o programa de maior prestígio em todo o mundo" :lol:

Mesmo sendo convencidos, em ambos os casos, algo que eles disseram é mentira?

Link para o comentário

Concordo com o Alisson em genero numero e grau, eo chespirito naum é convencido ele tem uma humildade sem comparação...

E pra quem falo q o Rubenzinho tá se achando, me mostra ai a parte do texto q ele se acha (to cum priguissa de lê)!

Link para o comentário

Se tem ator Ch que se acha, é o Chespirito, e também o Villagrán (combina com o dublador).

Muita gente considera o ator soberbo por causa de seu personagem, que era o mais se achão de todas as séries Ch. Se for para julgar os atores assim, o Villagrán seria o ator mais burro, e a Maria Antonieta, a mais esperta. :muttley:

Rubén ficou esquecido por que se isolou por um tempo, devido a sua aparência. Mas agora a Televisa tá sacaneando ele, talvez ele até se encaixaria dirigindo algum novo programa ou uma novela de qualidade (ultimamente só tá vindo porcaria pro SBT).

Mas a emissora não é obrigada a dar papel ou função nenhuma pra ele, imagino que ele já não tenha mais nem contrato. Mas respeito é bom e todo mundo gosta.

Link para o comentário

Chespirito naum é metido e nem se acha e nem nada, ele éo cara...

Link para o comentário

O que se poderia esperar de uma emissora relaxada e porca como ela, a Televisa, da pra se dizer que ela só cresceu atraves de CH quem fez parte desse grupo Ruben, e hoje ele é tratado como um qualquer lá dentro, depois dessa noticia será que a Televisa chamará ele? se chamar esperamos que como um personagem do crescimento dessa emissora, sejas tratado com todo o respeito que ele merece e com todo carinho, e que não chamam ele por pena ou para limpar o "filme" com os fãs.

PS: Notaram na Televisa só esta lá a "panelinha" Chespirito e família( o que dá lucro, Chespirito tem os direitos de praticamente todos os personages), os demais foram descartados. Onde esta o Edgar, a Maria Antonieta, Carlos, sim estão vivendo a vida deles, mas tomam distancia dessa emissora.

Link para o comentário
PS: Notaram na Televisa só esta lá a "panelinha" Chespirito e família( o que dá lucro, Chespirito tem os direitos de praticamente todos os personages), os demais foram descartados. Onde esta o Edgar, a Maria Antonieta, Carlos, sim estão vivendo a vida deles, mas tomam distancia dessa emissora.

Já tinha reparado sim. Eles só tratam bem o Chespirito, por causa dos direitos das séries CH. Só tratam bem ele e a Maria Antonieta, que às vezes consegue vaga em algumas novelas, por ser mais jovem que o restante dos atores CH.

Link para o comentário

O cara não tah "se achando não", mesmo porque, a televisa deve a ele assim como deve a todo o elenco de Ch, isso sem contar que ele já foi um alto(no sentido figurado) executivo da televisa, merece sim um tratamento de mais respeito, e se ele tah reclamando, pq ele não eh disso, eh pq realmente trataram ele mal na televisa.

Mas q ele tah q nem o ACM ele tah :assobiando:

Link para o comentário
Bom, ele trabalhou na Televisa durante mais de 20 anos. Infelizmente, as emissoras de TV, quando um artista não tem mais contrato com elas, tratam o mesmo com indiferença. É só ver o que a Globo fez com a Dercy Gonçalves, o que o SBT fez com o Mário Lúcio de Freitas(que trabalhou para a emissora durante mais de 15 anos) e hoje em dia tem que entrar na justiça contra a emissora para garantir o que é seu de direito.

O Ruben Aguirre tá obeso, com o rosto horrível, obviamente não será chamado para trabalhar em novelas, porque a televisão(em geral) exige um certo padrão estético. Mas marcar entrevistas com ele e não dar satisfação e em outro dia, chamá-lo na emissora e deixar ele plantado esperando, um senhor na idade dele, é muita falta de reconhecimento. Pessoas como ele deveriam ser sempre homenageadas pela Televisa.

E eu não acho ele mascarado não, de todos os atores CH ele sempre foi um dos mais humildes. Pode ver que ele é querido por todos os atores CH, nunca brigou com ninguém, nem nunca esteve envolvido em polêmicas. ;)

faço minha as suas palvras,e realmente como disseram,chespirito só ta la pelo direito das séries,pq se não tbm ja teria sido posto na rua.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...