Ir para conteúdo

Ruben Aguirre: "Quero morrer no palco"


Antonio Felipe

Recommended Posts

Se achando? Na minha opinião, de todo o elenco CH, Ruben é o mais humilde, simpático e fiel.

Ele não foi como Valdez e Villagran, ele esteve com Chespirito desde suas primeiras produções, em 1968, e nas últimas, em 1995. E depois que saiu, continuou sendo amigo de todos, voltando a trabalhar com Chespirito na peça "11 y 12".

Mas podem ver que realmente, os próprios mexicanos não dão valor à CH... Viram "O Casamento do Seu Madruga" e se surpreenderam, não sabiam do episódio. Assistem só o Chaves e nada de Chapolin (que voltou há pouco tempo) e Chespirito e não tão nem aí.

Agora comparem quando Edgar veio para o Brasil, o carinho que ele recebeu de todos os fãs. Se o Ruben viesse aqui, tenho certeza de que ele se sentiria extremamente bem.

Ele é um dos personagens principais de séries de fama mundial. Ele não tá se achando, simplesmente, disse a verdade.

Convencido é Chespirito: "Esse é o programa número um da televisão humoristica, o programa de maior prestígio em todo o mundo" :lol:

Mesmo sendo convencidos, em ambos os casos, algo que eles disseram é mentira?

Alisson só uma correção:

Essa frase foi exibida nos episódios do programa Chespirito na Cnt, pois traduziram assim...

No original seria:

Esse é o programa número 1 da televisão humorística!!! O programa humorístico de maior audiência em todos os países que falam espanhol!!!

Acho que isso não é questão dele ser convencido...é a pura verdade! Pelo menos até a época em que o programa era exibido...

E o Ruben merece sim um pouco de respeito por parte da Televisa...eles ganahm dinheiro até hoje graças ao trabalho de todo o elenco dos programas de Chespirito...

Link para o comentário
Se achando? Na minha opinião, de todo o elenco CH, Ruben é o mais humilde, simpático e fiel.

Ele não foi como Valdez e Villagran, ele esteve com Chespirito desde suas primeiras produções, em 1968, e nas últimas, em 1995. E depois que saiu, continuou sendo amigo de todos, voltando a trabalhar com Chespirito na peça "11 y 12".

Mas podem ver que realmente, os próprios mexicanos não dão valor à CH... Viram "O Casamento do Seu Madruga" e se surpreenderam, não sabiam do episódio. Assistem só o Chaves e nada de Chapolin (que voltou há pouco tempo) e Chespirito e não tão nem aí.

Agora comparem quando Edgar veio para o Brasil, o carinho que ele recebeu de todos os fãs. Se o Ruben viesse aqui, tenho certeza de que ele se sentiria extremamente bem.

Ele é um dos personagens principais de séries de fama mundial. Ele não tá se achando, simplesmente, disse a verdade.

Convencido é Chespirito: "Esse é o programa número um da televisão humoristica, o programa de maior prestígio em todo o mundo" :lol:

Mesmo sendo convencidos, em ambos os casos, algo que eles disseram é mentira?

Alisson só uma correção:

Essa frase foi exibida nos episódios do programa Chespirito na Cnt, pois traduziram assim...

No original seria:

Esse é o programa número 1 da televisão humorística!!! O programa humorístico de maior audiência em todos os países que falam espanhol!!!

Acho que isso não é questão dele ser convencido...é a pura verdade! Pelo menos até a época em que o programa era exibido...

E o Ruben merece sim um pouco de respeito por parte da Televisa...eles ganahm dinheiro até hoje graças ao trabalho de todo o elenco dos programas de Chespirito...

Eu sei que é a pura verdade, mas leia meu post direito:

Se achando? Na minha opinião, de todo o elenco CH, Mesmo sendo convencidos, em ambos os casos, algo que eles disseram é mentira?

;)

Link para o comentário

Foi uma p*** sacanagem (desculpem pela expressão) o que fizeram com o Rubén, segundo a entrevista com ele, teve um cara que perguntou quem ele era e o que queria...isso é um absurdo, o cara deveria estar drogado ou algo parecido!!!!!!!

Só algumas perguntas:

1- O Seu Roberto, não trabalha na Televisa?

2- Ele não tem um cargo importante lá?

3- Ele não poderia fazer com que o Seu Rubén trabalhasse lá?

EDIT: Palavrão

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Convencido é Chespirito: "Esse é o programa número um da televisão humoristica, o programa de maior prestígio em todo o mundo" :lol:

Interpretado pelo super comediante Chespirito :rolleyes:

Link para o comentário
Convencido é Chespirito: "Esse é o programa número um da televisão humoristica, o programa de maior prestígio em todo o mundo" :lol:

Interpretado pelo super comediante Chespirito :rolleyes:

E tem um episódio do Chapolin em que, na abertura, só citam o Chespirito, Ramón Valdez e depois "nuestro quadro de actores"

Chespirito é muito arrogante, sempre foi assim.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É realmente a Televisa está errada... Por tudo o que o Rubén já fez devria ter um pouco mais de respeito...

Link para o comentário
Interpretado pelo super comediante Chespirito :rolleyes:

Bem lembrado Fabão

E o resto do elenco são o que? :headscratch:

Bom, o resto do elenco não eram 'comediantes' propriamente ditos... eram atores dentro de um programa humorístico...o Comediante era só o Chespirito mesmo...Mas esse super acho que está aí mais por zoação mesmo...

Convencido é Chespirito: "Esse é o programa número um da televisão humoristica, o programa de maior prestígio em todo o mundo" :lol:

Interpretado pelo super comediante Chespirito :rolleyes:

E tem um episódio do Chapolin em que, na abertura, só citam o Chespirito, Ramón Valdez e depois "nuestro quadro de actores"

Chespirito é muito arrogante, sempre foi assim.

Os primeiros episódios tinham essa fala na abertura que você citou... mas creio que nunca citaram só o Chespirito e o Ramón...

O quadro de atores era composto por artistas que faziam pequenas participações, e não os atores do elenco fixo- que na época eram só: Chespirito, Ramón, Maria Antonieta e Ruben (esses sempre anunciados na abertura)...

Alguns dos atores do 'quadro de atores' viraram atores do elenco fixo e passaram a ter seus nomes mencionados na abertura; como Florinda Meza e Carlos Villagran...

Link para o comentário

a televisa o faz esperar por dois dias, depois 2 horas e meia dentro do camarim e o Ruben que tá se achando??? se imagine com uns 70,80 anos sem trabalho e ser hostilzado por onde passa por causa da idade

Editado por FooCH
Link para o comentário

"se achando" ou não, me espantou o Ruben dizer tudo isso, já q ele é um dos mais calmos do elenco...

mas essa foi a versão q ele deu para os fatos, vai saber o q aconteceu de verdade... fica difícil opinar assim...

Link para o comentário

É uma vergonha fazer isso com ele. Por mais que não seja o ator de antes, ele participou do seriado que, arrisco a dizer, levantou o nome da Televisa mundialmente.

O Chespirito apenas tinha que valorizar o programa, para que as pessoas que não conheciam tivessem vontade de assistir. Não é arrogância, é marketing :big_boss:

Exemplo: o SBT que anuncia a Hebe como "a dama da TV brasileira" só pra quem não conhece ter vontade ou curiosidade de assistir.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...