Ir para conteúdo

RecordTV


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas F T

    22

  • Usagi White

    15

  • Helenaldo

    11

  • Luciano Junior

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Na afiliada daqui nem precisa desse Praça Record, já tem o Jornal da TV Vitória.

Esse Praça Record é justamente isso.

Link para o comentário

Segundo informações do Rick Souza (twitter):

- O "Balanço Geral Manhã" nacional deixará de existir na Record. Todas as afiliadas voltarão a ter autonomia na faixa. Goiás, por exemplo, deve voltar com o "Direto na Redação", Belém vai ter "Balanço" e no Rio o Wagner Montes vai comandar o "Balanço" Rio Manhã e o "RJ No Ar" (com o detalhe que ele fará isso de uma bancada, estranhamente).

Com isso, as entradas da programação dependem da negociação das afiliadas com a Universal. Em pouco tempo, essas mudanças devem acontecer.

Além disso, algumas afiliadas vão deixar de ter seu "Cidade Alerta" local (exibindo, assim, o de SP) pra investir nos jornais da manhã (que tem sofrido de audiência Brasil afora, ao que me parece).

Link para o comentário
9 minutos atrás, Cleberson disse:

O duro é confiar no Rick que vive postando informação falsa

Dessa vez pode seguir que é mais acertado.

Aliás, ele é o que mais tem acertado informações nos últimos dias. Agora tem uns outros ai que dão e vendem fake news a beça.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Então é esses balaços gerais das afiliadas que são fake news e não a CNN :P 

Eu não sei se eu deveria por isso aqui ou no tópico de séries, mas.... Recentemente eu estava vendo um vídeo de um cara comentando sobre suas expectativas para a série Inumanus da Marvel após ver o trailer, aí nos comentários eu lia o pessoal comparando essa série com as novelas bíblicas da Record. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Aqui nem tem cidade alerta local , é exibido o de sp que acho extremamente desnecessário pois não tem nada a ver com o dia a dia aqui na minha cidade. O Sinal nacional da record nem sei se existe mais pq a programação é a msm do sinal sp.

Link para o comentário
Record escolhe Carla Cecato para apresentar o seu novo jornal

59feth2u9r_2n3thsykgs_file.jpg?dimension

Carla Cecato, que hoje divide o “Fala Brasil” com Roberta Piza, foi escolhida pela Record, para apresentar o seu novo jornal local de São Paulo, o “SP Record”, a partir do próximo dia 25, faixa das 7 da noite.

Só ela na bancada. A possibilidade de um casal também foi descartada. Na semana passada, a coluna já havia antecipado que ela estava entre as mais cotadas e o seu nome acabou prevalecendo.

Outro detalhe interessante é que a Record resolveu apostar em um nome da própria casa, valorizando o pessoal do seu jornalismo, e não confirmando o interesse em profissionais da concorrente Globo ou da Globo News.

Ainda para o jornal, Lidiane Sayuri fará a previsão do tempo e Anderson Lima será o seu editor-executivo.

Outra apresentadora, também da casa, será escolhida para ser a substituta de Carla Cecato no "Fala Brasil". 

FONTE: https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/07/10/record-escolhe-carla-cecato-para-apresentar-o-seu-novo-jornal.htm?utm_content=geral&utm_campaign=twt-uol&utm_source=t.com&utm_medium=social

Link para o comentário

Correção: no Rio, Wagner assume só o BG Manhã. E o jornal noturno vai ser uma jornalista lá que não lembro o nome.

Aliás, parecem que ainda vão bater o martelo se o jornal será SP Record ou se copiam a Globo mesmo e fazem SP no Ar 2...

Link para o comentário

Eu vi. Fizeram muita polêmica com a Globo. A reportagem devia ser mais neutra

Mas a Globo nem respondeu as perguntas deles, não estão nem aí para a sua principal concorrente.

Link para o comentário

A Record nunca seria neutra.

A reportagem foi sobre o que desta vez?

Link para o comentário

Maiores micos da Record News:

Eu fiquei com pena dessa jornalista, a última que apareceu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...