Ir para conteúdo

RecordTV


Raphael

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas F T

    22

  • Usagi White

    15

  • Helenaldo

    11

  • Luciano Junior

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vaza lista com participantes de “A Fazenda 9”; veja os nomes

brito_bombom_560_rep.jpg

A Record está se preparando para estrear sua nova edição do reality show “A Fazenda”, e para o elenco, está escalando participantes que já participaram de outros reality shows, inclusive de temporadas anteriores, como é o caso do ex-jogador Dinei, que integrou o elenco de “A Fazenda 3”.

Adriana Bombom, uma das primeiras eliminadas da segunda temporada do programa, em 2009, também voltará com tudo na próxima. O ex-“BBB 12” Yuri Fernandes é outro nome definido pela produção do reality.

Esses citados, divulgados em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, se juntam aos já confirmados Marcos Harter, expulso da última temporada do “BBB”, Flávia Vianna e Matheus Lisboa, além do cantor Conrado e da modelo Nicole Bahls.

Haverá também uma ex-participante de “A Casa”, Monick Camargo. A estreia está prevista para setembro.

http://www.otvfoco.com.br/patricia-kogut-antecipa-lista-de-participantes-de-fazenda-9-veja-os-nomes/

Por enquanto nada interessante.

Link para o comentário

Primeiro Teaser de APOCALIPSE:

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Com câncer, Marcelo Rezende é internado com pneumonia grave

Batalhando contra o câncer, Marcelo Rezende encontra-se fragilizado por conta da doença. Após sentir fortes dores, o jornalista foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais. "Ele está muito ruim, péssimo... Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo", contou uma fonte ao Purepeople, nesta quarta-feira (13). "Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave", revelou uma pessoa próxima ao apresentador, namorado de Luciana Lacerda, de quem tem recebido apoio. Recentemente, a carioca esteve nos Estados Unidos comprando remédios para o âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV.

Após abandonar o tratamento com a medicina tradicional, Marcelo demonstrou tranquilidade neste difícil momento. Marcelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Otimista, ele falou sobre os planos para o futuro. "Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé", afirmou.

Depois de trocar a quimioterapia por dieta, Marcelo reiterou sua fé. "Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor", disse na ocasião.

@Lucas Ferreira @Victor235 @Professor Inventivo

Link para o comentário

@Lucas Ferreira Que belas palavras :cry2:

Com pensamentos assim vc nunca terá inimigos :)

Concordo contigo, mas vamos ver, quem sabe ele se recupera. No entanto mesmo que isso aconteça não podemos acha-lo imortal como faziam com a Hebe. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acompanhando as ultimas noticias sobre o Rezende no eplay, fiquei sabendo que o quadro do Rezende infelizmente e irreversível, bom não se tem mais o que falar, apenas orar mesmo.

Link para o comentário
11 horas atrás, Helenaldo disse:

Acompanhando as ultimas noticias sobre o Rezende no eplay, fiquei sabendo que o quadro do Rezende infelizmente e irreversível, bom não se tem mais o que falar, apenas orar mesmo.

Sim :(

Até um jornalista da RedeTV divulgou que ele tá com falência de órgãos e o aparelho digestivo deteriorado. Achei uma baita sacanagem ele divulgar isso, até porque pelo o que eu sei os familiares e amigos querem total privacidade até decidirem falar algo. Mas enfim.

O RickSouza postou isso no twitter dele ontem:

:triste: :triste: :triste:

Link para o comentário
37 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Sim :(

Até um jornalista da RedeTV divulgou que ele tá com falência de órgãos e o aparelho digestivo deteriorado. Achei uma baita sacanagem ele divulgar isso, até porque pelo o que eu sei os familiares e amigos querem total privacidade até decidirem falar algo. Mas enfim.

O RickSouza postou isso no twitter dele ontem:

:triste: :triste: :triste:

É lamentável mesmo, mas convenhamos né, tanto a record quanto a rede TV ta querendo dar isso em primeira mão, a record pelo fato do Marcelo ser contratado da casa e também pelo fato da doença dele ter sido ignorada por respeito a sua imagem, já a rede TV pela simples força do habito assim Sonia Abrão tem pauta pro resto da semana, a verdade essa tem gente da rede TV plantado dentro do hospital passando informações pra quem ta fora e quando o Rezende vier a óbito, e capaz de infelizmente eles darem isso em primeira mão, assim e a nossa mídia brasileira quando alguém está nas ultimas, plantam feito urubus para anunciarem em primeira mão.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas a Sonia Abrao é a mais sanguessuga e urubu que muitos. E depois se não tivesse tanta gente que gosta desse tipo de jornalismo sensacionalista não teríamos tantos filhotes do Aqui Agora.

Enfim vamos rezar por ele o máximo que podemos ter agora é  compaixão. 

Link para o comentário

Segundo informações, a Record pediu atenção das afiliadas para um flash de jornalismo a qualquer momento.

Não sei se já aconteceu, mas a notícia já está vazada: Rezende, infelizmente e ao que tudo indica, faleceu :(:(:( 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Lucas Ferreira disse:

Segundo informações, a Record pediu atenção das afiliadas para um flash de jornalismo a qualquer momento.

Não sei se já aconteceu, mas a notícia já está vazada: Rezende, infelizmente e ao que tudo indica, faleceu :(:(:( 

Eu acho que ele morreu, pois pelo que eu fiquei sabendo no Eplay, hoje era folga do Gotino e ele esta nos estúdios da record em SP ja pronto para entrar ao AR.

Link para o comentário
26 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu acho que ele morreu, pois pelo que eu fiquei sabendo no Eplay, hoje era folga do Gotino e ele esta nos estúdios da record em SP ja pronto para entrar ao AR.

Sim. E a Rede da Record TV já mandou um áudio claro para todas as afiliadas que deverá ter um plantão de jornalismo a qualquer momento.

To triste cara, de verdade :( 

Editado por Lucas Ferreira
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...