Ir para conteúdo

RecordTV


Raphael

Recommended Posts

5 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Tomara que voltem com TMOC e Pica-Pau nessa faixa, assim como era em 2009 e 2010. Bons tempos.

E mais fácil esticarem o Cidade Alerta de novo até a novela das 19h30 do que botar enlatados de novo, mas se bem que eu iria gostar também, em 2008 eu assistia Prova de Amor por causa dos desenhos que passavam depois, seria bom de novo ver uma dobradinha dessas hoje em dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas F T

    22

  • Usagi White

    15

  • Helenaldo

    11

  • Mike Patton

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Tomara que voltem com TMOC e Pica-Pau nessa faixa, assim como era em 2009 e 2010. Bons tempos.

Nostalgia danada, primeira vez que vi o Pica-Pau passava nessa faixa. E eu ficava bravo quando passava TMOC, não gostava :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Nostalgia danada, primeira vez que vi o Pica-Pau passava nessa faixa. E eu ficava bravo quando passava TMOC, não gostava :P

O clássico eu também pude apreciar melhor nessa época da Record, eu já tinha visto alguns episódios soltos na Globo quando passava as 11h30 em 2006, mas naquela época eu gostava mesmo era do novo pica pau que passava todo dia no SBT, e que foi para a Record no final de 2006 e que na época eu adorei também por causa do horário.

Link para o comentário

A melhor época foi quando as tardes da Record eram compostas por Pica-Pau, Garfield e Pantera Cor-de-Rosa (lá por 2007/2008). Terminava, eu colocava na RedeTV que já tava quase começando Pokémon. Bons tempos...

Depois começaram a passar TMOC a tarde inteira até umas 19:30, e tempos depois começou a dividir espaço com Pica-Pau.

Link para o comentário

Infelizmente só vi passando A Pantera Cor-De-Rosa uma vez, e esse meme diz o que aconteceu:

Spoiler

sub-buzz-15795-1489781219-1.jpg?downsize

Sensação boa era chegar da creche e assistir essa dobradinha no conversor ligado no monitor do PC (nessa época eu não tinha TV na sala, e as TVs aqui eram analógicas. ^_^

Link para o comentário
49 minutos atrás, Mike Patton disse:

A melhor época foi quando as tardes da Record eram compostas por Pica-Pau, Garfield e Pantera Cor-de-Rosa (lá por 2007/2008). Terminava, eu colocava na RedeTV que já tava quase começando Pokémon. Bons tempos...

Depois começaram a passar TMOC a tarde inteira até umas 19:30, e tempos depois começou a dividir espaço com Pica-Pau.

Essa época era foda mesmo, alias esse período 2006-2008 pois em 2006 a Redetv ja exibia animes, dai no fim de 2006 a Record comprou o novo pica pau e ficou exibindo todo fim de tarde. Alias nessa mesma época passava x-men no SBT.

Link para o comentário

Esta epoca de Todo Mundo Odeia o Cris e Pica Pau diariamente era muito boa, gostava mais ainda quando passava Xena a princesa Guerreira e Hércules, acho que um dois passava após o outro diariamente ,acho que podiam voltar com essas series pelo menos semanalmente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...