Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Silvio Santos ameaça tirar do ar o “Fofocalizando” se a audiência não aumentar

capture-20170123-161631.png

 

Silvio Santos voltou das férias a todo o vapor e, após mudanças na programação da tarde, ameaçou tirar do ar o “Fofocalizando” caso a audiência do programa não aumente.

“É engraçado aquele programa ‘Fofocalizando’. Tem que aumentar a audiência se não o programa acaba. Tô te avisando”, disse Silvio a Décio Piccinini – um dos apresentadores da atração – durante o quadro “Levanta-te” deste domingo (02). “Tem que trazer assuntos bons, assunto não é só fofoca. Tem que falar desse negócio da previdência, da carne, das eleições que vão chegar”, comentou o apresentador.

“E a gente tá fazendo isso”, respondeu Décio. “Mas a audiência não tá aumentando não”, rebateu Silvio. “Tá aumentando sim. A audiência tá se segurando num nível muito legal”, argumentou o apresentador do “Fofocalizando”.

“Estão criticando muito a sua colega Mara Maravilha”, comentou Silvio. “Eu acho que são críticas injustas, porque você mesmo me disse que ela daria muito certo”, alegou Décio. “Não falei que ela dava de jeito nenhum. Não falei nada disso. Falei que ela poderia se comportar”, disse o dono do SBT. “Falou que era poderia render bem nesse programa”, respondeu o apresentador do “Fofocalizando”. “Render bem? Mas não é programa de cowboy. Usa o vocabulário mais apropriado, por isso que tá caindo a audiência”, brincou Silvio.

http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-ameaca-tirar-do-ar-o-fofocalizando-se-a-audiencia-nao-aumentar/

Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Luciano Jr. disse:

Eu assisti isso ontem. E que tirem mesmo!

Só espero que não estiquem o Clube porquê haja saturação! :no:

Se esse esticamento significasse que exibiriam mais os outros quadros seria bem vindo, mais sabemos que se esticar é capaz de botarem mais Chaves.

Agora tem um porem né, pleno 2017 e o povo ainda leva a sério o que o Silvio fala no programa, principalmente sobre a grade do SBT

  • Curtir 1
Link para o comentário

5 filmes do Cinema em casa que tornaram sua infância incrivel:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Jr. disse:

Já vi Cine Gibi da Turma da Mônica passando no Cinema em Casa. Bons tempos. ^_^ 

Tenho 6 DVD's desses aí :D 

P.S: Post N° 7000 :fogos: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu lembro até hj quando o SBT fez a semana Harry potter no cinema em casa , todo dia um filme , muito bom era o cinema em casa.

Editado por vitorvi10321
Link para o comentário
1 minuto atrás, vitorvi10321 disse:

Eu lembro até hj quando o SBT fez a semana Harry potter no cinema em casa , todo dia um filme , muito bom era o cinema em casa.

Lembro dessa semana também, foi em 2010 inclusive nessa semana o casos de família não foi exibido para poder dar espaço aos filmes, os dois primeiros filmes foram exibidos na versão estendida.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Lembro dessa semana também, foi em 2010 inclusive nessa semana o casos de família não foi exibido para poder dar espaço aos filmes, os dois primeiros filmes foram exibidos na versão estendida.

caraca foi versão estendida é mesmo , nossa eu amava o cinema em casa.

Eu queria que voltasse o Cinema em casa mais com o SBT sem ter nenhum acordo exclusivo com alguma produtora não da né.

Link para o comentário

Eu peguei a época que exibiam '' Brinquedo assassino '' e uns filmes meio eróticos  no Cinema em casa.Matava até aula para ver o Chuck.Ah os anos 90...Quem viveu, viveu...

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, homessa disse:

Eu peguei a época que exibiam '' Brinquedo assassino '' e uns filmes meio eróticos  no Cinema em casa.Matava até aula para ver o Chuck.Ah os anos 90...Quem viveu, viveu...

Queria ter pego essa época também, ainda consegui ver esse filme quando passou no cine belas artes em 2007.

Link para o comentário

Pode ter certeza que foi uma infância maravilhosa.Tinha muita coisa considerada imprópria nos dias de hoje que passava na hora do almoço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, homessa disse:

Eu peguei a época que exibiam '' Brinquedo assassino '' e uns filmes meio eróticos  no Cinema em casa.Matava até aula para ver o Chuck.Ah os anos 90...Quem viveu, viveu...

Pois é, o SBT chegou a passar +16 em plena tarde e sem cortes como "Loucuras de verão", know what I mean? . Que década boa pra ser adolescente!

Link para o comentário

Eu fiz a transição infância/adolescência nos anos 90.Me sinto um privilegiado por isso.Embora, às vezes, eu preferia ter nascido um pouco antes.

Editado por homessa
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...