Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT anuncia estreia da série “Os Thundermans”

Os-Thundermans-SBT-800x445.jpg

Exibida pela Nickelodeon desde 2013, “Os Thundermans” vai estrear na TV aberta em 2017. O SBT começou a exibir chamadas da série neste fim de semana.

Sem data confirmada para ir ao ar, “Os Thundermans” deve substituir “Kenan e Kel”, aos sábados, das 12h30 às 14h15, a partir de maio.

Com 78 episódios, a série contra a história de uma família não tão comum, cuja preocupação número um é manter seus poderes de super-humanos em segredo e levar uma vida normal.

Assista a abertura:

Bastidores da TV

Link para o comentário
2 horas atrás, muTano disse:

É incrível como o programa do Raul Gil em todas as emissoras que passou é o mesmo de sempre.. 

Pq é a unica coisa que ele sabe fazer, e pq gostando ou nao (eu nao gosto) os quadros sao deles tanto que o nome é Programa Raul Gil, ou seja nao da pra fugir disso.

14 minutos atrás, Luciano Jr. disse:
SBT anuncia estreia da série “Os Thundermans”

Os-Thundermans-SBT-800x445.jpg

Exibida pela Nickelodeon desde 2013, “Os Thundermans” vai estrear na TV aberta em 2017. O SBT começou a exibir chamadas da série neste fim de semana.

Sem data confirmada para ir ao ar, “Os Thundermans” deve substituir “Kenan e Kel”, aos sábados, das 12h30 às 14h15, a partir de maio.

Com 78 episódios, a série contra a história de uma família não tão comum, cuja preocupação número um é manter seus poderes de super-humanos em segredo e levar uma vida normal.

Assista a abertura:

Bastidores da TV

Dizem que essa série é péssima.

Link para o comentário

É pra glorificar de pé! The Thundermans é muito legal, pelo menos eu gosto :D Mas vou continuar com o Pica-Pauzão da massa :P 

Link para o comentário
Silvio Santos interfere mais uma vez no “Fofocalizando”

decio-768x435.png

O “Fofocalizando” não corre mais o risco de sair do ar. Pelo menos por enquanto. É o que garante a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

De acordo com informações dela, Silvio Santos vai novamente interferir no conteúdo do programa vespertino “Fofocalizando”.

É que o patrão quer mais jornalismo na atração e menos fofoca. Mas o nome do programa já entrega qual é o foco principal do mesmo, seria estranho diminuir o conteúdo sobre isso e aumentar sobre qualquer outra coisa.

E mais: a direção do programa não pretende acatar essa ordem, até porque são as fofocas que turbinam o Ibope da atração. Outro assunto que ainda causa é sobre o reality “BBB”, que deve permanecer como pauta por mais algumas semanas.

http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-interfere-mais-uma-vez-no-fofocalizando/

Silvio quer terminar de afundar a emissora na lama mesmo...

Link para o comentário

Pelo visto, Silvio não consegue mais ficar muito tempo sem "mexer" em sua emissora, seja aonde for. E até que ele tinha sossegado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Mas é um saco quando falam de Jornalismo. O público que assiste a um programa como esse quer ver fofocas, e bom humor. Quadros como o triturador, as bombas do Léo Dias são bem legais. Já chega de seriedade na TV Brasileira.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não curto "The Thundermans", acho que a série da Nick que mais tem piadas bem sacadas e inteligentes é iCarly, que continua nas mãos da Band e sendo usada de tapa buraco.

Na Band Rede exibem maratona todo Sábado das 08h30 ás 12h00, episódios sem cortes em espaços de meia hora.

Voltando ao Sbt: Se não for para colocar Chaves, sou muito mais a Dupla do Barulho no lugar do Kenan & Kel.

Link para o comentário
Em 23/04/2017 at 14:08, Cleberson disse:

Pq é a unica coisa que ele sabe fazer, e pq gostando ou nao (eu nao gosto) os quadros sao deles tanto que o nome é Programa Raul Gil, ou seja nao da pra fugir disso.

Dizem que essa série é péssima.

Eu já vi, não chega a ser péssima mais tambem não é lá essas coisas, das series novas da nick a que acho que o sbt devia pegar mesmo a Henry danger, essa é otima.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eles não tinham pegado "O show de Amanda" ou era só especulação? 

Seria maneiro que eles conseguissem aquelas séries mais antigas da Nick, tipo Irmã a quadrado, somente para eu conhece-la :P Ou então podia ser o Drake e Josh que dizem ser a mesma pegada do Kenam e Kel.

Mas se fosse para melhorar a audiência, vai "Um maluco no pedaço" mesmo que é melhor. 

Editado por Eu sou Groot
Link para o comentário
2 horas atrás, Eu sou Groot disse:

Eles não tinham pegado "O show de Amanda" ou era só especulação? 

Seria maneiro que eles conseguissem aquelas séries mais antigas da Nick, tipo Irmã a quadrado, somente para eu conhece-la :P Ou então podia ser o Drake e Josh que dizem ser a mesma pegada do Kenam e Kel.

Mas se fosse para melhorar a audiência, vai "Um maluco no pedaço" mesmo que é melhor. 

O SBT pegou sim O Show de Amanda, mais sabe-se la pq nao estreiou ainda.

Drake e Josh ta na Band ainda que usa a série como Tapa-Buraco nos fins de semana.

E Um Maluco no Pedaço parece que o SBT nao tem mais os direitos ja que era da Warner, e quando rodou saiu do ar tanto nas tardes, tanto no antigo Ataque de Risos nas madrugadas de Sábado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu achei que era boato. Devem estar esperando uma oportunidade... acho eu.

Ah não sabia que Drake e Josh estava na Band, eu raramente vejo esse canal.

Também não sabia dessa. Entendi agora. É uma das grandes perdas do SBT, pois era uma das séries mais amadas dessa emissora. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Eu achei que era boato. Devem estar esperando uma oportunidade... acho eu.

Ah não sabia que Drake e Josh estava na Band, eu raramente vejo esse canal.

Também não sabia dessa. Entendi agora. É uma das grandes perdas do SBT, pois era uma das séries mais amadas dessa emissora. 

As 2 melhores séries da Nick na Band, Drake e Josh e Icarly, e ambas usadas como tapa buraco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...