Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, JF CHmaníaco disse:

Será que eu sou o único aqui que curte The Thundermans? :P 

Eu ainda nao assisti pra julgar, quando estreiar vou ver o primeiro episódio pra da uma opiniao, mais a galera na internet falou que é horrivel.

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Tem umas piadas legais, é mais uma série pra jovens.

Vou assistir quando estreiar e vejo, espero realmente que seja no Lugar da saturada e esquecida Kenan e Kel

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu também não posso julgar pq eu nunca vi. 

Só posso dizer uma coisa, recentemente a Disney e a Nick andaram fazendo séries muito similares. 

Edit:

Eu via Kenam e Kel na boa, mesmo sendo saturado, algumas vezes era melhor que ver noticias que eu não queria no Jornal Hoje.

Editado por Eu sou Groot
  • Curtir 1
Link para o comentário
Silvio Santos decide colocar versões infantis do “Show do Milhão” e “Roda a Roda” no “Teleton 2017”

showdomilh%C3%A3o.jpg

A demora para o SBT colocar em produção as novas versões do “Roda a Roda” e do “Show do Milhão” se deve por um motivo: Silvio Santos decidiu adiar a produção. Antes ele fará um teste com o público.

O teste não acontecerá tão cedo. Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o dono do SBT optou por edições especiais dos dois programas na edição do “Teleton” deste ano.

A ideia é sentir a recepção dos telespectadores com a exibição dos dois programas durante a maratona.

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/silvio-santos-decide-colocar-versoes-infantis-show-milhao-e-roda-roda-no-teleton-2017

NO TELETON?!

Link para o comentário

Hum, agora eu curti. Combina mais com o Teleton, até por ser algo especial.

Como programa próprio, ainda acho uma péssima ideia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Após comprar reportagens do público, SBT inova e contrata “produtor caseiro”

Mauricio Stycer
05/05/2017 13h27

Em tempos de interação com o público pela internet e de terceirização nas relações trabalhistas, o SBT não cansa de inovar, explorando a disposição dos espectadores de colaborar com a emissora.

A mais recente novidade é o convite para a produção de programas de uma hora. O SBT oferece R$ 3 mil pelo trabalho, sem dar muitos detalhes do que quer. “Entre no You Tube e pesquise”, ensina o canal, elencando nomes de pessoas que interessam: Roberto Carlos, Pelé, Silvio Santos, Edir Macedo, Silas Malafaia, Hebe Camargo.

Pedi mais informações, mas fui informado que, “por questões estratégicas”, a emissora não pode revelar mais nada no momento.

Em junho de 2016, o SBT fez um convite semelhante ao público. Ofereceu R$ 10 mil por boas sugestões de reportagem. A emissora diz que, desde então, já aproveitou algumas ideias enviadas. “E selecionou várias matérias que estão no banco de dados para serem utilizadas a qualquer momento”, diz.

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/05/05/apos-comprar-reportagens-do-publico-sbt-inova-e-contrata-produtor-caseiro/

Link para o comentário

IXI! Agora o negocio ficou feio...

Dudu Camargo apresenta novidades para Silvio Santos colocar no “Primeiro Impacto”

duducama.jpg

Dudu Camargo esteve nesta semana nas gravações do “Programa Silvio Santos”, e não perdeu a oportunidade de manifestar a sua opinião e algumas mudanças que gostaria de promover no “Primeiro Impacto”.

No bastidor, Dudu Camargo apresentou uma proposta para o patrão, como a entrada de links ao vivo e uma plateia para que ele possa interagir. Ninguém dentro do jornalismo da emissora sabe de qualquer informação a respeito. São informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Plateia dentro de um telejornal matinal? É ver para crer.

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/dudu-camargo-apresenta-novidades-para-silvio-santos-colocar-no-primeiro-impacto

Link para o comentário

É jornal ou programa de auditório? Esse negócio tá ficando cada vez mais ridículo, e esse cara aí jura que é o $$ :lingua: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

É jornal ou programa de auditório? Esse negócio tá ficando cada vez mais ridículo, e esse cara aí jura que é o $$ :lingua: 

Ridículo É o que o Silvio quer fazer que meu amor contou no UOL, colocar um monte de mulher semi nua pra ilustrar a previsão do tempo.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Ridículo É o que o Silvio quer fazer que meu amor contou no UOL, colocar um monte de mulher semi nua pra ilustrar a previsão do tempo.

Aí eu dou valor :D E que tirem o Dudu do estúdio durante isso, senão estraga a ibagem :P 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...