Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Frase clássica criada pelo Sílvio Santos!

Que é mentira, ja que essa série era exibida domingo a noite no proprio SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, homessa disse:

Pela primeira vez na televisão?:headscratch:

Só falta aquele selo na canto da tela

Link para o comentário
1 hora atrás, Sgt. Cowboy disse:

Só falta aquele selo na canto da tela

Mais o selo voltou e está na chamada.

Link para o comentário
12 horas atrás, Cleberson disse:

Que é mentira, ja que essa série era exibida domingo a noite no proprio SBT.

Por isso que eu pus essa carinha :headscratch:, pois eu lembrava que essa série já tinha sido exibida.

Link para o comentário
Rebeca Abravanel terá mais espaço na programação do SBT

C-1G5uzXsAADbwp.jpg

Silvio Santos determinou que o “Roda Roda”, com apresentação de Rebeca Abravanel, será levado ao ar, diariamente, a partir de 5 junho.

O aviso foi feito no ar, no programa dele, pegando de surpresa os diretores do SBT.

Isso deixa claro que o dono acredita também no potencial da filha em uma grade que já tem a Patrícia, no “Máquina da Fama” e “PSS”, e a Silvia no “Bom Dia & Cia.”.

Flávio Ricco

*Colaboração de José Carlos Nery

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/05/26/rebeca-abravanel-tera-mais-espaco-na-programacao-do-sbt.htm

Editado por leloedi
Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Jr. disse:

Lembro quando era assim há alguns anos (alguém me lembra o ano exato?). Só resta saber se vai dar certo.

Acho que foi em 2012.

Link para o comentário

Não vejo a hora desse programa estrear, só para ver se  diminui um pouco a saturação do '' Chaves ''.

Editado por homessa
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
51 minutos atrás, Victor235 disse:

O salário do Dudu Camargo foi revelado: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/400610/aposta-de-silvio-santos-apresentador-ganha-uma-bolada-veja-o-salario

E o @Cleberson vai ficar com ciúmes da última linha :assobiando: 

Ai se eu descubro quem ta mandando Nudes pro meu garoto.

Sobre a programaçao do SBT, a programaçao divulgada foi

NOTÍCIAS

Segunda-feira

 

06h00            PRIMEIRO IMPACTO                                                                              

08h30            MUNDO DISNEY                                                                         

10h30            BOM DIA & CIA                   (Kenan e Kel 13h45 no Bom Dia)                                                          

14h00            CHAVES                                                                            

14h45            FOFOCALIZANDO                                                                       

15h45            CASOS DE FAMÍLIA                                                                               

16h45            NO LIMITE DA PAIXÃO                                                    cap.    16      

18h00            O QUE A VIDA ME ROUBOU                                                     cap.    96      

19h20            RODA A RODA JEQUITI                                                                        

19h45            SBT BRASIL                                                                      

20h30            CARINHA DE ANJO                                                         cap.    146    

21h15            CHIQUITITAS                                                         cap.    195    

22h15            PROGRAMA DO RATINHO                                                                               

23h15            MÁQUINA DA FAMA                                                                               

00h15            THE NOITE COM DANILO GENTILI                                                                             

01h15            SBT NOTÍCIAS   

E a grade foi a seguinte

NOTÍCIAS

06h00            PRIMEIRO IMPACTO                                                                              

08h30            MUNDO DISNEY                                                                         

10h30            BOM DIA & CIA                   (Kenan e Kel 13h55 no Bom Dia)                                                          

14h15            CHAVES                                                                            

14h52            FOFOCALIZANDO                                                                       

15h55            CASOS DE FAMÍLIA                                                                               

16h55            NO LIMITE DA PAIXÃO                                                    cap.    16      

18h03            O QUE A VIDA ME ROUBOU                                                     cap.    96      

19h18            RODA A RODA JEQUITI                                                                        

19h45            SBT BRASIL                                  

Segue

 
Link para o comentário

Quando foi anunciado para ás 14h00, Chaves já foi jogado pra 14h15, daqui a pouco vai parar ás 15h e por aí vai. :no:

Editado por Raphael
Link para o comentário

Normal, eles nunca exibem nada na hora que é divulgada, é sempre com 5 ou 10 minutos de atraso. O que eu mais gostei em todas essas mudanças é que as novelas da tarde não são mais picotadas para a rede. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

AfQCQSm.png               uYix0G4.png

E no final continua Roda a Roda no domingo.

Editado por leloedi
Link para o comentário

Silvio Santos ataca novamente! Nova grade a partir de HOJE, de acordo com o Bastidores da TV e o UOL:

14h35 Fofocalizando
15h35 Casos de Família
16h35 No Limite da Paixão
18h00 O Que a Vida Me Roubou
19h20 Roda a Roda Jequiti
19h45 SBT Brasil

E Chaves (pelo menos pra mim/SP) continua fora do ar diariamente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...