Raphael

SBT

516 posts neste tópico

Tenho lembrança de um filme do Gasparzinho especial de natal sendo exibido dentro dos programas infantis do SBT, creio que foi no Sábado Animado. era um filme em que personagens animados se preparavam pro Natal. 

Alguém já viu este filme e sabe como o mesmo se chama?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Primeiro Natal do Gasparzinho (22px-Flag_of_the_United_States.svg.png - 18 de Dezembro de 1979)".

Passou no Sábado Animado em 2010 e 2011, época em que o Sbt exibia a fase do personagem chamada "Gasparzinho, o Fantasma Espacial".

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço esse especial de Natal, eu tenho o VHS dele, nessa fita foram incluídas acho de 2 ou 3 episódios dessa fase do Gasparzinho, o fantasma espacial. 

Eu nunca vi esse especial na integra no SBT, porém me lembro de uma parte do Falando Francamente  sobre esse desenho. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

No último Sábado o Raul Gil pediu palmas para o Marcelo Crivella e pediu que não cortassem as verbas para o carnaval. Tá mais gagá que o Sílvio.

Compartilhar este post

Link para o post
SBT estreia “Jogo das Fichas” na próxima semana

Jogo-das-Fichas-Silvio-Santos-SBT-Bastid

A partir de domingo, 23 de julho, o SBT vai estrear um novo game show para os clientes da Jequiti.

Substituindo o “Roda a Roda”, às 19h15, o “Jogo das Fichas” será apresentado pelo próprio Silvio Santos.

“É um jogo legal, bem ágil e bem emocionante”, revelou uma fonte do site Bastidores da TV, que acompanhou a gravação do programa nesta semana. Silvio, que viaja para Orlando neste sábado (15), deixou vários episódios gravados.

A grande novidade da atração é que os prêmios poderão ultrapassar o valor de R$ 1 milhão de reais, diferente do “Roda a Roda” que o teto era de R$ 1 milhão.

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/sbt-estreia-jogo-das-fichas-na-proxima-semana

Editado por leloedi

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante. Só quero saber como funciona.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.