Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Tenho lembrança de um filme do Gasparzinho especial de natal sendo exibido dentro dos programas infantis do SBT, creio que foi no Sábado Animado. era um filme em que personagens animados se preparavam pro Natal. 

Alguém já viu este filme e sabe como o mesmo se chama?

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

"O Primeiro Natal do Gasparzinho (22px-Flag_of_the_United_States.svg.png - 18 de Dezembro de 1979)".

Passou no Sábado Animado em 2010 e 2011, época em que o Sbt exibia a fase do personagem chamada "Gasparzinho, o Fantasma Espacial".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu conheço esse especial de Natal, eu tenho o VHS dele, nessa fita foram incluídas acho de 2 ou 3 episódios dessa fase do Gasparzinho, o fantasma espacial. 

Eu nunca vi esse especial na integra no SBT, porém me lembro de uma parte do Falando Francamente  sobre esse desenho. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

No último Sábado o Raul Gil pediu palmas para o Marcelo Crivella e pediu que não cortassem as verbas para o carnaval. Tá mais gagá que o Sílvio.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
SBT estreia “Jogo das Fichas” na próxima semana

Jogo-das-Fichas-Silvio-Santos-SBT-Bastid

A partir de domingo, 23 de julho, o SBT vai estrear um novo game show para os clientes da Jequiti.

Substituindo o “Roda a Roda”, às 19h15, o “Jogo das Fichas” será apresentado pelo próprio Silvio Santos.

“É um jogo legal, bem ágil e bem emocionante”, revelou uma fonte do site Bastidores da TV, que acompanhou a gravação do programa nesta semana. Silvio, que viaja para Orlando neste sábado (15), deixou vários episódios gravados.

A grande novidade da atração é que os prêmios poderão ultrapassar o valor de R$ 1 milhão de reais, diferente do “Roda a Roda” que o teto era de R$ 1 milhão.

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/sbt-estreia-jogo-das-fichas-na-proxima-semana

Editado por leloedi
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

SS tá de ferias, então o pessoal (que ainda não foram demitidos) do SBT decidirão mudar um pouco as coisas, pra variar...

Primeiro voltaram com o slogan "A TV que Tem Torcida", de acordo com eles variando com a outra "A Cara do Brasil"

Depois, na Segunda, estrearam uma nova vinheta do Bom Dia & Cia. (outra vez flores?)

Na mesma Segunda estrearam um novo logo pro Fofocalizando

Spoiler

G4SJOEk.png

E nesta semana estrearam novas vinhetas e GCs pro Programa do Ratinho

Spoiler

 

E hoje foi vez do Sábado Animado

Espero que estas mudanças tenham sido aprovadas pelo Patrão...

Alguém alem de mim tinha percebido essas mudanças?

Editado por leloedi
  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, leloedi disse:

Alguém alem de mim tinha percebido essas mudanças?

Primeiro eu notei as CGs do Programa do Ratinho, depois eu vi a vinheta "A TV que tem torcida".

O resto eu não sabia.

E as vinhetas do BD&C e do Sábado Animado ficaram ruins. Só a do Sábado Animado é melhorzinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um dos programas que assistia na época e agora não veria... eram os programas da Marília Gabriela no SBT.. quando era exibido os programas De Frente com Gabi e Gabi quase Proibida.. hoje não veria.. 

Link para o comentário
10 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Desde quando o SBT exibe Sam & Cat? Hoje é a primeira vez que vejo exibindo essa série antes do Fofocalizando.

Desde 24 de julho, junto com Kenan and Kel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, leloedi disse:

Desde 24 de julho, junto com Kenan and Kel.

Não tinha percebido, é que não assisto muito a TV nesse horário. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém aqui curtia o programa "Amigos da Onça" produzido pelo SBT?

Lembro que a estréia do programa foi em uma segunda feira.. depois do Ratinho, acho que em 2013

Um grupo de amigos fingia situações e o último colocado pagava uma prenda. 

O programa era legal pra você?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...