Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

10 horas atrás, José Antonio disse:

O SBT na SKY agora é o SBT Rede? Está passando toda hora aquela propaganda do japonês da ótica. Antes era o SBT SP...

Pode ter dado problema no SBT SP aí trocaram. Isso já aconteceu antes. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Custei acreditar nisso

Carlinhos Aguiar é demitido do SBT,  se revolta e faz desabafo

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 13 de novembro, Carlinhos Aguiar recebeu a triste notícia de que não faz mais parte do SBT. O funcionário de Silvio Santos foi demitido após 30 anos de emissora. Ele, inclusive, iria gravar amanhã, terça-feira, mais uma edição do Programa Silvio Santos.

O profissional falou sobre a demissão e diz não entender o motivo. “Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, desabafou o humorista, em conversa com o Uol.

Sem perspectiva para encontrar trabalho e com a mulher doente, Carlinhos Aguiar não sabe como vai se virar após ser demitido do SBT: “Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”.

De acordo com informações, com o desfalque,Carlinhos deverá ser substituído no Jogo dos Pontinhos por Mara Maravilha. Para o humorista, ela “fez a cabeça” de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro. “A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, questionou.

http://www.otvfoco.com.br/carlinhos-aguiar-e-demitido-sbt-se-revolta-e-faz-desabafo/

Link para o comentário
Professor Inventivo

Pra mim ele é outro inútil na TV, assim como a Mara. 

Mas que foi sacanagem demitir o cara foi. 

Link para o comentário

Pô, eu gosto do Carlinhos... Que pena que foi demitido. Aposto que nenhuma outra emissora vai querer contratar ele. Acho que ele não tem utilidade em nenhuma outra. 

Link para o comentário

Ja tinha passado da hora de sair dos Pontinhos, mais podia ter continuado nas Cameras Escondidas. 

Além do Carlinhos demitiram o Cirilo que o SS tanto lutou pra trazer de volta da Record.

Link para o comentário
Professor Inventivo
33 minutos atrás, Cleberson disse:

Ja tinha passado da hora de sair dos Pontinhos, mais podia ter continuado nas Cameras Escondidas. 

Além do Carlinhos demitiram o Cirilo que o SS tanto lutou pra trazer de volta da Record.

Ué, mas e a novela? 

Ele terminou de gravar? 

Link para o comentário
21 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ué, mas e a novela? 

Ele terminou de gravar? 

Sim, as gravações de Carinha de Anjo acabaram semana passada parece,  ja estao gravando As Aventuras de Poliana.

Link para o comentário

Um dia após ser demitido pelo SBT, Carlinhos Aguiar tentou falar com Silvio Santos na porta do salão do cabeleireiro Jassa, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (14). O ex-participante do "Jogo dos Pontinhos, porém, se decepcionou ao ser ignorado pelo antigo patrão 

"Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o quê aqui?'. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado" desabafa a UOL

Carlinhos deu mais detalhes da rápida conversa que teve com Silvio. O humorista, que foi acompanhado do filho, conta que não queria o emprego de volta, mas foi ao Jassa para tentar entender o motivo da demissão e pedir ao ex-patrão a continuidade do convênio médico para a mulher doente 

"Ele falou: 'Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles'. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio. Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena" lamenta Carlinhos"

 

Sobre a acusação de que Mara Maravilha teria sido pivô da demissão, dita por Carlinhos ao UOL e desmentida pelo próprio ator horas depois, à RedeTV!, ele alega ter falado sobre uma brincadeira do "Jogo dos Pontinhos", mas não esconde sua insatisfação com a ex-colega e acredita ter sido "queimado" dentro do SBT.

"Por que Carlinhos? Não tinha outra pessoa lá? A partir do momento que disseram para mim que eu entraria no rodízio e faria pegadinhas, eu já estava cabreiro desde aquela época. Depois da atitude do Silvio, é uma ida sem volta", afirma.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/11/14/silvio-santos-ignora-carlinhos-aguiar-na-porta-do-jassa-sai-decepcionado.amp.htm

Link para o comentário

Achei uma falta de consideração tremenda com ele depois de tantos anos assim como fizeram com o jornalista Hermano Henning...

8 horas atrás, Cleberson disse:

Ja tinha passado da hora de sair dos Pontinhos, mais podia ter continuado nas Cameras Escondidas. 

Além do Carlinhos demitiram o Cirilo que o SS tanto lutou pra trazer de volta da Record.

Maísa é a próxima? Já que dizem que ele se queimou com aquela história do Dudu Camargo.

Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Maísa é a próxima? Já que dizem que ele se queimou com aquela história do Dudu Camargo.

Acho que por enquanto não.. mais em breve sim, como ocorreu com Lígia Mendes e Beto Mardem quando ficaram sem projeto no SBT. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Às vezes é difícil associarmos uma emissora de TV, por mais querida que seja, à figura de uma empresa como qualquer outra. Atores, apresentadores e jornalistas são funcionários, ninguém é indispensável. Quem trabalha sabe que em tempos de crise, não existe reconhecimento, consideração, tempo de casa, etc...

Como já disse o sábio Seu Madruga: "Quando a barriga aperta, a vergonha afrouxa..."

  • Curtir 2
Link para o comentário

O SBT já teve fase melhores no casting da emissora. 

O Celso Portiolli não tem cacife pra substituir o Sílvio Santos aos domingos. Já a Record tem duas estrelas dos anos 80 e 90 a Xuxa e o Gugu.. 

Link para o comentário

Silvio estreou HOJE sem nenhum aviso prévio o "Bolsa Família" como programa individual.

Pode ser em virtude da imagem do Carlinhos nos peões do "Pra Ganhar", mas não duvido que foi mais um surto dele

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...