Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

6 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Silvio estreou HOJE sem nenhum aviso prévio o "Bolsa Família" como programa individual.

Pode ser em virtude da imagem do Carlinhos nos peões do "Pra Ganhar", mas não duvido que foi mais um surto dele

Foi reprise pelo que li no twitter, deve ter sido pela imagem do Carlinhos, alias vi no twitter tbm que a ultima pergunta foi sobre Chaves.

Nao assisti pois estou assistindo o titulo do meu Timao

Se foi pela imagem do Carlinhos o que se faz com os programas ja gravados? Joga fora?

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

9 minutos atrás, Cleberson disse:

Se foi pela imagem do Carlinhos o que se faz com os programas ja gravados? Joga fora?

É o único destino...

Ai deixa de mostrar programas por causa de um detalhe tenso desses. Complicado.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

É o único destino...

Ai deixa de mostrar programas por causa de um detalhe tenso desses. Complicado.

Bem ao menos quem gravou ja recebeu ne, ir ao ar é um detalhe.

Só espero que se for pra quarta mesmo que tirem o Bolsa Familia do Domingo ja que tava tomando 40 min do PSS.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Carlinhos era engraçado nas Câmeras Escondidas, mas nesse Jogo dos Pontinhos eu não vejo graça em nenhum dos que participam do quadro.

É um quadro que já está desgastado, sempre muito igual, só falam as mesmas coisas e já torrou aquele negócio do Sílvio ficar de gracinha com a Helen.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Moacyr Franco é demitido do SBT após 20 anos

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Leonardo Nones/SBT)

Ator, cantor e humorista, Moacyr Franco, 81 anos, é a mais nova vítima da onda de demissões que assola o SBT nos últimos meses.

Os cortes de gastos da emissora de Silvio Santos chegaram ao humorístico A Praça é Nossa e, Moacyr Franco, que fazia parte do elenco da atração há 12 anos, foi um dos demitidos, segundo informações do jornal Estadão. Além dele, também deixa o SBT o humorista Paulo Pioli, que dá vida ao personagem do bordão “Êta fuminho bão” e estava na Praça há 10 anos.

Após 20 anos, em sua segunda passagem pelo SBT, Moacyr Franco, além de A Praça é Nossa, esteve em programas como Concurso de Paródias, Ô… Coitado! e O Cunhado, chegando a ser Diretor de Criação do canal, em 1998.

Ao Estadão, Carlos Alberto de Nóbrega disse estar triste com a demissão do amigo e colega de programa. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele”, declarou o apresentador de A Praça é Nossa.

Procurado pelo TV Foco, o SBT disse que não vai se pronunciar.

FONTE: http://www.otvfoco.com.br/moacyr-franco-e-demitido-sbt-apos-20-anos/

Mas gente... :o 

  • Triste 2
Link para o comentário

Era o único personagem clássico da Praça é Nossa que sobrou depois da morte do Canarinho e do Zé Bunitinho...  quem será  o próximo funcionário antigo a ser dispensado?

Ou melhor quem será o próximo a ser dispensado, tanto dos antigos quanto dos mais recentes

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Daqui a pouco demitem o SS.

Ah não, pera... 

Link para o comentário

Olha o caminho que o SBT ta seguindo, enveredaram pro lado do jornalismo e demitem dois âncoras de peso e mantem um totalmente inexperiente e SEM DIPLOMA, tentam inovar na parte artística demitindo quem tem experiencia e competência e mantem um programa que não agrega nada a grade da emissora e só serve de tapete para as reprises da record, alem de ter um time de apresentadores que não trazem nada de novo ao SBT pelo contrario, só mancham a bela historia que tinha o canal, que morte horrível SBT.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...