Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Olha, eu tenho medo do Silvio se empolgando com o jornalismo. Sei lá, ele tem umas ideias boas e outras muito estranhas.

O SBT Notícias me foi uma grande surpresa. Achei que isso não ia dar em nada e no fim conquistou seu espaço (que loucura, o pessoal do jornal não tinha contrato formal? :blink: )

Defendo a volta do "SBT São Paulo". Já MAIS DO QUE passou da hora da emissora ter um jornal local para SP (e que de preferência passe na Parabólica também). Defendo, inclusive, a Karyn Bravo a frente desse jornal.

Agora a volta do "Aqui Agora" é arriscado demais. Esse nome não tem um bom atrativo comercial (pelo que o que já foi) atualmente.

Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
1 minuto atrás, Lucas F. T. disse:

Agora a volta do "Aqui Agora" é arriscado demais. Esse nome não tem um bom atrativo comercial (pelo que o que já foi) atualmente.

Exatamente, aquela volta do Aqui Agora (em 2010, acho) foi um fracasso. O tema apresentado pelo jornal nos anos 90 já é muito explorado em telejornais como Cidade Alerta e Brasil Urgente. O SBT perdeu a essência de jornal policial há muitos anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Foi em 2008, eu me lembro que eu via um pouco para poder esperar Chaves que passava depois. E me recordo também que ele explorou muito o caso da Isabela Nardoni, igual aos outros.

Talvez o Aqui Agora de 2008 não tenha dado certo pq o cenário não era igual aos dos anos 90, uma bancada com dois ancoras dando as noticias, era quase um palco de show de calouros e vários jornalistas juntos. 

Imagine se algum dia o SBT resgatar o TJ e conseguir que Boris Casoy retorne. :lol: 

De um certo modo é até bom que o SBT coloque suas fichas no jornalismo, ele antigamente fazia isso bem e perdeu um pouco a credibilidade. Sei lá, é uma emissora que abusa do entretenimento, porém merece ter horas de seriedade. 

 

Link para o comentário

Celso Portiolli perde Sabadão e fica só com Domingo Legal

teleton_2016_celso_portiolli_free_big_fi

Até duas semanas atrás, Celso Portiolli era a grande aposta do SBT neste início de 2017. Iria apresentar um novo programa nas tardes dos sábados, com quatro horas de duração e a missão de substituir o veterano Raul Gil e retomar a vice-liderança perdida para a Record. Desde ontem, no entanto, Portiolli apresenta somente o encurtado Domingo Legal.

Em reunião com diretores do SBT na tarde de segunda (6), ficou acertado que Portiolli não apresentará mais o Sabadão, programa noturno que ganhou em setembro de 2015 para compensar a perda de duas horas do Domingo Legal para desenhos e séries da Disney. Em compensação, seu programa dos domingos deverá ganhar algum oxigênio novo, com novos quadros.

A vida de Portiolli mudou do vinho para a água depois que o SBT percebeu que o programa que iria apresentar aos sábados não traria grandes vantagens comerciais nem garantiria a vice-liderança de volta. Decidiu-se então cancelar o projeto de Portiolli e renovar contrato com Raul Gil, que seria dispensado no final de fevereiro, após seis anos de casa.

Além das perspectivas desanimadoras para os sábados, pesou na decisão de manter Portiolli aos domingos a falta de um plano B para substituir o Domingo Legal, que tem importância fundamental na grade, pois alavanca a audiência para o Eliana e, consequentemente, para o Programa Silvio Santos.

Cogitou-se ressuscitar o Fantasia e uma atração com Patricia Abravanel. O momento econômico do país, no entanto, recomendou cautela, e tudo ficará como estava _quer dizer, quase tudo, já Portiolli perdeu seu Sabadão.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-portiolli-perde-sabadao-e-fica-so-com-domingo-legal--14074

DL só volta a ser o que era há 10, 15 anos atrás com o Gugu de volta como apresentador e o Magrão de volta como diretor. Depois da entrada desse novo diretor e dessa perda de espaço pro saturado Mundo Disney, o programa só tá ali por saudosismo mesmo, porque não tem nada inovador nele.

Aliás, Sabadão era só um spin-off do DL. Então...

Link para o comentário

So um detalhe vão por o que no lugar do sabadão? digo se for pra por outra sessão de filmes, e melhor deixar o sabadão mesmo, ja que desde que o SBT perdeu o contrato com a warner, os filmes ficaram bem escassos.

Link para o comentário

Provavelmente algum reality, já que o SBT adquiriu uma porrada de formatos lá da gringa.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Mike Patton disse:

Provavelmente algum reality, já que o SBT adquiriu uma porrada de formatos lá da gringa.

Poderia citar alguns?

Link para o comentário

Não sou muito fã desse tipo de programa mas a volta da Casa dos Artistas causaria um grande impacto no público e a audiência do SBT poderia se beneficiar bastante disso.

Link para o comentário

DIZEM que o $$ quer tirar o Marcos Mion da RecordTV para os Sábados a noite.

Inclusive a diretoria da emissora fará uma proposta generosa por esses dias, mas eu diria que é 95% de não dar em nada porque o SBT não tem orçamento pra isso.

No mais clichê possível, eu diria que o "Cine Família" seria uma opção pra faixa, igual era antes.

Link para o comentário

@Lucas F. T. Cine Familia não rola, pois como já falaram aqui, há uma escasseeis de filmes no SBT. Até a Band parece que conseguiu um pacote bem significativo de filmes. Vendo esses dias os intervalos da emissora me surpreendi. 

Uma pena que o SBT não tem contrato de peso, mesmo que a reprise de O Máscara tenha dado bastante audiência esses dias. Porém a repetição de filmes é muito assustadora. Praticamente não há mais novidades.

Link para o comentário
23 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Poderia citar alguns?

Hell's Kitchen, Bake Off, BBQ Brasil, Fábrica de Casamentos (que ainda vai estrear), Duelo de Mães...

Cine Família não entraria, Sabadão acabou... É perigoso eles colocarem o SBT Notícias pra tapar buraco. :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Mike Patton disse:

É perigoso eles colocarem o SBT Notícias pra tapar buraco. :P 

Nem brinca, vai que eles fazem isso mesmo.

De verdade, sem o Sabadão e tirando o Cine Família ou qualquer outra faixa de filmes, não consigo imaginar o que o SBT irá por nas noites de sábado.

Por acaso, esse Fabrica de Casamentos terá quantas horas de duração?

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Usagi chan disse:

@Lucas F. T. Cine Familia não rola, pois como já falaram aqui, há uma escasseeis de filmes no SBT. Até a Band parece que conseguiu um pacote bem significativo de filmes. Vendo esses dias os intervalos da emissora me surpreendi. 

Uma pena que o SBT não tem contrato de peso, mesmo que a reprise de O Máscara tenha dado bastante audiência esses dias. Porém a repetição de filmes é muito assustadora. Praticamente não há mais novidades.

O que o SBT ta exibindo da warner, e só mesmo para acabar logo a cota de exibições, creio que os únicos que eles tão segurando mais mesmo e os filmes do Harry Potter, porque as outras franquias mesmo já era, pelo que eu soube Superman já rodou do SBT, Batman deve estar bem próximo de rodar também, e tenho certeza que a globo vai pegar esses, já que ultimamente eles tão desovando alguns clássicos da sessão da tarde no corujão.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

O que o SBT ta exibindo da warner, e só mesmo para acabar logo a cota de exibições, creio que os únicos que eles tão segurando mais mesmo e os filmes do Harry Potter, porque as outras franquias mesmo já era, pelo que eu soube Superman já rodou do SBT, Batman deve estar bem próximo de rodar também, e tenho certeza que a globo vai pegar esses, já que ultimamente eles tão desovando alguns clássicos da sessão da tarde no corujão.

Os direitos dos filmes da WB estão com a Globo?

Filmes da Universal estão com a Record, da Viacom com a Globo... SBT vai ter que recorrer a Sony pra ter alguns filmes/séries (ou com aquelas produtoras francesas que vez ou outra passa algum filme deles na Sessão da Tarde).

Link para o comentário
Agora, Mike Patton disse:

Os direitos dos filmes da WB estão com a Globo?

Filmes da Universal estão com a Record, da Viacom com a Globo... SBT vai ter que recorrer a Sony pra ter alguns filmes/séries (ou com aquelas produtoras francesas que vez ou outra passa algum filme deles na Sessão da Tarde).

A Warner assinou contrato de exclusividade com a globo, por isso não estranhe se o ultimo filme do Harry Potter e o ultimo filme do Batman estrearem por la, o primeiro era pra ter estreado no SBT em 2014, mas estranhamente não veio no pacote, e o do Batman em 2015, também sem explicação, já que o filme depois do lançamento leva exatamente 03 anos pra estrear na TV aberta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...