Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Se brincar eles adiam até o Fábrica de Casamentos acabar e o horário ficar vago...

_______________

Dessa vez o JF não foi tão ninja assim. Parece que o jogo virou, não é mesmo? :P 

Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, Mike Patton disse:

Dessa vez o JF não foi tão ninja assim. Parece que o jogo virou, não é mesmo? :P 

Tá 2x1, até agora :lol: 

Link para o comentário

Esse negócio de versão mirim do Show do Milhão é fria... Que público vai assistir isso?

Poderia voltar a versão original com o $$ apresentando mesmo. Foi o maior sucesso do velho pós anos 2000.

Link para o comentário
16 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Esse negócio de versão mirim do Show do Milhão é fria... Que público vai assistir isso?

Com Patrícia apresentando e criança participando, vai traçar... SBT emburreceu demais com o tempo...

Link para o comentário
17 horas atrás, Luciano Jr. disse:

Isso tá sendo mais adiado que o filme do Aquaman. :muttley:

Errado. Acho que o filme do Batman é mais adiado. :P Eu falaria mais, porém esse não é o assunto do tópico.

4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Tá 2x1, até agora :lol: 

Ué, agora virou competição para ver quem posta primeiro as noticias? Posso entrar na briga também? :lol::P

2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Esse negócio de versão mirim do Show do Milhão é fria... Que público vai assistir isso?

Poderia voltar a versão original com o $$ apresentando mesmo. Foi o maior sucesso do velho pós anos 2000.

Sei lá, eu acho uma boa ideia, sinceramente. Quem veria? A familia brasileira :P  Sério, o SBT conseguiu conquistar as crianças e a família com seus programas bem leves, programação infantil quase não existe então nada justo do que virar um pouco esse jogo. Agora se acha que não tem publico, então me diga pq The Voice Kids tá fazendo tanto sucesso? Pq tem tantos patrocinadores? 

Link para o comentário

Uma coisa é um concurso de canto, outra é um jogo de perguntas e respostas, que não poderiam ser tão difíceis por conta da faixa etária dos participantes.

Prevejo perguntas bobas, como "Quantos lados tem um losango?" ou "Quem deu o grito da independência?"... Deviam deixar isso para o Bom Dia & Cia mesmo, que já é uma jogatina infantil há mais de 10 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Prevejo perguntas bobas, como "Quantos lados tem um losango?" ou "Quem deu o grito da independência?"... Deviam deixar isso para o Bom Dia & Cia mesmo, que já é uma jogatina infantil há mais de 10 anos.

Ou então perguntas sobre coisas do cotidiano, desenhos e programas de TV.

E ainda mesmo com essas perguntas bobas eu passava raiva vendo o Passa ou Repassa.

Link para o comentário

E pelo visto teremos mudanças na grade amanhã.

Sinto falta da grade voadora do Silvio é essa insistência dele em certas coisas,  a grade do SBT fica muito chata quando ta muito certinha sem mudanças.

Quando ele morrer a grade voadora e isso de insistir em certas coisas vai deixa saudades, e a grade certinha do SBT vaifica muito chata, pq o programa Silvio Santos é o de menos quando ele morrer é só reprisar.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
6 minutos atrás, Cleberson disse:

E pelo visto teremos mudanças na grade amanhã.

Sinto falta da grade voadora do Silvio é essa insistência dele em certas coisas,  a grade do SBT fica muito chata quando ta muito certinha sem mudanças.

Quando ele morrer a grade voadora e isso de insistir em certas coisas vai deixar saudades, e a grade certinha do SBT vai deixar saudades, pq o programa Silvio Santos é o de menos quando ele morrer é só reprisar.

Opinião é opinião. Pra mim mesmo não fara falta alguma essa grade voadora que na minha visão só tem estragado o SBT.

Ahh, e a propósito de mudanças...

SBT vai passar "Primeiro Impacto" para hora do almoço

8e9a602c-bd74-4e5c-8c6f-c96a804deab2-768

Silvio Santos mal voltou das férias e já está promovendo as primeiras mudanças na programação do SBT. Desta vez, ele ordenou a ida dos apresentadores Marcão e Dudu Camargo para as tardes da emissora, com o objetivo de baterem de frente com o “Balanço Geral”, da Record.

Os dois comandam o “Primeiro Impacto” atualmente e agora, ficarão no ar das 12h às 15h, no lugar da programação infantil do canal. Toda a redação de jornalismo já está mobilizada para essa novidade, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, e a estreia será muito em breve.

Não se sabe ainda se ele irá ao ar já a partir de amanhã ou na segunda-feira. Silvio Santos está gravando o seu programa e tomará essa decisão por volta das quatro da tarde. Marcão é o polêmico apresentador que chamou a cantora Ludmilla de “macaca” e foi demitido da Record.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-bate-o-martelo-manda-produzir-telejornal-policial-no-sbt/#ixzz4bzOmJBE3

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...