Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Me lembro que assisti no Cinema em Casa "Christine: O Carro Assassino", mas acho que já havia cortes nele. 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

14 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Tenho 6 DVD's desses aí :D 

Achei que na época ia parar no cinco, mas eles lançaram o sexto e depois o sétimo. :) 

14 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

P.S: Post N° 7000 :fogos: 

Mas já? Tão rápido assim? :o 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Também sou da época dos anos 90. Minha infância inteira foi esses filmes. Mas estranhamente somente quando vagei pelo youtube que soube desses filmes pesados pq eu não me lembrava disso, só me recordava de Os batutinhas.  Talvez pq algumas vezes eu não assistia nada de tarde depois de CH e ia brincar, ou então eu mudava de canal.

Mas sim, tinha uma época que passava filmes de terror, as vezes aqueles bem trash tipo A Bolha assassina. Além de Gremilins. 

Editado por Eu sou Groot
Link para o comentário
Apresentador que rogou praga para maconheiros pede demissão

sikera_junior_plantao_alagoas_fixed_big.

O apresentador Sikêra Junior, que ganhou fama nacional ao rogar praga para maconheiros no final de 2016, pediu demissão da afiliada do SBT em Alagoas. Oficialmente, ele ainda não assinou nenhum documento para formalizar sua saída da TV Ponta Verde, mas já falou com a direção sobre sua vontade de se desligar da empresa no momento. Especula-se que Sikêra Junior tenha trocado a afiliada de Alagoas por uma oportunidade de apresentar um programa na sede do SBT, em São Paulo.

Nesta quarta-feira (5), o público do Plantão Alagoas estranhou quando o programa começou sem Sikêra Junior. A produção do telejornal já sabia desde a noite de terça (4) que teria que deixar um substituto a postos para o programa, e Fábio Araújo foi convocado para ocupar essa posição. Nas redes sociais, fãs expressaram preocupação com a ausência do apresentador titular.

No final de março, Junior foi ao SBT para participar do programa The Noite e falar sobre sua carreira como apresentador em Alagoas. Especula-se que, nessa ocasião, ele tenha conversado com profissionais do canal para uma possível negociação de um novo programa. O SBT nega a contratação de Sikêra Junior.

O apresentador comandava o Plantão Alagoas há quatro anos. O noticioso de cunho policial é muito popular na TV Ponta Verde pelo perfil debochado de Sikêra Junior. Em dezembro, ele ganhou fama nacional na internet com a praga que rogou no ar: "Você, que fuma maconha, vai morrer antes do Natal".

Porém, em janeiro deste ano, quem tomou um susto foi o apresentador: ele sofreu um infarto, foi internado, precisou colocar stents (próteses em formato de tubo utilizadas para desobstrução de artérias) e só voltou ao trabalho em fevereiro.

O episódio fez com que Junior (que jura nunca ter fumado maconha e ter parado de fumar cigarro comum após o infarto) ficasse ainda mais popular e chamasse a atenção. "Não sei o que vai ser, eu não tenho ensaio. Nada na minha vida foi calculado. Tudo foi acontecendo e eu fui na onda. Agora, o que vier é lucro", declarou, na época, em entrevista ao Notícias da TV.

FONTE: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apresentador-que-rogou-praga-para-maconheiros-pede-demissao-de-afiliada-do-sbt-14670#ixzz4dP8nwoIC 

Link para o comentário

Opa Sikeira seria muito bem vindo, principalmente antes do Clube das 12h as 13h45

10h30 . BDC

12h00. Aqui Agora com Sikeira

13h45. Clube do Chaves

Segue

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se o Sikera Jr vier para o SBT SP, será enfim uma contratação de peso, desde claro que não ocupe o lugar do clube.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Cara, se fosse o Sikera apresentando, eu não reclamaria tanto não, acho que até assistiria :P Apesar que ia traçar no horário...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Esse presta, é um bom jornalista, mas traçaria se estivesse no inicio da tarde. Não tem jeito o público que assiste o SBT não é acostumado com jornais nesse horário. 

Link para o comentário

Se o Sikera vier pra SP é bem capaz de colocarem ele depois das novelas. Sendo assim:

16:45:RUBI

17:45:O QUE A VIDA ME ROUBOU

18:45:"AQUI AGORA"

Link para o comentário
Silvio Santos apresenta a 59º edição do Troféu Imprensa

Neste domingo, 09 de abril, às 20h, Silvio Santos apresenta a 59ª edição do Oscar da televisão brasileira, o Troféu Imprensa. O Troféu Imprensa e Troféu Internet 2017 premiaram os melhores do ano de 2016 em diferentes categorias. Como é de costume, Silvio também recebe no palco artistas que já foram premiados nos anos anteriores e por algum motivo não puderam receber o prêmio. Nesta edição, aproximadamente 170 mil pessoas votaram nas categorias por meio do Site do SBT e Portal MSN. Quem decidiu o vencedor do Troféu Internet foi o próprio internauta. Já para o Troféu Imprensa, os três mais votados do público foram apresentados em ordem alfabética aos jurados e eles decidiram o melhor.

 

O corpo de jurados neste ano foi formado por jornalistas e radialistas que representaram os principais veículos de comunicação do País. São eles: Lígia Mesquita - Folha de São Paulo, Marcelo Bartolomei – Revista Caras e Contigo , Nelson Rubens  - TV Fama- Rede TV ,  Flávio Ricco – Diário de São Paulo e Portal UOL, Ricardo Feltrin – Portal UOL, Sonia Abrão – Programa A  Tarde é Sua - Rede TV, Márcia Piovesan – Revista Tititi, Jorge Brasil – Revista Minha Novela, Hugo Gloss – Blogueiro.

Confira os indicados e ganhadores deste ano:

 

MELHOR CANTORA

Troféu Imprensa – Anitta

Troféu Internet –  Joelma

 

MELHOR PROGRAMA INFANTIL

Troféu Imprensa – Bom Dia & Cia.

Troféu Internet – Bom Dia & Cia.

 

MELHOR PROGRAMA HUMORÍSTICO

Troféu Imprensa – A Praça é Nossa

Troféu Internet –  A Praça é Nossa

 

MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO

Troféu Imprensa – Programa Silvio Santos

Troféu Internet – Programa Silvio Santos

 

MELHOR NOVELA

Troféu Imprensa – Totalmente Demais

Troféu Internet –  Totalmente Demais

 

MELHOR PROGRAMA DE ENTREVISTA 

Troféu Imprensa – Programa do Jô

Troféu Internet – The Noite com Danilo Gentili

 

MELHOR ATOR

Troféu Imprensa – Sérgio Guizé

Troféu Internet – Sérgio Guizé

 

MELHOR PROGRAMA JORNALÍSTICO 

Troféu Imprensa – Conexão Repórter

Troféu Internet – Fantástico

 

REVELAÇÃO

Troféu Imprensa – Marília Mendonça

Troféu Internet – Marília Mendonça

 

MELHOR APRESENTADOR OU ANIMADOR DE TV

Troféu Imprensa – Silvio Santos

Troféu Internet – Silvio Santos

 

MELHOR ATRIZ

Troféu Imprensa – Marina Ruy Barbosa

Troféu Internet –  Grazi Massafera

 

MELHOR JORNAL DE TV

Troféu Imprensa – Jornal Nacional

Troféu Internet –  Jornal Nacional

 

MELHOR APRESENTADORA OU ANIMADORA DE TV

Troféu Imprensa – Patricia Abravanel

Troféu Internet – Eliana

       

CANTOR

Troféu Imprensa – Luan Santana e Wesley Safadão

Troféu Internet – Wesley Safadão

 

História

 

O Troféu Imprensa foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes (falecido em 2007), que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo. Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais. Ainda não existia a estatueta. Em 1970, Plácido Manaia Nunes cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação.

 

Site oficial: http://www.sbt.com.br/trofeuimprensa/

 

 

Link para o comentário

O SBT começou a postar programas antigos (na íntegra e sem logotipo) do SBT Repórter, com reportagens de Roberto Cabrini:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...