Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

sábado animado irá exibir filme que era da record.

Sábado Animado exibe essa semana "Valiant - Um Herói que Vale a Pena", que estreia no SBT sábado agora 15/04/17 vindo da Record, ultima vez  que ele passou foi 28/04/2012, no Cine Aventura.

Resultado de imagem para valiant
Link para o comentário
Saiba o que o SBT espera para lançar o novo “Show do Milhão”

1180825-silvio-santos-alcancou-grande-su

Já é quase uma lenda urbana a nova versão do Show do Milhão, do SBT, com crianças.

Para quem não sabe, a ideia de fazer o game show com os pequenos partiu de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos e escritora de novelas do canal.

Patricia Abravanel seria a apresentadora do formato, que contaria apenas com participantes de até 12 anos competindo. No entanto, um impasse interno na emissora acabou por adiar a estreia da atração, que seria exibida aos sábados.

De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, a emissora de Silvio Santos avalia que é melhor esperar o fim das negociações com as operadoras de TV paga e um melhor momento econômico para estrear qualquer nova atração.

http://www.otvfoco.com.br/saiba-o-que-o-sbt-espera-para-lancar-o-novo-show-milhao/

Link para o comentário

Resumo da opera: Esse show do milhão só ficará no papo mesmo, pois com relações sobre as negociações com a TV paga ate da pra engolir, mas esperar um melhor momento econômico já e conversa pra boi dormir.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Porque não dizem de uma vez que cancelaram e pronto? Isso só ilude quem está afim de assistir. :closedeyes:

Link para o comentário

Alguém lembra de quando o SBT exibiu três séries no fim de tarde de segunda a sexta...? "O Jim é Assim", "Amor Fraternal", "Dose Dupla".. por volta das 16h30, acho que em 2003

Link para o comentário
1 hora atrás, muTano disse:

É Perseguição? 

já paguei minha punição.. 

E nao mudou nada ja que segue fazendo as mesmas perguntas idiotas e comentarios nada a ver com o tópico enfim.

30 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sim :P 

Deus nos proteja

Link para o comentário

@Cleberson Quer que ele se exploda também ? :lol:

O filme de Carrossel 2 foi semana passada ou essa terça? Eu fiquei confusa. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson Quer que ele se exploda também ? :lol:

O filme de Carrossel 2 foi semana passada ou essa terça? Eu fiquei confusa. 

Olha não seria de todo mal ne, pelo bem de todos os fóruns :lol:

Carrossel é hoje, é a arma do SBT contra a estreia da segunda temporada do Power Couple.

Link para o comentário

@Cleberson :lol: Que revolta é essa rapaz.

Não sou eu que quero ver é a filha de uma amiga minha.

Tinha até me esquecido do Power Couple. Pode dar certo a estrategia, mas há também o Master Chef quase no mesmo horário, se bem que a preocupação do SBT é com a Record e não com a Band.   

Link para o comentário
17 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson :lol: Que revolta é essa rapaz.

Não sou eu que quero ver é a filha de uma amiga minha.

Tinha até me esquecido do Power Couple. Pode dar certo a estrategia, mas há também o Master Chef quase no mesmo horário, se bem que a preocupação do SBT é com a Record e não com a Band.   

Alias elenco bem fraco dessa ediçao do Power.

Ah nao é revolta é que cansa vc entrar em um topico achando que é algo interessante, e quando le é as perguntas idiotas nada a ver do Gênio :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...