Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

21 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Cleberson o problema do Dudu é que ele é moleque, é imaturo. Já deu pra perceber que ele só quer causar, dar ibope na TV. 

É daqueles que seguem a frase: "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". 

Exatamente, o que é lamentável, gostaria de saber onde ta o assessor, o SBT, o Silvio e até mesmo os pais dele.

Porque foi vergonhoso, o pior foi ele aceitar e ir apresentar o programa inclusive fingindo apresentar o jornal com logo e vinhetas do SBT, e o SBT autorizar ele ir a emissora.

Tão querendo derrubar e puxar o tapete dele dentro e fora do SBT prova disso é a emissora autorizar isso que seria cabível de demissão, e ele em busca de ta na mídia e ganhar seguidores ja que o Silvio disse que enquanto estiver dando mídia segue no jornal ta caindo nessas armadilhas sem perceber o quanto isso pode afundar a carreira disso. 

Uma pena pq o menino é do bem: é legal, tem talento e tudo pra crescer e ter Uma carreira brilhante, mais não dessa forma e muito menos a frente de um jornal, da dó ver tudo o que estão fazendo com Dudu dentro e fora do SBT e ele aceitando pra seguir na mídia dando repercussão que foi o que o Silvio pediu, e pra provar que não é gay.

Ou ele muda e tiram ele desse jornal dando um projeto pra ele, ou infelizmente um talento promissor não vai se desenvolver sendo tirado da TV.

Podia fazer aquele showzinho  sozinho mas colocar o departamento todo em depreciação, era caso de demissão por justa causa

Principalmente quando sabemos que o SBT ja demitiu artistas por muito menos, como por exemplo cortar o cabelo.

Estou falando por ser fã e gostar e querer ver o Dudu crescer e se da bem. Pq fã nenhum quer ver seu ídolonaquela situação ridícula de ontem

Editado por Cleberson
Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Eu já assisti muito o pânico, mas de 2 anos pra cá parei. O programa deixou de ser engraçado, humilhar as pessoas não têm graça. 

Nem vi e nem me interessa saber o que aconteceu lá ontem. 

Esse é o problema do Dudu no jornal, não é porque ele não tem faculdade que não pode apresentar, o que falta é responsabilidade mesmo, o cara não tem seriedade nenhuma, fica fazendo dancinhas e palhaçadas em troca de audiência. 

Silvio deveria acordar, se é pra ele trabalhar na TV deixa o cara no entretenimento. 

Fofocalizando, algum programa de auditório, aí ele poderia fazer as palhaçadas que quiser. 

Link para o comentário

Danilo Gentili recebe Dudu Camargo no The Noite desta segunda

6dv5w6.jpg

No programa desta segunda-feira, 26 de junho, Danilo Gentili recebeDudu Camargo. Ele fala na entrevista sobre as polêmicas que envolveram seu nome na última semana, além de contar como começou a trabalhar na televisão.
 
dh4wpg.jpg
 
Dudu afirma que sempre gostou de informação e entretenimento, chegando a narrar cenas que via nos noticiários e até mesmo no videogame. Ele conta que já participou como figurante e ator em programas de TV, afirma que não liga para as críticas e lida bem com elas, além de esclarecer como surgiram as famosas dancinhas que faz ao final do “Primeiro Impacto”, ensinando ainda a Danilo como executá-las no palco.
 
9r0qyx.jpg
 
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.
---------
 
Medo dessa participação, já que o The Noite é mesmo nível do Pânico em termos de zueira e invés tentar ajuda e até limpar a imagem do Dudu pode é prejudicar mais.
11 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu já assisti muito o pânico, mas de 2 anos pra cá parei. O programa deixou de ser engraçado, humilhar as pessoas não têm graça. 

Nem vi e nem me interessa saber o que aconteceu lá ontem. 

Esse é o problema do Dudu no jornal, não é porque ele não tem faculdade que não pode apresentar, o que falta é responsabilidade mesmo, o cara não tem seriedade nenhuma, fica fazendo dancinhas e palhaçadas em troca de audiência. 

Silvio deveria acordar, se é pra ele trabalhar na TV deixa o cara no entretenimento. 

Fofocalizando, algum programa de auditório, aí ele poderia fazer as palhaçadas que quiser. 

Caso tenha interesse ou alguém do fórum 

 

Link para o comentário
29 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Toda a participação do Dudu no Pânico eu resumo com uma única palavra: escroto.

Exatamente isso.

Link para o comentário

Sério, eu já acho o contrário. Eu vejo ele com outros olhos agora. Dudu é gente boa, ele se queimou um pouco, na minha opinião, mas ele é muito engraçado e topa tudo.

E esse causo da logo/vinheta não tem problema, já que não é marca registrada. (se fosse, teria um R dentro de um círculo ao lado do logo, ai sim eles estariam ferrados)

Link para o comentário

Muito legal e divertida a participação do Dudu no SBT, Danilo conduziu muito bem.

Era isso que ele deveria ter feito desde o início, ter ido no The Noite ou algum programa da casa e não ter ido no Pânico na Band pagar aquele vexame e expor ele próprio, o jornalismo e a emissora.

Agora já pode parar com isso de querer beijar todo mundo pra provar que não é gay, tá chato, forçado e enche o saco sem contar que ele não tem que provar nada pra ninguém.

Bem legal a entrevista, o Dudu tava ótimo e o Danilo tratou ele muito bem.

Parabéns ao Dudu foi bem legal participação no Danilo, espero que nunca mais pague aquele vexame de ontem.

E parabéns ao Danilo pela entrevista foi bem legal, e finalmente alguém dentro da emissora dando oportunidade e levando o Dudu pra divulgar e dar chance a ele.

Enfim nota 10 a participação do Dudu no The Noite, parabéns Dudu e Danilo Gentili, bem diferente daquela coisa ridícula de ontem no Pânico, que espero que ele tenha aprendido e não faça nunca mais pq foi horrível aquilo.

Deveria ter ido direto no Danilo e seria sensacional igual foi hoje sem aquela vergonha do pânico, manchando a própria imagem.

Espero que daqui pra frente seja sempre assim so coisas legais e divertidas sem passar vexame e se manchar.

Pois no The Noite de hoje voltei a reconhecer o Dudu que sou fa, com talento que entende de TV e que vai longe. Aquele que brinca e faz o entretenimento sem ser algo ridículo e vulgar.

Parabéns ao Dudu e ao Danilo por hoje genial do início ao fim, e eu como fã espero ve-lo em mais programas como o de hoje do Danilo, se dando bem jogando limpo, divertindo e entretendo e não em coisas bizarras como o Pânico.

Daqui pra frente vai da tudo certo, sucesso ao Dudu pois o futuro dele é promissor e sigo sendo fa, e espero que logo saía do jornal pois ele tem talento pra um programa de entretenimento com alguns fatos jornalísticos e não jornal e acho que nem cabe mais ele lá no primeiro impacto.

Sorte e sucesso Dudu, tem que se cuidar e tomar cuidado pois tem tudo pra trilhar um caminho de sucesso.

Dudu Errou ontem no Pânico mais foi genial hoje no Danilo, bola pra frente que tenha aprendido com erros que só tende a crescer daqui pra frente.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
João Vitor A.K.A The Butch

Nem vi( e nem pretendo) a matéria, mas se tratando de Pânico deve tá uma escrotice.

 

Link para o comentário
49 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

 

WTF

Usaram logo o "Primeiro Impacto" e, pra piorar, o DUDU pra esse tipo de divulgação?

:headscratch::headscratch:

Link para o comentário
Professor Inventivo
14 horas atrás, Cleberson disse:

Muito legal e divertida a participação do Dudu no SBT, Danilo conduziu muito bem.

Era isso que ele deveria ter feito desde o início, ter ido no The Noite ou algum programa da casa e não ter ido no Pânico na Band pagar aquele vexame e expor ele próprio, o jornalismo e a emissora.

Agora já pode parar com isso de querer beijar todo mundo pra provar que não é gay, tá chato, forçado e enche o saco sem contar que ele não tem que provar nada pra ninguém.

Bem legal a entrevista, o Dudu tava ótimo e o Danilo tratou ele muito bem.

Parabéns ao Dudu foi bem legal participação no Danilo, espero que nunca mais pague aquele vexame de ontem.

E parabéns ao Danilo pela entrevista foi bem legal, e finalmente alguém dentro da emissora dando oportunidade e levando o Dudu pra divulgar e dar chance a ele.

Enfim nota 10 a participação do Dudu no The Noite, parabéns Dudu e Danilo Gentili, bem diferente daquela coisa ridícula de ontem no Pânico, que espero que ele tenha aprendido e não faça nunca mais pq foi horrível aquilo.

Deveria ter ido direto no Danilo e seria sensacional igual foi hoje sem aquela vergonha do pânico, manchando a própria imagem.

Espero que daqui pra frente seja sempre assim so coisas legais e divertidas sem passar vexame e se manchar.

Pois no The Noite de hoje voltei a reconhecer o Dudu que sou fa, com talento que entende de TV e que vai longe. Aquele que brinca e faz o entretenimento sem ser algo ridículo e vulgar.

Parabéns ao Dudu e ao Danilo por hoje genial do início ao fim, e eu como fã espero ve-lo em mais programas como o de hoje do Danilo, se dando bem jogando limpo, divertindo e entretendo e não em coisas bizarras como o Pânico.

Daqui pra frente vai da tudo certo, sucesso ao Dudu pois o futuro dele é promissor e sigo sendo fa, e espero que logo saía do jornal pois ele tem talento pra um programa de entretenimento com alguns fatos jornalísticos e não jornal e acho que nem cabe mais ele lá no primeiro impacto.

Sorte e sucesso Dudu, tem que se cuidar e tomar cuidado pois tem tudo pra trilhar um caminho de sucesso.

Dudu Errou ontem no Pânico mais foi genial hoje no Danilo, bola pra frente que tenha aprendido com erros que só tende a crescer daqui pra frente.

Ai cálice, cálice, cálice que você me deixa loooucoo! 

Fica aí toda hora Repetindo, a mesma coisa 500 vezes, parece um disco quebrado! 

:rindo:

Link para o comentário
34 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ai cálice, cálice, cálice que você me deixa loooucoo! 

Fica aí toda hora Repetindo, a mesma coisa 500 vezes, parece um disco quebrado! 

:rindo:

Cara to loucao com essas coisas kkk.

E mais polêmica envolvendo Dudu.

Silvio volta a gravar com Maísa e Dudu e ela abandona o palco.

Em função de toda a repercussão provocada por declarações da Maisa em um de seus recentes programas, Silvio Santos decidiu aproveitar o embalo. Na tarde desta terça-feira (27), ele voltou a gravar com a menina e também com Dudu Camargo nos estúdios do SBT para colocar no ar já no próximo domingo.

Só que a Maisa não suportou as brincadeiras do Silvio e abandonou o palco no meio da gravação. O clima ficou tão pesado que ela chegou a chorar no estúdio. Outro momento tenso deste episódio ocorreu nos bastidores, quando o pai de Maisa deu uma intimada no Dudu, proibindo o rapaz de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.

Silvio Santos também se posicionou quanto à participação do Dudu no 'Pânico' e ainda mandou um recado para seus diretores: 'Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira'. Mesmo com todo esse barraco, SS prometeu colocar tudo no ar no próximo domingo.

A reunião de Maisa e Dudu aconteceu pouco mais de uma semana depois da participação dos dois no 'Jogo das 3 Pistas'.

Os 'chega pra lá' de Maisa vieram após Silvio afirmar que trouxe ela e Dudu ao seu programa porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros.

A atriz não gostou e foi sincerona na resposta: 'Não estou aqui pra arrumar namorado'. Com a insistência do dono do SBT, porém, ela afirmou que Dudu não fazia seu tipo e o chamou de 'engessado' e 'engomadinho', o que dividiu as opiniões do público nas redes sociais.

*Colaboração de José Carlos Nery

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/06/27/silvio-volta-a-gravar-com-maisa-e-dudu-menina-abandona-o-palco.htm

---------

Maisa abandona programa de Silvio Santos aos prantos após encontro surpresa com Dudu Camargo

Feliz com a repercussão da participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no quadro Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos voltou a promover um encontro entre seus dois pupilos na tarde desta terça-feira, 27, no SBT. E resultou numa situação ainda mais constrangedora que a anterior.

Maisa gravava o quadro Jogo dos 3 Pontinhos, e Silvio resolveu chamar Dudu Camargo no palco. O rapaz chegou pedir desculpas para a colega, comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas somente entreter o público.

"Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe", retrucou a menina.

Uma fonte que assistiu a gravação disse ao E+ que Silvio entrou na conversa e fez algum comentário, com seu humor ácido, e Maisa começou a chorar. O dono do SBT, vendo a menina aos prantos, intensificou o discurso e Maisa resolveu abandonar a gravação, aos prantos.

"Não chame mais a Maisa para participar do programa", teria dito Silvio ao diretor Fabiano Wicher.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do SBT, que diz não ter conhecimento sobre o caso. 

http://emais.estadao.com.br/noticias/tv,maisa-abandona-programa-de-silvio-santos-aos-prantos-apos-encontro-surpresa-com-dudu-camargo,70001866982

-----------------------------------------

Silvio correto, o rapaz foi pedir desculpas e ela novamente veio com grosserias metendo até até mãe, UE mais não foi os pais que falaram que ela tem liberdade pra fala o que quiser então desculpa tem que ser pra ela e não pros pais, e nem devia ter pedido desculpa pq ele não tá errado.

E o Silvio perfeito no fim do quadro, se não está disposta a entrar na brincadeira e ainda é mau educada que o diretor não convide mais mesmo. Fim da história e o Silvio tendo o comportamento que se espera dele.

O melhor de tudo é o Silvio mostrando que quem manda na emissora é ele, se não querem o Dudu no jornalismo vai colocá no entretenimento e fazer ele se torna o melhor apresentador do país.

E o Silvio com certeza conseguirá, transformou o Gugu no melhor por anos, o Portiolli, e agora treinando e fazendo crescer a Patrícia que está a cada dia melhor e muito bem no comando do Eliana.

Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Tá ficando chato isso aí.

Tbm acho, e tudo por causa da maldita geração mimimi e da falta de respeito da Maísa.

Maisa chora e abandona gravação com Silvio Santos e Dudu Camargo

Segundo assessor do apresentador do ‘Primeiro Impacto’, a jovem de 15 anos ficou incomodada com brincadeiras do dono do SBT

Silvio Santos decidiu convidar novamente Maisa Silva e Dudu Camargo para participar da gravação de seu programa, nesta terça-feira, mas as coisas não saíram como o esperado. Segundo o assessor de imprensa de Dudu, Cristian Gomes, Maisa chorou durante a gravação e abandonou o palco após brincadeiras do dono do SBT. A assessoria da emissora não confirma a informação. Já a assessoria de Maisa afirma que não vai se pronunciar sobre o assunto.

 

De acordo com Cristian, Silvio Santos chamou Maisa para o Jogo dos Pontinhos e pediu que ela explicasse toda a polêmica envolvendo o apresentador do Primeiro Impacto, sem saber que Dudu também seria chamado ao palco. “Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maisa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada”, conta o assessor.

Lívia Andrade, que participa sempre do Jogo dos Pontinhos, se levantou do seu lugar e abraçou Maisa, que começou a chorar. Dudu pediu desculpas e Maisa teria dito que ele deveria pedir perdão também à mãe dela por causa do que havia falado. “Silvio então disse que não tinha que colocar a mãe no meio”, conta Cristian. “Foi aí que a Maisa abandonou o palco e não voltou mais para a gravação.”

Segundo o assessor, Silvio ainda disse que viu todas as aparições de Dudu na televisão nos últimos dias e afirmou que ele “está pronto”, prometeu que vai mantê-lo no comando do Primeiro Impacto e ainda vai dar a ele um programa de auditório.

O dono do SBT também teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para seu programa por causa do que aconteceu durante a gravação desta terça.

Histórico

Os nomes de Maisa Silva e Dudu Camargo não saem do noticiário desde o último dia 18, quando eles participaram do Programa Silvio Santos e o apresentador sugeriu que eles deveriam formar um casal, já que os dois estão solteiros. Maisa afirmou que Dudu não é seu “tipo” e que fala esquisito. Criticada na internet, Maisa rebateu publicando um textão em sua página no Facebook em que afirmava que as mulheres não são obrigadas a aceitar tudo.

Enquanto isso, também no Facebook, Dudu era acusado de ter agredido um ex-namorado. Robert Oliveira, 19 anos, que afirmava ser ex-namorado de Dudu, fez um longo texto afirmando que o apresentador do SBT o teria agredido e abusado dele diversas vezes. Dudu nega ter tido qualquer tipo de relacionamento com Oliveira e registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Na tentativa de esclarecer tanto a acusação de agressão quanto a polêmica com Maisa, Dudu foi ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, mas acabou se enrolando e constrangendo a colega de emissora ainda mais. Relembrando que Maisa havia falado que ele tem voz empostada, Dudu afirmou: “A Maisa tinha dito no quadro: ‘Eu duvido que ele acorda falando assim’. Aí eu convidei ela para dormir uma noite comigo”.

Maisa publicou no Twitter a cena em que Dudu Camargo conta com orgulho a sua piadinha — que não foi ao ar no SBT, provavelmente cortada por seu teor infame — a Sonia Abrão, e escreveu, com ironia “Muito engraçado…”. Na sequência, publicou um meme dela mesma, em que se lia “Coragem”, e ela complementava, “Tem que ter”.

http://veja.abril.com.br/entretenimento/maisa-chora-e-abandona-gravacao-com-silvio-santos-e-dudu-camargo/

Link para o comentário

Se o Silvio Santos tivesse um pingo de juízo iria pedir desculpas a Maísa pelo vexame que ele fez ela passar hoje e demitiria o Dudu Camargo pela escrotice que ele fez la no panico sem a autorização do SBT, mas como o homem do bau anda muito senil o que vai acontecer e que o Dudu vai ter carta branca de vez la dentro e a Maísa pode ter queimado o filme dela dentro do SBT de uma vez por todas. Quem diria que seria tão melancólico assim as ultimas cartadas do Silvio Santos.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...