Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    67

  • JF CHmaníaco

    60

  • Usagi White

    56

  • Gota Magica

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Eu sou Groot disse:

Correção: ele não é um desenho, é uma animação similar ao stopmotion, chamada claymotion, só que com as massinhas feitas na hora. Mas também adoro ele, fez parte da minha infância. 

Mas o stopmotion você gosta também?

E o claymotion, já vi pouquíssimos, até então.

Link para o comentário

Eu já vi alguns em stopmotion, quero ver mais. Gosto muito por exemplo de: a Fuga das galinhas e shaun o carneiro. 

Claymotion realmente é um gênero um pouco difícil de encontrar pq é quase a mesma coisa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Correção: ele não é um desenho, é uma animação similar ao stopmotion, chamada claymotion, só que com as massinhas feitas na hora. Mas também adoro ele, fez parte da minha infância. 

P.s.: desculpe o momento "metida" :P 

É que eu sou acostumado com a palavra desenho. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pingu não é desenho? Minha infância foi uma mentira? :(

:P

Kkkkkkkkkkkk! 

Essas animações eram muito comuns na TV Cultura dos anos 90, pelo menos eu sempre entendi que não eram desenhos, só não sabia o nome correto. 

Dessas animações a que eu mais gostava era a do "Sam, o Bombeiro", tinha uma outra que passava também, mas não tinha nome só lembro que era francesa. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
47 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Eu já vi alguns em stopmotion, quero ver mais. Gosto muito por exemplo de: a Fuga das galinhas e shaun o carneiro. 

Claymotion realmente é um gênero um pouco difícil de encontrar pq é quase a mesma coisa. 

A Fuga das Galinhas eu adoro. Também já vi Wallace e Grommit: A Batalha dos Vegetais, que é desse mesmo estilo stopmotion.

De claymotion, já vi umas 3 animações do Hey Arnold desse jeito (isso foi produzido muito antes daquele piloto e também, da série animada).

Link para o comentário

@Eu sou Groot Gostei da sua assinatura, adoro o Pingu, fez parte da minha infância e era um dos meu desenhos preferidos. Até tenho alguns episódios dele guardados. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Kkkkkkkkkkkk! 

Essas animações eram muito comuns na TV Cultura dos anos 90, pelo menos eu sempre entendi que não eram desenhos, só não sabia o nome correto. 

Dessas animações a que eu mais gostava era a do "Sam, o Bombeiro", tinha uma outra que passava também, mas não tinha nome só lembro que era francesa. 

Essa animação francesa, seria um sobre um vampiro com cara de elefante?

Uma que eu gostava também e era do mesmo estilo, porém me lembro pouco, é sobre uma galinha. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Eu sou Groot disse:

Essa animação francesa, seria um sobre um vampiro com cara de elefante?

Uma que eu gostava também e era do mesmo estilo, porém me lembro pouco, é sobre uma galinha. 

Não, era sobre dois senhores que sempre tentavam consertar alguma coisa na casa deles. Isso passava no Glub Glub. 

Essa da galinha eu lembro, mas esqueci o nome dela. 

Link para o comentário

Esses tais senhores eram carecas?

Eu também esqueci, esses dias havia achado um video dela, mas me esqueci, é algo como Klock alguma coisa. Vou tentar procurar novamente. 

Link para o comentário

Para aproveitar a volta do meu melhor nick, troquei avatar e assinatura. :like:

Agora é certo: todo primeiro sábado do mês irei mudar avatar e assinatura.

Link para o comentário

Como o mês de maio já se foi eu troquei a imagem de avatar e a foto de capa. Respectivamente Michael Jackson e uma trilogia clássica do cinema da qual sou fã.

E deixei só a imagem na assinatura.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...