Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

@Luciano Junior Eu não me lembro desse desenho, mas eu conheço por que já vi trechos em alguns videos,se não me engano o @Raphael quem postou esses tais videos.

Uma coisa curiosa é que essa foca que aparece na assinatura é muito similar a uma na qual apareceu num episódio do Tom e Jerry.

Os estúdios Hannah Barbera criou muitos desenhos e é quase impossível você ter contato com todos. 

 

Link para o comentário
  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    67

  • JF CHmaníaco

    60

  • Usagi White

    56

  • Gota Magica

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Eu não me lembro desse desenho, mas eu conheço por que já vi trechos em alguns videos,se não me engano o @Raphael quem postou esses tais videos.

Uma coisa curiosa é que essa foca que aparece na assinatura é muito similar a uma na qual apareceu num episódio do Tom e Jerry.

Os estúdios Hannah Barbera criou muitos desenhos e é quase impossível você ter contato com todos. 

Eu também não conheço o desenho, só coloquei porque é o primeiro desenho da HB.

Talvez a HB reutilizou o personagem na 1ª fase do Tom & Jerry.

É a minha produtora preferida de desenhos animados, eles eram muito criativos. <3

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Luciano Junior Para mim a HB e a Disney estão quase no mesmo nível, não muda nada pq ambas tem desenhos diversos e alguns com traços e enredos diferentes. Dos mais simples até os mais trabalhados e passado até por aqueles um pouco mais sombrios. Recentemente assisti Swat Kats, que eu tinha pouco flash de memória de algum episódio e me lembrou muito as tartarugas ninjas. 

Link para o comentário
Em 24/07/2017 at 17:05, Luciano Junior disse:

Eu também não conheço o desenho, só coloquei porque é o primeiro desenho da HB.

Aqui uma gravação minha que só circula em clone, pois a minha conta que tinha a postagem original foi encerrada:
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dei aquele repaginada marota de sempre. O avatar agora é a capa de The Goonies 'r' Good Enough da melhor diva dos anos 80 Madonna pode até ser famosa mais não tem voz aos pés dela, Cyndi Lauper.

E a assinatura, homenageando o eterno mito Steve Irwin

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 24/07/2017 at 14:03, Luciano Junior disse:

Novo avatar, banner de assinatura e foto de capa.

Primeiro desenho animado da Hanna-Barbera, Jambo e Ruivão.

Esse passava na Sessão Desenho com a Vovó Mafalda bem cedinho, como eu não era de levantar cedo na semana raramente eu via.

Mas ainda lembro daquele locutor da BKS/AIC narrando o desenho.

Na verdade esse foi o primeiro desenho produzido somente para a TV no final dos anos 50.

O primeiro de todos foi Tom & Jerry que foi exibido nos cinemas no início da década de 40.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não consigo me lembrar de ''Jambo e Ruivão'' na ''Sessão desenho com a Vovó Safada  Mafalda'', embora eu levantasse cedo para assistir.Lembro quando passava na ''Sessão desenho'', mas sem apresentação, só os desenhos mesmo.Falando em desenhos que passava nessa época, alguém lembra de Pinguim Tennessee?

 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...