Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

11 minutos atrás, Carne Seca disse:

Alterado meu avatar para a imagem de um episódio muito querido por mim.

Eu também gosto muito dessa versão de 1973 Não por que mais eu digo que ele foi exibido originalmente em 10/09/1973

Link para o comentário
  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    67

  • JF CHmaníaco

    60

  • Usagi White

    56

  • Gota Magica

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Gota Magica disse:

Eu também gosto muito dessa versão de 1973 Não por que mais eu digo que ele foi exibido originalmente em 10/09/1973

Eu gosto muito da temporada de 1973 pena que infelizmente se não me engano é a temporada com maior número de episódios perdidos mundialmente. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Carne Seca disse:

Eu gosto muito da temporada de 1973 pena que infelizmente se não me engano é a temporada com maior número de episódios perdidos mundialmente. 

Bem a temporada de 1973 tem 15 perdidos mundiais e eu acho que a temporada de 1973 é uma das melhores imagina como deve ser boa versão das goteiras na casa do Seu Madruga

Link para o comentário
2 minutos atrás, Gota Magica disse:

Bem a temporada de 1973 tem 15 perdidos mundiais e eu acho que a temporada de 1973 é uma das melhores imagina como deve ser boa versão das goteiras na casa do Seu Madruga

Dos perdidos mundiais esse episódio e o do Papagaio do Quico são os que mais despertam curiosidade, fora o do Revolvinho que o SBT supostamente tem e exibiu.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Carne Seca disse:

Dos perdidos mundiais esse episódio e o do Papagaio do Quico são os que mais despertam curiosidade, fora o do Revolvinho que o SBT supostamente tem e exibiu.

Eu também quero ver esses perdidos mundiais e eu não sei por que me dá vontade de ver a versão de 1975 de O dinheiro perdido que é Perdida mundialmente

Link para o comentário
6 minutos atrás, Gota Magica disse:

Eu também quero ver esses perdidos mundiais e eu não sei por que me dá vontade de ver a versão de 1975 de O dinheiro perdido que é Perdida mundialmente

Não sou de acreditar que aconteceu algum desastre e esses episódios sumiram como a história da enchente no SBT em 1991 e do terremoto em 1985 no México, vários trechos de perdidos mundiais apareceram em matérias e em entrevistas de CH mundo a fora sem contar que o próprio SBT já exibiu 6 e existe a possibilidade real de ter mais 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Gota Magica disse:

Sim só um 20 anos de diferença (na imagem)

O seu avatar é de uma foto de 1976

e a minha é de 1992

Mais não é só isso, a imagem do meu é mais escura, o Chapolin tá com a marreta biônica na mão. No seu, o escudo do Chapolin é maior, e as anteninhas são maiores também etc, etc. Não é possível que alguém vai confundir os avatares :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

@AquilesG Que culpa eu tenho se peitos são meu ponto fraco? :P 

Seu e de 99% da população mundial. 

Mas também não vi nada de mais no avatar. :P

Link para o comentário
Em 09/01/2017 at 21:30, Vitor Baía disse:

Meu cachorro pediu o nome da moça para colocá-lo em seu TCC.

:rolleyes:

Opa, só vi agora kkkkk.

Chad, o nome artístico dela é Sasha Banks (é uma lutadora da WWE). No instagram dela não tem tantas fotos sexy não kkkk, mas ela tem uma personalidade muito boa. E outras coisas boas também... :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Novo avatar, uma homenagem a ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Carne Seca.

 

Carne Seca.png

Link para o comentário

Gostei do seu avatar @Carne Seca mas acho a sua assinatura muito grande e exagerada. 

Link para o comentário

@Carne Seca Sim,mas com todo respeito, não fique mudando tantas vezes pq vc perde a identidade. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...